Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Feixe Cravicular Por Favor Nao Aguento Mais

Posts Recomendados

Postado

gaaleraa meu corpo ta desenvolvendo bem tal...tenhu 1,83 80kg.....ganhei 12 kilos,em 1 ano de musculaçao....meu incomodo eh o feixe cravicular...akeles dois ossinho daa craviculaaa....teem algo q eu possaa fazer sei la um exercicio meo peito eh legalzinho panz mais o foda a os 2 ossinho entre eles sna parte de cima tipo duas bolinhas tipo separando a parte de cima....assim: cravicula ~> _. ._

( _|_ )

peito

´por favor ajudem estou satisfeito com meu corpo foraa isso :S

Postado

Sei como é mano, eu tbm tinha e uns tbm em cima do ombro, isso vai sumir assim que vc ganhar mais volume!

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado

Não faça nenhum tipo de exercicio que tenha muita solicitação das articulações do ombro como crucifixo(pode fazer, mas numa amplitude menor), desenvolvimento com barra na nuca, desenvolvimento com halteres na nuca, etc...va a um ortopedista porque talvez seja necessario uma operação né, e esses problemas costumam priorar com o tempo, cuidado.

PS: É CLAVICULAR, pois vem de clavícula.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Bomber, acho que não é pra tanto, se for parecido como os que tinha, o incomodo é meramente estético!

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado
  • Autor

eh verdadee eh soh dois ossinhos meio saltados....poka coisaa maiss....eu axo q me incomoda eh extetico nunca tive problemas com articulaçoes..ombros...craviculas.....nem fratura!

Postado

n eh feixe cLavicular?

de cLavicula? aiheiuaheuihaiueh

o meu ta aparecendo ainda, mas eu acho frescura, cm o tempo sai

Postado

a minha clavicula é solta, imagina so asdhuauhsdas e antes qd era magrao ela aparecia mo oçao mto feio msm, sabe os ossos q liga elas, nao tenho massa muscular ali no meio, debaixo do pescoço

Ogro come a propria merda, pq tem vitamina nela

83134787.gif

Postado

o meu já sumiu tambem!

eu tenho ainda um ossinho no ombro esquerdo ¬¬ .. mas acho que é genetica, pq meu pai malha a mais de 23 anos e tem tambem!

Postado

É cLavicular, vindo da cLavícula!

E cara, eu não acho isso feio e acho totalmente normal.

Acho que você está estranhando porque de certo você antes nem reparava no seu corpo pra ele estar lá.

Eu até acho legal esses ossos, se tiver o peito bem desenvolvido, até porque não tem feixe muscular que passe por cima dele, só na volta pra "ocultar".

Ganhar massa muscular é a chave.

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.