Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Mentalidade ( Rasgar X Perder Status De Monstro)

heathy man

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, treino a bastante tempo no total são 10 anos de treinamento sem paradas. Sempre fui um fanático por musculação e treino, e o status de grande sempre me rondou, por exemplo cheguei a 106 kg, com 46 de braço , mas sempre sem muita qualidade , por volta de 16 , 17 % de BF, e de uma hora pra outra resolvi, focar na dieta , e esquecer essa mania de grandeza, hoje em dia tenho 90 Kg , com 42 dr braço e 11.5 % de BF, estou me sentindo bem com meu corpo , mas todo mundo que me ver, fala, nossa como você esta magro, e tudo mais, principalmente minha familia, ai fica a pergunta? pra quem teve sempre a mentalidade de um cara grandão, vale a pena essa mudança, acho que o psicológico influi bastante até nos treinos.... Alguns de vocês passam por isso?

Fotos atuais

Pag 2

Editado por heathy man
Postado

Pois é, lógico que um corpo mais rasgado é mais bonito esteticamente, mas o sentimento de calças folgadas, por que a cintura afina mt, ou de camisas que não estão mais apertadas no braço , é sempre meio triste !!!!

Postado

cara, estão te achando magro porque eram acostumado com você grande

isso é fato man, mas a propria pessoa se achar fino é foda, mudar a cabeça é pior que mudar a dieta, va por min ... isso é um entrave forte !!!!

Postado

Cara, faça o q vc tem vontade e dane-se os outros, até pq a imensa maioria das pessoas não tem noção nenhuma e nem sabe o q é qualidade muscular, pode reparar q a maior parte das pessoas só fala q vc "emagreceu" ou "engordou", pouca gente sabe como é difícil manter uma quantidade razoável de massa muscular com um BF decente... quanto as roupas, compre uma numeração menor e seja feliz :laughingsmiley:

Postado

, pode reparar q a maior parte das pessoas só fala q vc "emagreceu" ou "engordou", pouca gente sabe como é difícil manter uma quantidade razoável de massa muscular com um BF decente..

realmente tem mt isso... o negocio é foco no resultado mesmo !!!! rumo aos 10 % bf ... uhauha e que não perca mais medida !!!!

• Supermoderador
Postado

Bom, treino a bastante tempo no total são 10 anos de treinamento sem paradas. Sempre fui um fanático por musculação e treino, e o status de grande sempre me rondou, por exemplo cheguei a 106 kg, com 46 de braço , mas sempre sem muita qualidade , por volta de 16 , 17 % de BF, e de uma hora pra outra resolvi, focar na dieta , e esquecer essa mania de grandeza, hoje em dia tenho 90 Kg , com 42 dr braço e 11.5 % de BF, estou me sentindo bem com meu corpo , mas todo mundo que me ver, fala, nossa como você esta magro, e tudo mais, principalmente minha familia, ai fica a pergunta? pra quem teve sempre a mentalidade de um cara grandão, vale a pena essa mudança, acho que o psicológico influi bastante até nos treinos.... Alguns de vocês passam por isso?

isso é fato man, mas a propria pessoa se achar fino é foda, mudar a cabeça é pior que mudar a dieta, va por min ... isso é um entrave forte !!!!

Não consegui entender se a pessoa do primeiro post é a mesma pessoa do segundo post.

Postado (editado)

Não consegui entender se a pessoa do primeiro post é a mesma pessoa do segundo post.

²

você é bipolar?

ou você tá bem com seu corpo ou você não ta.

se você ta bem com seu corpo, foda-se os outros.

Abraços.

Editado por .RussO
  • Supermoderador
Postado

Sinto muito em te decepcionar, mas serei franco: não foi claro.

Na verdade você não está não se sentindo bem e isso afetou sua auto-estima, se tivesse não abriria tópico preocupado com o que vê no espelho (volume) ou com o que dizem sobre você.

Chega a soar estranho pra quem tem dez anos de treinos. Com que idade iniciou?

Postado

tenho 25, comecei com 15.... sim tenho 10 anos de treino !!!!

não acho estranho o fato de haver um conflito interno de uma pessoa que sempre teve muito volume, mas que hoje ta priorizando uma qualidade maior, mas que com isso não tem o que sempre teve ... tamanho!!!

Postado

Cara ! Você treina pra você! Esquece os comentários,esquece status ! O importante é você alcançar suas metas,estar satisfeito com vc mesmo e nao ta se importando com o que os outros acham.

Postado

"hoje em dia tenho 90 Kg , com 42 dr braço e 11.5 % de BF"

se for verdade, quem fala que você tá magro tem problema mental hahahaha

devia postar fotos

Postado (editado)

Justamente, não sei se um bulk seria intressante, ou mantenho o cutting....

por isso a minha nóia quando falam que estou magro... :(

Editado por heathy man
Postado

cara isso é uma coisa que minha esposa fala muito, ela tem o curso tecnico em nutrição tem um conhecimento legal do assunto, mas no periodo em que ela atuou na area principalmente fitness ,começou a perceber isso com certas pessoas da academia q trabalhava,pesquisou um tempo e tal, ate que ouviu de um psicologo amigo nosso a expressão"DISTORÇÃO DE IMAGEM" é quando você se olha no espelho e tem uma visão diferente do seu corpo ou parte dele,e pelo fato de voce sempre ter sido grande causou estranheza no pessoal que te conhece, voce se sente bem, mas sente falta de como voce era, o corpo ta legal, nesse caso é trabalhar a mente, e se sentir satisfeito com sua atual situação ou trabalhar pra ganhar volome de novo, é isso a decisão é sua cara

Postado (editado)

cara isso é uma coisa que minha esposa fala muito, ela tem o curso tecnico em nutrição tem um conhecimento legal do assunto, mas no periodo em que ela atuou na area principalmente fitness ,começou a perceber isso com certas pessoas da academia q trabalhava,pesquisou um tempo e tal, ate que ouviu de um psicologo amigo nosso a expressão"DISTORÇÃO DE IMAGEM" é quando você se olha no espelho e tem uma visão diferente do seu corpo ou parte dele,e pelo fato de voce sempre ter sido grande causou estranheza no pessoal que te conhece, voce se sente bem, mas sente falta de como voce era, o corpo ta legal, nesse caso é trabalhar a mente, e se sentir satisfeito com sua atual situação ou trabalhar pra ganhar volome de novo, é isso a decisão é sua cara

vlw mestre, trabalhar o psicológico mesmo !!! sem muito mimimi... ( vigorexia) ( não é meu caso - acho - falta muito pra o objetivo pra ter vigorexia )

cara, pelas medidas vc deveria estar com um visual mais forte, a não ser que suas pernas sejam gigantes.

man , minhas pernas não são gigantes não, sou bem alto 187 de altura...

Editado por heathy man
Postado (editado)

Volume man ... a poha do tamanho !!! essa é a chave !!! até por que sou bem alto... ai que ta...

pensei que muita gente tiha esse tipo de nóia, até por isso criei o tópico pra discussão, mas pelo que to vendo... eu que sou o maluco da história!!! uhaua

um bulking agora seria interessante ???

Editado por heathy man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...