Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!


TsuG

Posts Recomendados

Eu ri do caso da academia...foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei se você já comentou (não lembro na verdade), mas por que não faz supino com a barra?

Abraço.

Foda mesmo hehehe. Acho que eu não cheguei a dizer não... Mas foi assim mais ou menos assim;

Ano passado eu tive uma lesão no triceps esquerdo e fiz força fora da academia e acabei agravando a situação da lesão. Quando voltei aos treinos tive que reduzir muito a carga do supino e voltei a fazer a progressão novamente, mas conforme eu ia aumentando as cargas o triceps voltava a doer e eu tinha que baixar e esperar um tempo novamente e ficou nisso toda vida. Toda vez que aumentava o triceps reclamava. Tentei fazer com a pegada mais aberta mas o ombro reclamou, com ela mais fechada ficava pior. Lendo algumas coisas pela net esbarrei na possibilidade dos halteres e pesquisando mais a fundo vi que com os halteres o trabalho do peitoral seria melhor do que com a barra e o movimento ficaria mais natural para mim então resolvi testa-lo e gostei e tenho executado apenas com halteres ate hoje.

Semana passada fui testar a carga com a barra fiz com 30---30 e foi de boa não senti dor nenhuma nem nada mas acho o trabalho com os halteres melhor, então pretendo continuar com eles mesmo.

Bom apesar dos 15 dias parados ao meu ver os resultados estão bons, mês que vem eu vou ver se aumento um pouco o excedente calorico da dieta para ver se fica ainda melhor :laughingsmiley: . Tive pouca mudança de peso do mês passado para agora, mas nos dias que fiquei parado diminui a ingestão de calorias. Acabei só ganhando umas 200g de um mês para o outro.

segue uma foto recente do shape (batida hoje de manhã):

2qw2y39.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, Blz Tsug. Fico torcendo para terminar sua HomeGym. Pantu para mim é bem difícil treinar de forma eficiente. Tenho que colocar umas cargas monstro e fazer unilateral para sentir bem trabalhando o músculo.

Abraços.

Hj foi meu treino de panturrilha.

Pra mim, a dificuldade é segurar os halteres... antebraço não aguenta --'

Fiz 2 séries de 20 pra cada lado, antebraço nao aguentou... Fiz com body weight uma série pra descansar.

Peguei os halteres de novo e fiz a última série.

Ainda não incluí o treino sentada. Que foca mais no sóleo.

Vcs fazem pantu sentado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leticia, como este diário é do TsuG, vou deixar ele se manifestar primeiro.

No momento não estou fazendo Pantu isolada. Existem maneiras muito criativas de executar exercicios para a panturrilha. Um dia desses comento sobre isto. Abraços.

TsuG,

E eu que pensava que gostava do mito nórdico!!!

E você com a Yggdrasil no peito. Ótima escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leticia, como este diário é do TsuG, vou deixar ele se manifestar primeiro.

No momento não estou fazendo Pantu isolada. Existem maneiras muito criativas de executar exercicios para a panturrilha. Um dia desses comento sobre isto. Abraços.

TsuG,

E eu que pensava que gostava do mito nórdico!!!

E você com a Yggdrasil no peito. Ótima escolha!

Horas que nada, pode ficar a vontade para responder.

Pois é, eu gosto um pouco da mitologia nórdica, tem algumas coisas que acho bem interessante :laughingsmiley:

Hj foi meu treino de panturrilha.

Pra mim, a dificuldade é segurar os halteres... antebraço não aguenta --'

Fiz 2 séries de 20 pra cada lado, antebraço nao aguentou... Fiz com body weight uma série pra descansar.

Peguei os halteres de novo e fiz a última série.

Ainda não incluí o treino sentada. Que foca mais no sóleo.

Vcs fazem pantu sentado?

Olha Leticia, eu atualmente tenho usado a maquina para treinar as pantu. O que penso em fazer quando estiver em casa como vou ter o suporte para agachamento é carregar a barra no suporte e por ela nas costas normalmente e tentar executar as elevações com a barra nas costas. Caso isso não seja possivel penso que a solução sera fazer unilateral mesmo por necessitar de menos peso. Acho que pra pantu sentada da para executar com a barra tambem, se você tiver um colchonete daqueles de academia, deve facilitar, pois ai não vai machucar as pernas, senão só enrolar uma tolha na barra.

Nunca testei executa-las dessa forma tambem mas penso que deve funcionar.

quanto custou essa tatoo?

Hm, entendi a parada do supino lá.

Só o bench que ficou prejudicado com essa lesão?

Foi barata, o tatuador foi o mesmo que ja havia feito a outra e acabou me dando um descontão, saiu por R$ 350,00.

Na época da lesão sentia também para fazer o militar e os chin up, por isso acabei focando meu treino apenas em pull ups.

Mas continuei com o militar. porem meu desenvolvimento é bem ruim ate hoje, tenho pensado em executa-lo com halteres tambem para ver se melhora algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, treino de ontem A:

1x8~3x6 Supino com halteres 28kg /cada

2x6~2x4 Desenvolvimento militar 12---12

4x6 Agachamento livre 32---32

4x6 Paralelas +20kg

Estou um pouco resfriado e com uma febre bem leve que vai e volta desda semana passada mas fui la treinar mesmo assim para não ficar morto em casa. O treino foi bem ok, o militar foi com 24kg (mais do que quando havia parado de executa-lo) pois a barra era menor e consequentemente mais leve do que a que estou habituado a usar. Para o agacho eu ja estava bem cansado e preferi não tentar a progressão. Semana que vem eu aumento essa carga dele que ja ta no mesmo peso a muito tempo.

Como hoje tem jogo do Brasil a academia só ira funcionar ate as 15:00. Então acordei cedo e fui treinar.

Treino de hoje B:

1x10 Pull up Bw ~3x6 +14kg

4x6 Remada curvada 24---24

5x5 Lev. Terra 34----34

4x6 Avanço 13---13

2x20~2x15 Panturrilha (15 placas)

Não sei se o corpo não estava totalmente descansado de ontem ainda ou se foi o fato de treinar logo cedo, mas achei muito pesado o treino de hoje. Vou ate prestar atenção nos meus pull ups na sexta. Se estiver pesado como esteve hoje irei reduzir as repetições. Unico exercicio que achei extremamente leve foi o lev. terra e olha que nem diminui tanto a carga assim (foram 8kg a menos só). Então acrescentarei 2kg (1kg/lado) por treino ate voltar a carga que estava antes. Se não sentir pesando é claro.

Bom e é isso treino agora só na quinta feira. Abraços e bom jogo ai pra quem vai assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras ai Tsug. Dá uma monitorada nesta febre, pode ser uma infecção. Ano passado arriei as baterias. Por teimosia fiquei patinando quase um mês, só melhorei quando fui ao médico, isto que tem "doutor" na minha família hehehe.

De qualquer forma, não esqueça de tomar muita água. Uns 3-4 litros. Melhora bastante o mal estar. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...