Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino De Tríceps

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, esse é meu primeiro tópico... tenho já quase 2 anos de academia e uma genética n tão boa pra tríceps, eu to em dúvida se vale a pena colocar no meu treino apenas paralelas + supino fechado, pq vi muitos tópicos e o povo sempre falando q paralelas e supino fechado já são suficiente e meu treino só tem isoladores :/

Meu treino de tríceps é esse:

Terça:

- tríceps testa 3x8

- tríceps pulley 3x8

- tríceps pulley inverso 3x8

- tríceps corda 3x8

Sexta:

- tríceps pulley 3x8

- bí-set tríceps francês + tríceps francês unilateral 3x8

- tríceps corda 3x8

Postado

MUITOOO RUIMMM xD

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

Parela e/ou Banco e Supino fechado.

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Parela e/ou Banco e Supino fechado.

É man, acho q vou fazer isso... agr só mais uma dúvida, será q vale a pena treinar peito e bíceps, costas e tríceps? :s pq depois do treino de peito pra fazer paralelas é tenso, eu sinto uma dor horrível no ombro esquerdo, n sei se é meu treino de peito q é muito pesado ou se é falta de alongamento, isso ja aconteceu com algum de vcs?

Editado por Luiz Sulpra (veja o histórico de edições)

Postado

será q vale a pena treinar peito e bíceps, costas e tríceps? :s pq depois do treino de peito pra fazer paralelas é tenso, eu sinto uma dor horrível no ombro esquerdo.

Peito, tríceps e ombro.

Costas e bíceps.

E a dor no ombro eu tenho quase certeza que é causada por ele não estar desenvolvido quanto ao "resto". (A não ser que você tem ou já teve algum problema nele, lesão, etc.)

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Será que fica bom esse treino:

- Supino reto 3x8

- Bi-set Supino inclinado barra + inclinado com halteres 3x8

- Crossover 3x8

- Paralelas até a falha 3 séries

- Supino fechado

- Desenvolvimento com halteres 3x8

- Elevação frontal 3x8 (eu tava pensando em colocar lateral, mas faz quase 1 mês q n trabalho a parte frontal :laughingsmiley:).

Editado por Luiz Sulpra (veja o histórico de edições)

Postado

Genética ruim p/ Tríceps??? Isso não existe meu fio.... fica treinando errado e põe a culpa na genética.

Sobre o treino q postou ai, esquece bi-série e treinar elevação frontal, supino já e MUITO bem esse trabalho. Esquece isso de falhar tbm...

Postado

Supino Reto 5x5

Supino inclinado 3x8

Militar 4x6

Paralelas 3x8

Supino fechado 3x10

E seja feliz

Não é a força que se iguala a sabedoria, é a sabedoria que se iguala a força.

Postado

Será que fica bom esse treino:

- Supino reto 3x8

- Bi-set Supino inclinado barra + inclinado com halteres 3x8

- Crossover 3x8

- Paralelas até a falha 3 séries

- Supino fechado

- Desenvolvimento com halteres 3x8

- Elevação frontal 3x8 (eu tava pensando em colocar lateral, mas faz quase 1 mês q n trabalho a parte frontal :laughingsmiley:).

tira da tua cabeça esses negocio de bi serie, teinar ate falhar, isso nao te leva a nd. Com o tempo vc vai ve q os resultados sao bem melhores

Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...

-ZUEIRA NEVER AND's

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.