Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Quais Suplementos Tomar, Início Da Hipertrofia

eduardosoosa

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Estou começando na academia agora, e gostaria de saber o que vocês me recomendam de suplementos?

-Whey isolado

-Mass gainer

Tenho:

Altura:1,75m

Peso: 58kg

Já fiz academia a uns 2 anos atrás cerca de 2 meses, me lembro de que estava dando bons resultados tomando apenas um whey e fazendo uma boa dieta de ovos, peixe, frango, pão, frutas, vitaminas, batata doce, etc..

Porém estava pensando em tomar um mass gainer pra ficar grande e depois tomar whey pra secar?O que me indicam. Obrigado desde já.

Postado

eu recomendo você guardar seu dinheiro no bolso e esperar uma boa estrutura antes de comprar um whey ou algo do tipo :) nao leve a mal meu comentario

foca primeiro na dieta que você diz que fez, vc tem 58kg com 1,75.. se você tomar um whey fazendo essa dieta você só vai superdosar a proteina do seu corpo, ou seja você só vai cagar

mass gainer n vai te fazer grande e o whey n vai te secar, oque vao fazer isso são as calorias !!! nao importa de onde venha os carbos ou proteinas

procure no forum o E-book de hipertrofia e de uma boa lida sobre dietas e calculo de calorias, macros, etc !! abraço

• Supermoderador
Postado

Não faz o menor sentido tomar whey isolado se vc não é intolerante à lactose.

Hipercalorico pra ficar grande? mas quantas calorias vc come de comida? se vc nao sabe, nao começe a se encher de carbo achando que vai ganha musculo

Whey não faz secar, dieta hipercalorica sim.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...