Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Continuo O Bulk Ou Mando Um Cut?

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo bem?

Sou novo no fórum e queria saber se eu continuo com o bulking ou mando um cutting.

Não sei meu bf.

Tenho 67kg e 1,75m.

Meu treino é ABCDE (faço 2 dias de natação, nesses dias eu não treino).

Tenho 15 anos.

ACHO que sou Endomorfo.

Malho a 1 mes.

Não suplementei minha dieta ainda (acho que ta maneira pro bulk).

Valeu galera!

Imagens:

https://youupload.org/1yfotp0

https://youupload.org/o3okeje

https://youupload.org/xgusm3s

Obs: Eu tenho ginecomastia. Tenho o "peito de pombo". Sobre o quadril ser largo, se mandar uma dorsal fera, fica bom? Com o famoso V?

Desculpa se o tópico ficou estranho, eu tentei ser o mais objetivo possível :c

Postado

Rapaz, acho que vc não tem nada de ginecomastia, peito de pombo e quadril largo não.

Acontece ai que teu %gordura ta alto. Aposto que vc deve comer um muito biscoito e outras coisas que a galera da tua idade gosta.

Apesar de vc não ter massa muscular pra mostrar, acredito que vc deveria tirar essas gorduras ai e começar um bulk.

Desse jeito ai vc vai demorar muuuuuito pra ver seus musculos aparecerem, apesar de que vc pode tornar eles enormes, mas a gordura vai fazer vc parecer que nem é maromba. No final das contas isso vai acabar te desmotivando.

Pesquisa ai sobre o deficit calorico, compra uma balancinha barata, organiza tua dieta com os macros nas quantidades que a maioria das pessoas aqui usam, joga na tabelinha de excel que tem aqui no forum e manda bala.

E continue com esse pensamento, suplemento não vai acelerar teus ganhos. Alimentos na quantidade calculada são sempre melhores.

Dicas finais: Dê um jeito de fazer avaliações para medir teu percentual e não desista pq depois vc vai ver que é pior e poderia estar melhor.

Abraço.

Rapaz, acho que vc não tem nada de ginecomastia, peito de pombo e quadril largo não.

Acontece ai que teu %gordura ta alto. Aposto que vc deve comer um muito biscoito e outras coisas que a galera da tua idade gosta.

Apesar de vc não ter massa muscular pra mostrar, acredito que vc deveria tirar essas gorduras ai e começar um bulk.

Desse jeito ai vc vai demorar muuuuuito pra ver seus musculos aparecerem, apesar de que vc pode tornar eles enormes, mas a gordura vai fazer vc parecer que nem é maromba. No final das contas isso vai acabar te desmotivando.

Pesquisa ai sobre o deficit calorico, compra uma balancinha barata, organiza tua dieta com os macros nas quantidades que a maioria das pessoas aqui usam, joga na tabelinha de excel que tem aqui no forum e manda bala.

E continue com esse pensamento, suplemento não vai acelerar teus ganhos. Alimentos na quantidade calculada são sempre melhores.

Dicas finais: Dê um jeito de fazer avaliações para medir teu percentual e não desista pq depois vc vai ver que é pior e poderia estar melhor.

Abraço.

Postado
  • Autor

Ok, então vou mandar um cutting cabuloso, preciso comprar um termogenico pra acelerar os resultados? Ah, eu tinha parado com os biscoitos e frituras na hora que fiz a minha "dieta". Valeu :)

Postado

Não precisa de termogênico tão cedo. Primeiro monte sua dieta e tenha disciplina para reduzir esse BF. Sent from my Moto X using Tapatalk

Editado por h1ghland3r

Postado
  • Supermoderador

Tem topico especifico para isso, na área Geral.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.