Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cotovelo Estalando Ao Esticar Os Braços

Posts Recomendados

Postado

Bom é o seguinte, há umas duas semanas atrás meu cotovelo começou estalar quando eu esticava o braço e hoje resolvi ir ao medico porque tava estalano muito, ele deu uma olhada rapida, pois a mão no cotovelo e pediu pra mecher o braço e disse que o tendão tava passano por cima do otite (não sei o nome certo mas acho que foi isso que ele disse) então ele me pediu pra tirar raio-x e ultra-som se precisar, amanha vou tirar o raio-x e talvez depois o ultra-som se não servir só o raio-x, VOCÊS TEM UMA IDEIA SE ISSO É GRAVE? QUANTO TEMPO DEMORA PRA CURAR? COMO É O TRATAMENTO? SERÁ QUE VOU TER QUE FICAR AFASTADO DA ACADEMIA? eu era muito magro quando entrei e faço a 5 meses agora que to começando a ficar com um corpo legal e não quero voltar pra estaca 0. Se for o que ele diz de o tendão estar passando emcima do otite( acho que foi esse o nome) tem q fazer cirurgia ou é coisa boba que resolve rapido? alguem ja teve isso?

Postado

o meu estala pra esticar qdo vou fazer flexão de braço, tio supino ... a maioria das vezes só estala 1x depois fica meio sussa.... espero que seja suave...

qdo vc souber o problema conta pra gente, depois, valeu?

Postado

Tens que alongar bastante rapaz, nao continue forcando se nao pode dar merda... procure um medico. (eu sou cheio dos estralos e taco o foda-se)

Meu cotovelo,ombro,clavicula,punho ta tudo fudido

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.