Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

aagrjr

Pelo que entendi até agora (também tenho o BF alto) não há melhor, os dois são importantes e podem se somar para a queima de gordura, eu mesmo irei partir para AEJ nos dias OFF e um aeróbico de leve (10-15 minutos) após os treinos, quando começar meu cutting. Quanto ao BPM é a faixa teoricamente correta, porém como a queima de gordura após um treino intenso é mais "facilitada" não se prenda a esses percentuais, eu mesmo vou seguir o que meu corpo aceitar, sem forçar demais para não jogar o trabalho com pesos no lixo.

Postado

Eu tenho feito cerca de 30 - 40 min depois do treino, e tem dado algum resultado na perda de peso....
Geralmente dou uma corrida, mas ultimamente tentei ficar na faixa de 60 - 70% da FCM porém vou tentar variar, um tempo correndo e algum tempo nessa faixa hehehe
vlw !

Postado (editado)

[quote name='Bronco' timestamp='1207608526' post='11535']
-
[/quote]
[quote name='LeandroTwin' timestamp='1322833821' post='837391']
-
[/quote]

Acha Bacana um Monitor Cardíaco para os AEJ ? Levando em consideraçã que sempe e preciso fazer AEJ mesmo em bulk a aos final de semana.

Promção [url="https://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Esporte-Lazer/Monitores-Cardiacos/Oregon/Monitor-Cardiaco-Resistente-a-agua-c-Cronometro-e-Cinta-Peitoral-Gratis-Bolsa-HR-102-Oregon/889-928-9118"]Monitor Cardíaco[/url]

Editado por F e l i p e
Postado

[quote name='F e l i p e' timestamp='1331729822' post='968194']
Acha Bacana um Monitor Cardíaco para os AEJ ? Levando em consideraçã que sempe e preciso fazer AEJ mesmo em bulk a aos final de semana.

Promção [url="https://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Esporte-Lazer/Monitores-Cardiacos/Oregon/Monitor-Cardiaco-Resistente-a-agua-c-Cronometro-e-Cinta-Peitoral-Gratis-Bolsa-HR-102-Oregon/889-928-9118"]Monitor Cardíaco[/url]
[/quote]

Tambem estou pensando em um... Vou pesquisar melhor. Abs

Postado

Fala galera beleza então eu to com um mes de academia , e assim eu era muito gordo tinha 1,82 e pesava 96 kilos agora to com 70kg
mas to com uma barriguinha pequena a minha nutricionista falou que não tem oque perder que agora é hipertrofia e tal mais eu tenho uma ainda bem de leve , to pensando em fazer mas dai , eu acho que vou perder massa isso que os meus braços ja tão bem finos , faço os aerobicos 5 vezes na semana 40 minutos ?

Postado

Pessoal o que poderia ser um alimento de rápida absorvição sem se o whey?? (já pesquisei e não achei alimentos com tais proteínas)

[quote name='JvCarlindo' timestamp='1331867523' post='970573']
Fala galera beleza então eu to com um mes de academia , e assim eu era muito gordo tinha 1,82 e pesava 96 kilos agora to com 70kg
mas to com uma barriguinha pequena a minha nutricionista falou que não tem oque perder que agora é hipertrofia e tal mais eu tenho uma ainda bem de leve , to pensando em fazer mas dai , eu acho que vou perder massa isso que os meus braços ja tão bem finos , faço os aerobicos 5 vezes na semana 40 minutos ?
[/quote]
Poxa cara to com a mesma pulga atrás da orelha,meus braço já tão fino,e eu andei dando uma vacilada e agora to um pouco gordo.
Perco um pouco de gordura ou começo hipertrofiar pra valer?

Postado

[quote name='Anderson Amorim' timestamp='1332106056' post='973779']
Pessoal o que poderia ser um alimento de rápida absorvição sem se o whey?? (já pesquisei e não achei alimentos com tais proteínas)

Poxa cara to com a mesma pulga atrás da orelha,meus braço já tão fino,e eu andei dando uma vacilada e agora to um pouco gordo.
[/quote] andei [quote name='Anderson Amorim' timestamp='1332106056' post='973779']

[/quote]

Então brother , dei uma pesquisada o melhor é agnt ganhar pra depois secar , :D

Postado (editado)

Gostaria de saber se esse ritmo de caminhada estaria bom para perder peso, não sou acostumado e também não tenho pressa, tudo isso aliado uma alimentação mais saudável.

