Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Treino E A Dieta Dos Personagens Da Ficção?


Quero ser Maior

Posts Recomendados

Então pessoal,

O objetivo aqui é começar uma discussão sobre a relação entre os modelos de shapes, dietas, nutição, estilos e esperiências sobre treinos.

Assim, seria legal ilustrar um modelo de shape a se alcançar caso você siga uma determinada metodologia.

Para tal, podemos utilizar personagens das histórias em quadrinhos e do cinema para discutir uma hipótese.

Por exemplo, o Hulk atual, eu acho que faz um SL 5X5 nível avançado. A dieta deve ser baseada em 4g/kg de proteína. Acho que ele usou alguma coisa para secar nesta foto:278917_Papel-de-Parede-Hulk-Destruindo-a

Já o Hulk antigo, deveria ser um Bodybuilding, treino ABCx2, que hormonizou para crescer. Talvez com uma nutrição meio zoada. Acho que nesta foto ele estava começando a entrar em off.

lou-ferrigno-1.jpg

Será que este tópico serve para discutir esta relação entre shape, dieta e treinamentos?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hulk fez um único ciclo doido

protocolo de700mg gama-testom e 500mg plutonio-bolim em um dia.....a droga ainda está agindo

tpc: esta buscando até hoje e não conseguiu

resultado: aumento visível da força\residencia\vascularização\pump

colaterais: Hiper virilização, coloração esverdeada na pele, agressividade, baixa da cognição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hulk fez um único ciclo doido

protocolo de700mg gama-testom e 500mg plutonio-bolim em um dia.....a droga ainda está agindo

tpc: esta buscando até hoje e não conseguiu

resultado: aumento visível da força\residencia\vascularização\pump

colaterais: Hiper virilização, coloração esverdeada na pele, agressividade, baixa da cognição

Boa esta! Mas se o TPC dele não deu certo, como que ele consegue manter a MM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tpc não funciona ele murcha tudo e vira frango de novo....mas depois tem um efeito rebote...kkkkkkkkkkkkkk

Sei daí ele vai ficar assim:

mark-ruffalo.jpg?w=540

o coisa,

dieta, cetogenica, intermitent fasting

ciclo,

trenbo 200mg tsd

anavar 100mg tsd

stano 100mg tsd

testo propionato 75mg / tsd

2484178-ben_grimm_the_thing_movie_still_

424353_10150701874618854_1894631387_n.jp

402023_343422529015994_147891355235780_1

Boa esta! Mas qual é o treino típico?

Bastante volume? bisset e dropsset? Progressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

:offtopic:

- Mensagens e tópicos desnecessários - Conteúdo que não contribui com o fórum e/ou tem o único intuito de gerar brigas, poderão ser excluídos sem aviso prévio.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Atendendo a DENÚNCIAS (obrigado ao pessoal que avisou, não foi só um) e antes que o GERAL vire a filial do Orkut, vou trancar isso aqui.

Edit: achei necessário complementar com o texto abaixo, ok?

Quando recebi as denúncias e fui ver o que se tratava, achei estranho querer discutir o sexo dos deuses. Explicando: personagens de ficção assume a forma física segundo a imaginação dos ilustradores, criando padrões que muitas vezes são fora da realidade gerando expectativas que provavelmente nunca acontecerão caso alguém os use como parâmetro.

A primeira imagem que postou corresponde a um filme cujo personagem principal foi totalmente gerado por computador, aquele cara musculoso não existe. Quem existiu foi o ator que fazia o papel sem transformação física alguma. Já o segundo, sim existiu, mas faz parte de uma fase antiga do seriado HULK. Então não podemos misturar ficção com realidade.

Caso queiram discutir algo do tipo, reformulem o tema principal da discussão que gostariam de abrir, adotando apenas como referência os atores com boa compleição física, independente de que filme trabalharam (embora geralmente estejam assim propositalmente para aquele trabalho audiovisual). Ou usem o tópico dos shapes de famosos, se acharem que convém.

Ressalto que, como tudo isso não vai além da especulação, teríamos que tomar cuidado com o que dizer como absoluta verdade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...