Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolsonaro Candidato À Presidencia

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

https://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=160208

Bolsonaro apresenta proposta ao PP para concorrer à Presidência da República

A notícia fla por si só; o grande e polemico deputado Jair Bolsonaro finalmente decidiu candidatar-se á presidencia da republica. Pra quem nao o conhece, ele é ex militar e apoiador assumido da ditadura militar no brasil. Ele é totalmente contra as propostas LGBT, tais como cotas para professores gays e etc.. Faz parte do partido progressista do RJ e é beeeeem polemico. Por ser um grande apoiador de pelo menos parte de seus conceitos, ele sera meu representante nesta eleicao. Inclusive ele é um dos motivos pelos quais vou tirar titulo de eleitor, pois acabo de completar 16 anos. Gostaria de saber oque os senhores acham dele, de suas ideias e etc.. Ele é contra as cotas raciais, a favor da pena de morte para crimes hediondos e da comercializacao de armas de fogo, e o mais importante: nao gosta da Dilma mt menos do PT! hahahahah

Vou postar uns video interessantes dele abaixo para quem nao o conhece:

**Lembrando que existem chances de ele NAO virar candidato, pois ainda serao feitas pesquisas e ele só sera candidato se receber 10% das intencoes de votos.

Editado por cone (veja o histórico de edições)

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 521,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

• Se dependesse dos votos da enquete do tópico, o Bolsonaro teria maioria esmagadora.   A explicação é simples: trata-se de um fórum onde os homens tem um grande nível de testosterona. O que i

• Vamos dar uma aula de realidade por Sr. Leandro Karnal. A partir de 88 quando foi promulgada a nova constituição brasileira, constituição esta tão “democrática” e “progressista”. Vamos aos fato

Imagens Postadas

Postado

porra johnn coloquei isso alto aqui sem saber e acho que minha mãe ouviu mas disfarçou kkkkkkkk

Mas é dificil ele ganhar , os bandidos e a classe media vao votar tudo no PT

Editado por MonsterFreak (veja o histórico de edições)

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
  • Autor

porra johnn coloquei isso alto aqui sem saber e acho que minha mãe ouviu mas disfarçou kkkkkkkk

Dificil n, impossivel. Mas acho que ele merece pelo menos saber que mais que 10% do país apoia suas ideias.

Meu unico medo é dele declarar alguma guerra se for eleito haueheauheauheauh

Postado

Gosto dele, mas não gostei da candidatura.

Entendo que quanto menos "dispersada" a oposição, mais chance do atual governo cair.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Não se esqueçam dos evangélicos...são 35 milhões no Brasil.

Mais os Católicos..

Mesmo não ganhando,vai ser bom pra ele ter um espaço.

:laughingsmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

os nordestinos que vivem de bolsa familia tbm

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

1+a+1+a+a+a+a+a+ma+bolsonaro+presidente.

1607128_841226932560619_9142501687391562

Editado por enebt (veja o histórico de edições)

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Autor

Gosto dele, mas não gostei da candidatura.

Entendo que quanto menos "dispersada" a oposição, mais chance do atual governo cair.

Isso com ctz, mas nao entendi exatamente o pq, qm vc prefere pra representar a oposicao?

Não se esqueçam dos evangélicos...são 35 milhões no Brasil.

Mais os Católicos..

Mesmo não ganhando,vai ser bom pra ele ter um espaço.

:laughingsmiley:

bem lembrado

Postado

Isso com ctz, mas nao entendi exatamente o pq, qm vc prefere pra representar a oposicao?

bem lembrado

Prefiro o Campos/Marina porque há 19 anos que temos apenas PSDB/PT na presidência, hora de mudar ao meu ver, mas de qualquer forma, se o segundo turno for pedaçodebosta X PT, voto no pedaçodebosta. O que não dá é pra deixar os caras que em 12 anos de governo não fizeram nada além de ver o tempo passar. Vide dados econômicos e a infra-estrutura..

Postado

Qualquer outro que mostre qualquer proposta pacifica ou apenas pequenas mudanças pode ter certeza que vai continuar a mesma merda ja cansei de ver esse filme esse são todos ''farinhas do mesmo saco'' , tem ser algum que mude radicalmente e país .

