Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico


FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

comprou onde e pagou quanto no romaleos?

Importei pelo site da rogue, $190.

alguém sabe se alguma loja brasileira vende esse straps olimpico ? que é menor que o straps convencional

Eu sou pequeno e por isso uso aquele strap pequeno. Tenho um outro da RDX mas acho grande demais.

Vejo diversos atletas russos utilizarem apenas uma faixa, não sei dizer o tecido, basta saber como enrolar ela no punho e na barra, o que não é difícil.

Aqui uma foto do que a ‎Nadezhda Evstyukhina usa:

16655_664382633623281_1495739898_n.jpg

E um tutorial de como fazer um:

Editado por Covero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua altura coveiro? Como estão suas marcas?

1,73m e atualmente com 67kg, mas o normal é 69kg.

Na periodização utilizo as cargas de PR do ano passado:

Snatch 51kg

C&J 71kg

Squat 3x95kg (utilizei 95 como PR)

Pull 3x69kg

Mas na semana de férias do carnaval eu acabei brincando um pouco pra ver se eu ainda dava conta dos antigos PR. Acabei por fazer um Snatch com 55kg e um C&J com 73kg

Diferente do que o Dimas sugere no livro dele de fazer novos PR's a cada 5 semanas. Eu faço 2 mesociclos de período preparatório e 1 de período competitivo, depois disso eu testo novos PR.

Comecei a me dedicar exclusivamente ao lpo esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Curti os vídeos coveiro. Eu improviso exatamente da mesma maneira que vc lá na academia onde treino. Monto esses steps azuis "low blocks" em frente à gaiola, pra poder usar o suporte externo quando quero fazer só push jerks, etc.

Boa técnica man. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha bolsa não vai nada, porque fica tudo guardado no meu armário no clube que treino, uaheuaheuaehuaeh. Mas enfim, de que cidade você é Covero?

Falei bolsa porque não treino em ginásio apropriado né, rs.

Sou de Floripa/SC.

Dei uma olhada no teu diário lá, muito bacana.

Curti os vídeos coveiro. Eu improviso exatamente da mesma maneira que vc lá na academia onde treino. Monto esses steps azuis "low blocks" em frente à gaiola, pra poder usar o suporte externo quando quero fazer só push jerks, etc.

Boa técnica man. Abraço

Obrigado!

Meu ginásio é sobreloja, embaixo é uma loja de janelas. O dono do ginásio reclama do barulho da barra quando eu solto, diz ele que o pessoal da loja embaixo reclama, mas eu acho que é mentira dele, acho que ele se incomoda por causa dos steps que podem acabar estragando com o tempo. Mas pelo preço que eu pago não vale mudar pra outro lugar e ter os mesmos inconvenientes. Cheguei a procurar um ginásio apropriado por aqui, mas não encontrei nada.

Tem vídeo dos teus lifts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Falei bolsa porque não treino em ginásio apropriado né, rs.

Sou de Floripa/SC.

Dei uma olhada no teu diário lá, muito bacana.

Obrigado!

Meu ginásio é sobreloja, embaixo é uma loja de janelas. O dono do ginásio reclama do barulho da barra quando eu solto, diz ele que o pessoal da loja embaixo reclama, mas eu acho que é mentira dele, acho que ele se incomoda por causa dos steps que podem acabar estragando com o tempo. Mas pelo preço que eu pago não vale mudar pra outro lugar e ter os mesmos inconvenientes. Cheguei a procurar um ginásio apropriado por aqui, mas não encontrei nada.

Tem vídeo dos teus lifts?

Cara tu é de floripa tb? PQP! Vamo treina junto.

Lá na academia do NORT (RIcardo Nort) tem plataforma de levantamento, marquei de visitar ele uma hora dessas.

Me passa teu contato via MP meu jovem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...