Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Peito Ombro Triceps(Avaliação)

Posts Recomendados

Postado

Galera,é o seguinte to fazendo o seguinte treino de peito ombro e triceps abaixo,no primeiro dia sentir um pouco de dor no ombro,queria saber se esse treino esta contribuindo para uma contusão futuramente,e hj ouvi falar que se subir a barra do supino total pode forçar demais o ombro é vdd ? Supino vertical 4x12(2 tempos) supino reto 3x12 (2 segundos de isometria em cada repetição) supino inclinado 3X12 (isometria de 3 seg.em cada repetição) OMBRO desenvolvimento maquina 3X10 elevação lateral 3X12 Arnold press 2X12 triceps testa 3X10 triceps inverso 3X10 me ajuda ae galera, faço abc sendo A peito ombro triceps B pernas C biceps costa anti-braço

Postado

não precisa exagerar também... 3 pra grande e 2 pra pequeno já tá ótimo... pelo menos é o que os instrutores da minha academia e a maioria das pessoas aqui do fórum acreditam que seja o melhor pra hipertrofia de natureba, as vezes dá até pra colocar um pra pequeno, mas EU não consigo sentir ombro fazendo só desenvolvimento por ex....

Postado

cara a dica que posso te dar é que vc troque o desenvolvimento na máquina por outro, já lesionei nela e fiquei uma semana sem poder treinar superiores e peça pro seu instrutor para lhe passar um exercício que serve de aquecimento antes de treinar ombro para evitar lesões.

Postado

Cara, nessa divisão de ABC2x, dá pra diminuir a quantidade de exercícios.

Faria tipo:

Supino reto4x6

Militar 4x6

Paralelas 4x6

Sup. fechado 4x6

Só tiraria o supino fechado e trocaria por um Supino Inclinado 3x8... S. Inclinado trabalha muito bem peito, ombro e tríceps.

vaaaleu galera,então faço dois pra ombro e dois pra triceps ?

Se a gente for analisar tudo...

Supino reto - Peito/Ombro/Tríceps - dependendo da pegada vai focar mais tríceps ou ombro

Militar/OHP - Destruidores do ombro, mas no pico também recruta tríceps, sem falar que trabalha o lombar/abs

Paralelas - Peito/Triceps Mesma coisa, e se você mergulhar bastante vai recrutar bastante ombro.

Supino Inclinado - É quase um desenvolvimento, mas recruta muito peito e ombro, e claro triceps.

Essa é a base do treino. Eu gosto de adicionar um "isolador" no final. Pra dar uma exaustão a mais.

Algumas opções são:

Crucifixo (peito/triceps), Pullover (peito/ombro), Elev. Lateral (ombro) Supino Fechado (triceps) ou até um Cross Over/PeckDeck

Eu prefiro crucifixo e pull over, mas tem dias que sinto necessidade de fazer uma elevação lateral ou tríceps.

Fechando 5 exercícios... Treino muito completo sem necessidade de "isolar".

Editado por diogotww (veja o histórico de edições)

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.