20 MINUTOS / 2x por semana
20 MINUTOS / 3x por semana
20 MINUTOS / 4x por semana
20 MINUTOS / 5x por semana
40 MINUTOS / 2x por semana
40 MINUTOS / 3x por semana
40 MINUTOS / 4x por semana
40 MINUTOS / 5x por semana
60 MINUTOS / 2x por semana
60 MINUTOS / 3x por semana
60 MINUTOS / 4x por semana
60 MINUTOS / 5x por semana

Editado por ricardok14
Postado

[quote name='papitao' timestamp='1331087883' post='958614']
Pessoal!

Eu li boa parte das duvidas da galera, e nao consegui encontrar a resposta. LeandroTwin, bronco,etc... vocês podem ajudar nessa questão:

Eu moro em Sampa, e como devem saber além de não existir mais franol para venda em 90% das farmacias, todas pedem receita médica. Procurei exaustivamente algum tipo de substituto, vi até algumas pessoas comentarem do lipo 6 e tal, mas não me senti confiante não. Portanto gostaria de saber de vocês entendedores: o que pode ser um substituto a altura do franol (Onde mais consigo "tirar" efefrina para colocar junto a mistura). Pode ser termogênico claro, mas qual[font=arial, sans-serif][size=1]? [/size][/font]Li sobre um termogenico chamado Dyma burn.. ele seria o suficiente[font=arial, sans-serif][size=1]?[/size][/font] ele possui a seguinte formula:

[color=#313131][b]Composição do DYMA-BURN XTREME (cada 2 cápsulas contém): [/b][/color]
[color=#313131]· 50mg Yohimbe [/color]
[color=#313131]· 200mg Efdrina [/color]
[color=#313131]· 910mg Guaraná [/color]
[color=#313131]· 105mg White Willow [/color]
[color=#313131]· 130mg Citus Aurantium [/color]
[color=#313131]· 100mg Citrimax [/color]
[color=#313131]· 100mg L-Carnitite [/color]
[color=#313131]· 100mg L-Tyrosine [/color]
[color=#313131]· 40mg B5 [/color]
[color=#313131]· 50mg Ginger[/color]

Seria meia capsula entao... enfim, voces conhecem outro termogenico mais acessivel, que possa fazer o papel da efedrina/eca no AEJ[font=arial, sans-serif][size=1]? Obrigado![/size][/font]
[/quote]

Se por ai está dificil achar tenta comprar online. Sei que na [url="https://www.ultrafarma.com.br/busca/franol?ci_csrf_token=438f5bac4bf0c28534ece60f63e0dd72&texto_busca_topo=franol"]ultrafarma [/url]vende sem problemas.

Postado

Pessoal, pergunta bem básica.
Acabou de chegar aqui o meu monitor cardíaco e eu não sei em que altura devo usar a tira que prende no corpo. E o manual fala tudo, menos o lugar exato de se prender o transmissor...

É no meio do peito ou logo abaixo?

Valeu

Postado

[quote name='AVPR' timestamp='1332356409' post='977811']
Acabou de chegar aqui o meu monitor cardíaco e eu não sei em que altura devo usar a tira que prende no corpo. E o manual fala tudo, menos o lugar exato de se prender o transmissor...

Valeu
[/quote]

Bacana! Pena que nao posso ajudar, tmb não sei! rs

Qual comprou?

Postado

Comprei um no dealextreme de U$7, só para experimentar, se gostar compro um melhor..

Quando der faça um mini-review deste que vc comprou

Abraço

Postado

[quote name='Elisson' timestamp='1332375739' post='978265']
Bacana! Pena que nao posso ajudar, tmb não sei! rs

Qual comprou?
[/quote]

Comprei o SE128 da OREGON, por R$ 79,90.

Postado (editado)

[quote name='AVPR' timestamp='1332356409' post='977811']

Valeu
[/quote]

No meio do peito abaixo do esterno (EDIT: aquele osso na parte anterior do tórax). Lembre-se de dar uma molhadinha no eletrodo que fica em contato com a pele. ;)

Ah sim.. e vê se prende direito a correia para não ficar bamba... ou vai acabar se assustando quando o frenquencímetro parar de marcar seus batimentos cardíacos (aconteceu comigo.. eu fiquei tipo assim... "será que morri???" huahuahuahuahuaha)

Editado por themis
Postado

[quote name='themis' timestamp='1332445184' post='979189']
No meio do peito abaixo do esterno (EDIT: aquele osso na parte anterior do tórax). Lembre-se de dar uma molhadinha no eletrodo que fica em contato com a pele. ;)

Ah sim.. e vê se prende direito a correia para não ficar bamba... ou vai acabar se assustando quando o frenquencímetro parar de marcar seus batimentos cardíacos (aconteceu comigo.. eu fiquei tipo assim... "será que morri???" huahuahuahuahuaha)
[/quote]

Opa, valeu pelas dicas.