Minhas progressões

Postado
  • Autor

Prefiro o Campos/Marina porque há 19 anos que temos apenas PSDB/PT na presidência, hora de mudar ao meu ver, mas de qualquer forma, se o segundo turno for pedaçodebosta X PT, voto no pedaçodebosta. O que não dá é pra deixar os caras que em 12 anos de governo não fizeram nada além de ver o tempo passar. Vide dados econômicos e a infra-estrutura..

Marina até td bem, tb votaria nela, mas Campos? PSB?

Qualquer outro que mostre qualquer proposta pacifica ou apenas pequenas mudanças pode ter certeza que vai continuar a mesma merda ja cansei de ver esse filme esse são todos ''farinhas do mesmo saco'' , tem ser algum que mude radicalmente e país .

Concordo plenamente, principalmente se esse tal fique se preocupando cm ideais LGBT, vulgo Dilma.

@enebt

10157222_846203398729639_838547761584205

Postado

Marina até td bem, tb votaria nela, mas Campos? PSB?

Há muito que eu parei de olhar pra legendas e "lado" político e passei a olhar pra grande figura. O Campos é economista, fala de infra-estrutura, de plano de governo, além de ter trazido bastante desenvolvimento por onde passou. Por quê não?

A Marina pra mim é 0 a esquerda, mas que bom que eles estão juntos. Maiores as chances.

Editado por Aroma (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Há muito que eu parei de olhar pra legendas e "lado" político e passei a olhar pra grande figura. O Campos é economista, fala de infra-estrutura, de plano de governo, além de ter trazido bastante desenvolvimento por onde passou. Por quê não?

A Marina pra mim é 0 a esquerda, mas que bom que eles estão juntos. Maiores as chances.

Gosto do fato de ele ser economista graduado, mas só com essas duas noticias ele ja perdeu meu voto:

https://exame.abril.com.br/brasil/noticias/campos-diz-ser-contra-reducao-da-maioridade-penal

https://exame.abril.com.br/brasil/noticias/eduardo-campos-diz-que-nao-fugira-de-temas-espinhosos

@topic

Acalmem-se amigos, ja estamos caminhando:

https://exame.abril.com.br/brasil/noticias/cai-possibilidade-de-vitoria-no-1o-turno-diz-analista

Postado

Eu li "tenho pena sim,pena de morte" com a voz dele huahauhauhuah

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Classe media votar no pt?? Jamais cara, eu nunca votei no pt e nunca votarei, ainda mais em Lula e Dilma pqp

Pois acredite,é desse jeito.

2q0iozr.jpg

Postado

preferia que ele viesse de novo para deputado. assim ele não vai conseguir virar presidente e ainda vai perder o mandato

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Pois acredite,é desse jeito.

Aquele velho discurso "é tudo farinha do mesmo saco", aí vota no PT ou nulo/branco (o que na prática da na mesma).

Postado

Ele seria o melhor candidato a presidente desde Eneas Carneiro na minha opinião, uma pena q assim como o grande Enéas ele não será eleito, e se isso for presumido ele também será morto assim como Enéas foi .

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Este é um post popular.

No cenário testado apenas com eleitores que conhecem os três principais candidatos, Campos fica com 28%. É seguido por Dilma, com 26%. Aécio pontua 24%. :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Isso é MELHOR que o regime militar ou é uma ditadura não declarada?

- Um petista quer uma lei anti-terrorismo cujas penas são piores que da ditadura;

- Tuma (ex-secretário da justiça de Lula) mostrou que o PT fabrica dossiês contra adversários e aparelhou a polícia federal;

- Tuma revelou que o PT faz gravações telefônicas de TODOS os ministros do STF;

- O PT quer que os perdedores reescrevam a história da ditadura com a Comissão da Verdade (é um absurdo não ter um militar pra contar o outro lado);

- O PT empresta dinheiro para Cuba SEM passar pelo congresso;

- Os petistas defendem no Congresso a desmilitarização da polícia e o fim do exército;

- O PT defende o desarmamento do cidadão de bem, contra o referendo, que é a palavra do POVO;

