Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Como 'aplicar' A Dieta

pvettorazz

Posts Recomendados

Postado

Bom galera acompanho o forum a anos mais vou postar uma duvida pela 1 vez.

Vejo muita gente montando dieta dizendo q vai comer 200g de frango 100g disso e tals, mais no dia a dia como eu faria isso ?

Como eu saberia quatas gramas meu peito de frango tem? compraria uma balanca ? gostaria de saber alguma solucao que nao seja a balanca...

Obrigado se fiz algo errado no topico me desculpe...

Postado

sim mais em duas partes seria 250g ficaria meio confuso, e o arroz ? como saber quantas gramas de arroz tem no prato ?

Postado

O ideal seria a balança mesmo.

Mas, no caso do frango, por exemplo, tem uns que são vendidos já como filé em que, normalmente, se vem em um pacote de 1kg e já divididos em, por exemplo, 5 filés. Daí dá pra ter uma base, mais ou menos, porque esses pedaços costumam ser, mais ou menos, do mesmo tamanho.

Ou então, vc tira a base de um bife médio, que deve ter 200g.

Quanto ao arroz (e, eu diria até pra praticamente todos os alimentos sólidos), a base que se tira é que uma colher de sopa cheia tem 20g do alimento.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...