Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Senhor Bronco.

Pelo o que li a saturação então é desnecessária.. que no caso viria tomar como então?! O senhor disse 5g ao dia... Então sendo assim; teria que tomar uma vez por dia as 5gramas até acabar o pote?

Mais qual o hórario?

Outra pequena dúvida

5gramas equivale a uma colher dessa CHEIA ?!

http://www.b6server.com.br/Upload/image.ph...22assist090.jpg

ou dessa

http://www.b6server.com.br/Upload/image.ph...ka.colheres.jpg

?!

Agradeço a atenção, muito obrigado, é uma boa noite!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

soh hj fui ver q a dose q eu estava tomando esta alta...4 doses por dia como diz no pacote...agorah vou diminuir para apenas uma antes d malhar...tem chances d eu ter esses efeitos d novo depois?

Acho que você não leu o tópico né?

4 doses, antes do treino... é, você não leu.

Pelo o que li a saturação então é desnecessária.. que no caso viria tomar como então?! O senhor disse 5g ao dia... Então sendo assim; teria que tomar uma vez por dia as 5gramas até acabar o pote?

Mais qual o hórario?

Outra pequena dúvida

5gramas equivale a uma colher dessa CHEIA ?!

http://www.b6server.com.br/Upload/image.ph...22assist090.jpg

ou dessa

http://www.b6server.com.br/Upload/image.ph...ka.colheres.jpg

Toma imediatamente depois do treino.

Não tem como saber o tamanho real dessas colheres, mais é simples, tome uma colher de chá normal, não precisa ser cheia.

Eu sempre tomo 2 meses, e paro por 1... Acredito ser a melhor maneira de toma-la.

O bronco disse que é melhor tomar a cratina, junto com um suplemento de alto índice glicêmio para maior absorção..

Suplementos hipercalóricos são de alto indice glicêmico, então por exemplo, posso tomar um nutri mass ( integral médica ) junto com a creatina

Os hipercalóricos possuem maltodextrina, logo, pode ser tomado com hipercalóricos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, é o seguinte..

Eu tenho uma pelada (futebol) com os amigos quase toda sexta.. Como eu to tomando creatina, to com medo de jogar e não ser muito recomendado pra quem está usando o produto!

É só uma vez por semana, e sei q eu teria que me hidratar ainda mais nesse caso (e depois repor com alimentação, já que é um exercício aeróbico meio pesado).. Vocês acham melhor não fazer? Atrapalharia muito os efeitos da suplementação? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter lido diversos artigos sobre os possíveis problemas da Creatina usei durante meses e não tive problema nenhum, inclusive fiz exame e os resultados para o rin foram normais. Creio eu que os possíveis problemas nos rins é meio exagerado, desde que usado na qtdade indicada e sempre com boa alimentação e ingestão de água apropriadamente. No início eu senti um certo desconforto que passou depois de alguns dias de uso.

Na recomendação do fabricante para fase 'loading' é recomendado 5g a cada 6horas, mas no artigo oficial do forum é informado que não é necessário fazer isso.

No geral é recomendado tomar 5g de estomago vazio meia hora antes do treino. Nos artigos do Bronco ele informa que o melhor é consumir junto com whey+dextrose no pós treino.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola So novo no forum...

Tenhu umas duvidas malho a 3 meses ja tomei 1bcaa. Queria saber se posso tomar creatina so tem 1problema tenhu uma gordurinha a "velha barriga" ...

Minha duvida mesmo n tendo tomado outros suplementos ,e sendo um pouco acima do peso... posso tomar? posso começa logo com a creatina?

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, é o seguinte..

Eu tenho uma pelada (futebol) com os amigos quase toda sexta.. Como eu to tomando creatina, to com medo de jogar e não ser muito recomendado pra quem está usando o produto!

É só uma vez por semana, e sei q eu teria que me hidratar ainda mais nesse caso (e depois repor com alimentação, já que é um exercício aeróbico meio pesado).. Vocês acham melhor não fazer? Atrapalharia muito os efeitos da suplementação? Valeu

Seje o goleiro :lol:

Ola So novo no forum...

Tenhu umas duvidas malho a 3 meses ja tomei 1bcaa. Queria saber se posso tomar creatina so tem 1problema tenhu uma gordurinha a "velha barriga" ...

Minha duvida mesmo n tendo tomado outros suplementos ,e sendo um pouco acima do peso... posso tomar? posso começa logo com a creatina?

abraço!!

Não vejo necessidade para tomar creatina com 3 mêses de treino colega...

Perca a barriga, dai aproveite-se de suplementos como whey, albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...