- PT quis anular o STF (PEC 33);

- PT quis anular o MP (PEC 37);
- PT compra votos com bolsa família, bolsa detento e bolsa artista;
- PT estatizou o ECAD;
- PT compra apoio de artistas com a FUNARTE;
- O PT tá com o FORO, parceiro com as FARC e o MIR;
- O PT aparelhou a educação com doutrinação ideologica (MEC, ENEM, etc.);
- O PT declarou como "injustiçados" os mensaleiros. Se isso não é apologia ao crime de corrupção, não sei mais o que é;
- O PT comprou o Congresso com dinheiro público criando um dos mais graves casos de corrupção do país;
- O PT matou Celso Daniel (ver livro do Tuma);
- O PT aparelhou dezenas de blogueiros pagos com dinheiro público (Nassif, Sakamoto, PHA, etc.);
- O PT financia empresários que doam para a campanha com o BNDS;
- O PT bateu record de dívida pública em 2013;
- No mesmo ano, bateu record de arrecadação tributária;
- Ainda no mesmo ano, bateu o record de rombo na balança comercial.
Isso é o que eu lembrei. Fora o que eu não lembrei e o que eu não sei.
images.jpg

Votem no PT! Depois não reclama e fica se exaltando pro "gigante acordar". Só dois tipos de pessoas estão satisfeitas com o atual governo: quem não sabe o que esta acontecendo e quem esta ganhando dinheiro com o que esta acontecendo.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

O que eu quiz dizer com classe media é a população pobre , pois nao vao querer perder a sua esmola do bolsa familia todo mês e outros pequenos beneficios mediocres, a população se contenta com pouco prefere continuar na miseria mesmo enquanto der pra viver estar bom pra eles , essa foi um estratégia do PT de segurar seus votos por muito e muitos anos, alem do mais aqui no Nordeste quase todo mundo vota PT tem um fanatismo pelo Lula que chega a dar nojo , enquanto isso os ladrões vao continuando no poder apenas passando o trono pra outro da mesma laia , enquanto a midia continuar manipulando as eleições o povo idiota e burro do Brasil vai continuar votando , pq sao um bando de ovelhas seguindo o bando nao tem opinião própria ,eles dao 10min a tal candidato e 30s pra outro ridículo , agora seria a hora de se reunir e fazer uma grande revolução , a diabólica Rede Globo de Televisão ainda manipulou a cabeça de todos os mentes fechadas sobres os Black Blocks colocando estes como verdadeiros vilões da historia , pq quando a midia se sente ameaçada trata de fazer algo pra jogar o povo contra o lado da mudança . Os bandidos vao continuar vontando pra que fiquei tudo do mesmo jeito , ainda tem os malditos viados que se ja nao bastasse darem o cu ainda nao vao votar no Bolssonaro nem a pau , enfim basta a Globo estalar os dedos e ela manipula todos pra eleger quem ela quiser.Nao entendo tanta admiração pelo PT aqui no Nordeste nunca vi nada demais sendo feito ,minha cidade Fortaleza ta insuportável e cada dia pior cheio de ladrões essa porra , a uns 10 anos atras era mt melhor de ser morar , acredito que a uns 20-30 era melhor ainda pois nao tinha essa bandidagem e passar as mãos na cabeça de bandido , mas hoje em dia sai ano entra no os mesmo so ficam se revezando no poder aparecem so em epoca de eleição e a cidade so piora com leis que so beneficiam o marginal.Fora a saúde e educação que sao uma completa bosta.

Minhas progressões

Postado

Se por um acaso o PT vier a ganhar,se preparem para os piores anos do Brasil.

2q0iozr.jpg

Postado

Se por um acaso o PT vier a ganhar,se preparem para os piores anos do Brasil.

esses anos ja estão começando , pelo menos em Fortaleza ta insuportável , todo canto tem ladrão , hospital sem medico , ruas cheias de buraco e engarrafamentos , escolas publicas um lixo , so é bom de se morar nos bairros nobres que nao passam de 10% da cidade. Nao estou com sensacionalismo , quem pretende viajar pra cá nao venha , pq a cidade é ruim.

Minhas progressões

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.