Postado 25/02/2014 às 14:59 02/25, 2014 Galera, estou quebrando a cabeça para montar meus treinos.. Antes eu fazia : SEG : Peito e Biceps TER : Triceps e Costas QUA : Ombro e Perna QUI : Peito e Biceps SEX : Triceps e Costas.. Só que qdo eu treino peito na segunda, eu sinto dores no ombro dps (sendo que nem treinei ombro) .. e estou com medo de quando for quarta e eu treinar o ombro ele ainda não ter descançado o suficiente.. aí estou pensando em malhar peito e ombro no mesmo dia.. tem algum problema?
Postado 25/02/2014 às 15:03 02/25, 2014 Galera, estou quebrando a cabeça para montar meus treinos.. Antes eu fazia : SEG : Peito e Biceps TER : Triceps e Costas QUA : Ombro e Perna QUI : Peito e Biceps SEX : Triceps e Costas.. Só que qdo eu treino peito na segunda, eu sinto dores no ombro dps (sendo que nem treinei ombro) .. e estou com medo de quando for quarta e eu treinar o ombro ele ainda não ter descançado o suficiente.. aí estou pensando em malhar peito e ombro no mesmo dia.. tem algum problema? Velho, eu estou fazendo peito e costas (seg) triceps e biceps (ter) ombro e perna (qua) comecei semana passada com essa serie e estou sentindo muita diferença viu
Postado 25/02/2014 às 15:07 02/25, 2014 eu n curto divisões desse tipo /\ porque tu n da descanso tanto p biceps qt p triceps , eu divido assim : seg : peito ombro e triceps terça : costas biceps e trapézio quarta : perna
Postado 25/02/2014 às 15:19 02/25, 2014 Galera, estou quebrando a cabeça para montar meus treinos.. Antes eu fazia : SEG : Peito e Biceps TER : Triceps e Costas QUA : Ombro e Perna QUI : Peito e Biceps SEX : Triceps e Costas.. Só que qdo eu treino peito na segunda, eu sinto dores no ombro dps (sendo que nem treinei ombro) .. e estou com medo de quando for quarta e eu treinar o ombro ele ainda não ter descançado o suficiente.. aí estou pensando em malhar peito e ombro no mesmo dia.. tem algum problema? Não tem problema ........................claro que dependendo do volume de seu treino
Postado 25/02/2014 às 17:28 02/25, 2014 Supermoderador Galera, estou quebrando a cabeça para montar meus treinos.. Antes eu fazia : SEG : Peito e Biceps TER : Triceps e Costas QUA : Ombro e Perna QUI : Peito e Biceps SEX : Triceps e Costas.. Só que qdo eu treino peito na segunda, eu sinto dores no ombro dps (sendo que nem treinei ombro) .. e estou com medo de quando for quarta e eu treinar o ombro ele ainda não ter descançado o suficiente.. aí estou pensando em malhar peito e ombro no mesmo dia.. tem algum problema? É praticamente impossível treinar peito sem recrutar ombro e triceps. Mesmo que encha o treino de isoladores (o que é ruim). E o seu treino de peito, na quinta, é logo depois de um treino de ombros, ou seja, você treina ombros, entre direto e indireto, 3 vezes na semana, ou mais, dependendo dos exercícios de costas. EU ACHO uma divisão MUITO ruim. Velho, eu estou fazendo peito e costas (seg) triceps e biceps (ter) ombro e perna (qua) comecei semana passada com essa serie e estou sentindo muita diferença viu Diferença em uma semana? E viva o efeito placebo ...
Postado 25/02/2014 às 17:52 02/25, 2014 Gosto da divisão: A - Peito, ombro e tríceps B - Dorsais e bíceps C - Pernas Dessa forma o descanso fica muito mais otimizado.
Postado 25/02/2014 às 23:20 02/25, 2014 Autor Vlwww galera, ajudou bastante.. estou pensando em treinar assim : SEG : Biceps e Tricps - Alternado, Concentrado, Rosca Direta. Pulley, Corda, Francês. TER : Peito e Ombro - Peck Deck, Supino Inclinado, Crucifixo, Cross Over. Levantamento Frontal, Lateral, Encolhimento. QUA : Perna e Costas - Leg, Panturrilha Sentado, Extensor. Remada alta sentado, Puxador fechado, Puxador nas costas. QUI : mesmo de seg SEX : mesmo de ter Ta bom?
Postado 25/02/2014 às 23:22 02/25, 2014 Supermoderador Pernas e costas, cerca de 75% da sua massa muscular e você treina apenas um dia na semana?
Postado 25/02/2014 às 23:27 02/25, 2014 Autor Pernas e costas, cerca de 75% da sua massa muscular e você treina apenas um dia na semana? Se eu malhar costas 2 veses vou treinar biceps ou triceps 1 vez só..
Postado 25/02/2014 às 23:29 02/25, 2014 Supermoderador Se eu malhar costas 2 veses vou treinar biceps ou triceps 1 vez só.. ao treinar costas você treina bíceps como sinergista. ao treinar peito você treina triceps como sinergista. Pesquise um pouco e verá o tamanho da besteira que está fazendo...
Postado 25/02/2014 às 23:35 02/25, 2014 cara, a divisão correta para um abc2x ou um ABCAB é A-Peito,ombro e triceps B-Costas,Biceps e trapezio C-Pernas com qualquer outra divisão q n seja essa, seu descanso estara prejudicado ai vc diminui o volume de treino e foca nos compostos faça 3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos
Postado 25/02/2014 às 23:43 02/25, 2014 Autor cara, a divisão correta para um abc2x ou um ABCAB é A-Peito,ombro e triceps B-Costas,Biceps e trapezio C-Pernas com qualquer outra divisão q n seja essa, seu descanso estara prejudicado ai vc diminui o volume de treino e foca nos compostos faça 3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos Então seria ... SEG : Peito, ombro, e triceps TER : Costas, Biceps, Trapezio QUA : Perna QUI : Peito, ombro, e Triceps SEX : Costas, Biceps, Trapezio ?? BOAAA! vlww..
Postado 25/02/2014 às 23:56 02/25, 2014 sim ,mas eu n usaria assim porque você vai treinar perna só 1 dia .. eu mesmo faço assim : A- peito ombro e triceps B- costa biceps e trapézio C- perna D- Superior E- Inferior no D eu faço os principais p parte superior do corpo e no E eu faço o mesmo q no D só q p parte inferior .. fica uma ótima frequencia
Postado 26/02/2014 às 00:11 02/26, 2014 Autor sim ,mas eu n usaria assim porque você vai treinar perna só 1 dia .. eu mesmo faço assim : A- peito ombro e triceps B- costa biceps e trapézio C- perna D- Superior E- Inferior no D eu faço os principais p parte superior do corpo e no E eu faço o mesmo q no D só q p parte inferior .. fica uma ótima frequencia Boaa cara, vlww!
Postado 3/09/2018 às 00:48 09/3, 2018 seg: peito, costa e ombro ter: bíceps, tríceps e antebraço qua: perna qui:peito, costa e ombro sex: bíceps, tríceps e antebraço sab; perna eu achei um desemprenho muito grande Editado 3/09/2018 às 00:49 09/3, 2018 por elbarto
Crie uma conta ou entre para comentar