Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Apenas Pelo "olhômetro"

musclejs

Posts Recomendados

Postado

Bom, peso 91 kilos, 1.86 de altura e 1 ano de academia. tudo evolui muito bem, menos a bendita barriga. Por que na minha alimentação o que eu realmente mudei a 1 ano atras foram: arroz, fritura, leite e pão. Agora é arroz e pão integral, leite desnatado e fritura muito de vez em quando, sempre frito na água sem tempero nenhum.

Dai fiz uma dieta, pra não perde mt massa magra, e ir emagrecendo de vagar, mais eu não somei pelo kcals e tal eu NÃO sou disso, só mais assim mesmo.

630- 1 banana + 3 colh. aveia + 200ml café

930- O QUE POSSO COLOCAR AQUI ALGO BEM PRATICO?

1300- 3 colh. arroz + 1 conc. feijão + 3 bife carne/frango

1600- 2 colh. arroz + 1 bife + 2bcaa (2400mg cada um)

1900- whey hiperproteico + 3 colh. arroz + frango + brocólis

2200- omelete com 2 ovos inteiros

2300- albumina

e ai tá de boa? MODERADORES, sei que não tá no jeito certo de fazer porem, não fechem o tópico deixa a galera da um pouco da opnião, obrigado.

Postado

Na boa, velho, há dois anos, quando entrei no fórum, abri um tópico assim parecido, com alimentos em vez de macronutrientes, porém logicamente ele foi fechado, então só depois descobri que não adianta de nada, até mesmo as dicas que lhe derem em cima desse tipo de "dieta" não vai valer de nada. Minha concha de feijão não é a sua e os tipos de feijão variam entre si, assim como tudo o mais.

Por isso entra em um site que calcule seus macros (tem opções aqui mesmo na seção de nutrição) e faz a coisa direito.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...