Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Começando Na Musculação Agora E Duvida Na Dieta.

Posts Recomendados

Postado

eae pessoal blz?

bom é o seguinte tenho 16 anos, 1,80 de altura e peso 61,50kg.. De uns tempos pra cá vim me sentindo meio "magrelo" e decidi pegar serio na academia.

Fui na nutricionista e ela me passou a seguinte dieta para ganhar massa..

Café da manhã: 6:00hrs

2 fatias de pão integral

1 fatia de queijo light

1 fruta

e um suplemento chamado ensure

lanche da manhã: 9:30hrs

como faço esse lanche na escola geralmente como pão com algum frios, suco e fruta

almoço: 12:30hrs

também faço essa refeição na escola onde geralmente servem:

arroz (não gosto de feijão)

alguma carne

salada

legumes

e uma fruta

lanche da tarde: 3:30hrs

uma barra de cereal ou um pacote de club social

janta: 7hrs

arroz

carne

salada

1 fruta

pós treino: 8hrs

"whey" da fortfit com iogurt.

bem agr vêm as perguntas. Pesquisando na internet constatei q esse whey da fortfit não mto bom então comprei um whey da growth suplements.

essa dieta está boa? esse ensure é um bom suplemento?devo continuar tomando-o?

Na dieta ela colocou pra eu jantar antes de ir pra academia, só q no momento não está dando pra eu fazer isso, tenho q ie para academia 7hrs..o q posso comer antes de ir para a academia?

Postado

Eaí mano, tenho a mesma idade que você e tal. Quanto a dieta, tá bem simples mas boa. Eu substituiria esse lanche das 3 horas por algo melhor, como leite, banana com aveia, aquele iogurte "grego". Antes do treino tenta comer bem, carboidrato e tal, mas umas 2 horas antes. Come bastante nas refeições principais também: almoço e jantar.

Postado

mals ai , mas essa é uma dieta q eu passaria para uma mulher tentando emagrecer sem perda de massa muscular kkkk , se é magro faz uma bulking sujo ok .

Postado

Monte sua dieta https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

mals ai , mas essa é uma dieta q eu passaria para uma mulher tentando emagrecer sem perda de massa muscular kkkk , se é magro faz uma bulking sujo ok .

Manda umas 1,5 a 2g de proteína por kg corporal ( no seu caso seria 122g de pt ) , e o resto das calorias que faltar dessas proteínas ( 500 a mais que vc gasta por dia no minimo ) vc completa com carboidrato !

sua dieta tá muito fraca !

esqueça esse whey protein , se você não ingerir a quantidade necessária por dia você vai andar pra trás, use essa grana com alimentos como , carne vermelha , frango , ovos e leite .

Editado por Marcos Alexandre

Postado
  • Autor

vlw galera...

mas oq eu deveria comer antes da academia? pois eu saio da escola (período integral) e já vou pra academia...

Postado
  • Supermoderador

Comece lendo:

Tabela Excel Para Dietas

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

Melhores Tópicos Da Seção Nutrição!

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.