Postado

Pessoal, já faço aerobico depois do treino de hipertrofia, cerca de 30 minutos, intercalando entre esteira, bike e eliptico...

A pergunta é: se eu começar a fazer o AEJ, seria melhor continuar o aerobico pos-treino, dando mais resultados na perda da gordura, ou seria melhor parar o aerobico pos-treino?

Obs: faço academia umas 16:00 e faria AEJ uma 9:00

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='Raul Martins Labanca' timestamp='1335050532' post='1015430']
eu sei que já devem ter postado, mais são tantos posts.
qual a velocidade adequada pra execução?
eu sei que é moderada ou baixa, mais isso significa quanto em km/h?
[/quote]

Ande rápido ou normal, não se estresse com velocidade, se for em esteira coloque qualquer velocidade que não lhe faça passar mal, acho que uns 5km/h é adequado, não precisa ser uma "marcha atlética".

Postado

[quote name='Stockton' timestamp='1335187587' post='1017098']
Ande rápido ou normal, não se estresse com velocidade, se for em esteira coloque qualquer velocidade que não lhe faça passar mal, acho que uns 5km/h é adequado, não precisa ser uma "marcha atlética".
[/quote]
Valeu cara!

Postado (editado)

Cara comecei essa semana a fazer AEJ,simplesmente sensacional,duro mesmo é mandar 500ml de Café Extra forte PURO,tu arrota café,peida café,ashdash,fiz 40minutos velocidade 6~6.3,como o vídeo do leandro fala,faça uma caminha q vc ao mesmo tempo consiga conversa,asdhashd eu fiquei falando comigo mesmo,para v c estava certo pois estava sem acesso a nenhum aparelho para medir os batimentos,em nenhum momento da caminhada fiquei ofegante nem nada,respirando tranquilamente pelo nariz e soltando pela boca,só esqueci de beber 500ml de água depois da caminhada,porem foi simplesmente SENSACIONAL,queria ficar ali mais umas 2h andando,no caso queria saber o seguinte eu ja estou tomando 500ml de Café,caso eu compre o ECA e tome 2 comprimidos,eu reduzo a quantidade de café ou mantenho os 500ml?

No caso estou sem suplemento no momento esta para chegar durante o mes de Maio,porem amanha(terça-feira) vai chegar o Colágeno Hidrolisado q comprei na Herborista aq do RJ então vou fazer uso dele no Pós AEJ,por isso neste caso depois de 30min do meu AEJ de hj me alimentei com:100gP.Peru Defumado/200ml Leite Desnatado/30g Aveia/2Bananas Pequenas/Adoçante.Abraço a todos,fica ai meu mini-relato do AEJ.

Editado por RodrigoNastari
Postado

Leandro tira duvida ai broder? treinando segunda terça quart quint
fazendo AEJ na terça quinta e sabado .
eu faço aerobico pos-treino ou devo ficar so com AEJ. Objetivo claro perca de gordura

Postado

1 dúvida: Além de utilizar café, tem algum suplemento (em comprimidos) como bcaa (que a maioria acha que nao vale a pena) ou Leucina isolada para evitar o catabolismo?

• 2 semanas depois...
Postado

Bom li o artigo.

Pelo que eu entendi, se eu seguir esses passos, funciona:

-Tomar 500ml de água;
-Média de 30 a 45 minutos de duração;
-Realizar 3 vezes na semana em dias alternados;
-Chegando em casa mando mais 500ml de água
-Depois de 30 minutos, posso tomar café da manhã.

Estou certo ou enganado? Ou preciso realmente do shake de Whey, [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Franol e etc [/font][/color]citado pelo autor?

Grato.

Postado

Pessoal, li o artigo e fiquei interessado. Acho que vou fazer na terça e quinta, entendi bem o esquema dos dias de treino, mas após ler me surgiu uma duvida! Como trabalho a tarde a noite tenho tempo pra malhar só de manhã, normalmente eu acordo, tomo minha albumina, tomo meu NO2 espero um tempo e vou malhar, mas ao ler ao artigo meu surgiu que eu poderia estar me alimentando mal antes de malhar! O que fazer nos dias que eu não fizer o AEJ? Após acordar como o que para não correr risco de perder massa magra? E outra coisa, como só tenho tempo pra malhar de manhã (entro no trabalho meio dia e meia) nada de malhar nos dias do AEJ né? Acho que o intervalo entre o aeróbico e a musculação ficaria muito pequeno!

Att

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...