Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudança De Mentalidade ( Rasgar X Perder Status De Monstro)

Posts Recomendados

Postado

bom ter boas referencias, no meu caso o nutri é bom, demorei 2 hrs só na consulta... bem completo e personalizado....

Confio muito em nutricionista também não , acho que dieta você vai adequando com o tempo para seu corpo (não estou falando que todos nutricionistas são uns merd*s) , mas precisa saber o básico e ir vendo no seu corpo , problema de dietas restritivas são a respeito de vitaminas e minerais é o que mais ouço de leigos , mas quem come um monte de merda também não tem deficit de vitaminas e minerais? Façam suas escolhas ...rs

• Respostas 64
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sem mimimi, fica do jeito que você acha melhor. Outra coisa, tem gente que vive na base do "você tá bem, só não pode tá melhor que eu".

• Tu acha melhor agora? Então manda todo mundo pra PQP. To ouvindo de tudo quanto é lado "nossa tu tá magro". Antes ser magro do que gordo como eu era .. eu me sinto muito melhor agora mesmo. A pior

• Cara, faça o q vc tem vontade e dane-se os outros, até pq a imensa maioria das pessoas não tem noção nenhuma e nem sabe o q é qualidade muscular, pode reparar q a maior parte das pessoas só fala q vc

Postado

me identifiquei com o tópico...

tenho 1.90, 102 kg... bf tá uns 18, 19.... (retidaaaço)

tenho vontade de melhorar a qualidade e tal, porem é eu chegar em uns 97, 98 kg que ouço a mesma coisa q vc ouve rsrsrs

aí infelizmente me "liberto" e volto a comer como um mentecapto...

meu shape atual tá feio, tenho mto q melhorar.. mas o meu tamanho me agrada...

vc tem q ver o melhor pra vc mesmo... nao tem jeito

Postado

Shape daora man, parabens..

Pra sua altura e pelo seu shape vc parece ter uns 98/100kgs, te achei leve, vc parece ter sobrepeso, ao menos que suas pernas estejam mais fracas que a parte superior, e elas pesam mt.

Editado por AveiaeLeite

Postado
  • Autor

Shape daora man, parabens..

Pra sua altura e pelo seu shape vc parece ter uns 98/100kgs, te achei leve, vc parece ter sobrepeso, ao menos que suas pernas estejam mais fraca que a parte superior, e elas pesam muito

pois é manolo, minhas pernas são fracas mesmo... tenho problema serio de joelho e n treino como deveria...

Postado

pois é manolo, minhas pernas são fracas mesmo... tenho problema serio de joelho e n treino como deveria...

Ah tah, agora sim tá explicado rs... Se você tivesse como treinar pernas na mesma intensidade que o resto do corpo chegaria nos 100kgs fácil. ;)

Editado por AveiaeLeite

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.