Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout


ParaF4L

Posts Recomendados

Uppr; Militar'

Militar warm-up 5x 30kg 5x 36kg

Set 1 5x46kg

Set 2 5x50kg

AMAP 10x60kg

Pause Bench 3x5

5x54kg 5x64kg 5x64kg

Paralelas 3x10 bw+ 15kg

Chin ups 5x3 bw +kg

3x3kg 3x5kg 3x7kg 3x9kg 3x11kg Na ultima reps do ultimo set eu seguro bem a negativa descendo bem lentamente travando por um tempo no meio.

1x10 bw + 3kg

Primeira semana do segundo ciclo 5\3\1, Militar foi bem mole de fazer essas 10 reps, o pause bench pqp é muito bom msm pqp, paralelas começando a travar mais ainda da pra por mais uns kg, no chin ups eu fiz um treino low começando com 3 kg e aumentando em 2 em 2 e depois de 5 sets low', eu faço mais 1 set com o peso inicial do set low e faço 10 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boas cargas, militar ta foda.

Quanta tá seu BW?

Já já pega seu BW no militar hein? LOL

manow acho q estou com 85 a 87kg, na balança da minha academia é doido eu n confio n, no começo do diario tavo pesando 83 segundo a balança la da minha academia, me pesei semana passada deu 89kg, mais eu n to com isso n.

talvez no proximo ciclo acho q pego em kk'.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow acho q estou com 85 a 87kg, na balança da minha academia é doido eu n confio n, no começo do diario tavo pesando 83 segundo a balança la da minha academia, me pesei semana passada deu 89kg, mais eu n to com isso n.

talvez no proximo ciclo acho q pego em kk'.

kkkkk tomara que pegue .. mas duvido kkkk .. Vc quer subir 17 kg no military press? MT difícil kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...