Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anvisa Proíbe Distribuição E Venda De Quatro Suplementos Alimentares


SgtPepper

Posts Recomendados

Quatro suplementos? só vi três...

Mas e isso ai, morar no Brasil e desse jeito mesmo, só vergonha encima de vergonha, um Pais que um Gold Standard custa 220 mangos, e nos EUA custa 27 dolares, pais que tem gente morrendo em porta de hospital e escola nao tendo nem lanche pros alunos e mesmo com tudo isso fazendo estádio pra copa, querendo mostrar que pode, sem palavras, sinceramente.

Verdade, faltou colocar um:

  • Probolic-SR-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc.

Editando...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carnirvor?UEHIAHEIAHUEHIAHUEIAUHEIAHUE

Pqp em!

E aquele monte de farinha que vendem como whey protein?????UEHIAHUE anvisa é fodaaaa

Pois é, broder....Ninguém lá toma providências quantos às denúncias comprovadas, diga-se, do Felix e aí vem com essa patifaria aí?? Alguém pára o trem, por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quatro suplementos? só vi três...

Mas e isso ai, morar no Brasil e desse jeito mesmo, só vergonha encima de vergonha, um Pais que um Gold Standard custa 220 mangos, e nos EUA custa 27 dolares, pais que tem gente morrendo em porta de hospital e escola nao tendo nem lanche pros alunos e mesmo com tudo isso fazendo estádio pra copa, querendo mostrar que pode, sem palavras, sinceramente.

Disse tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse mundo reina a hipocrisia e o lucro gerado descaradamente, e nesses quesitos o Brasil é medalha de ouro.

A cervejinha, a cachacinha, o uísque, o cigarro não pode faltar, é tudo liberado, deve fazer um bem imenso pra saúde.

Enquanto aminoácidos são proibidos. Até a taurina é proibida.

"Já o Suplemento de Cafeína para atletas, marca ALERT 8-HOUR-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc. e importado por Macroex Comercial Importadora e Exportadora Ltda, foi suspenso por conter taurina em sua composição."

http://atarde.uol.com.br/brasil/materias/1569434-anvisa-proibe-venda-de-suplementos-alimentares-para-atletas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu nunca compro NADA neste país medíocre... ou importo meus suplementos ou trago do Paraguai quando to com pressa.

Aliás, não é só suplemento, ultimamente qualquer coisa que eu queira comprar, eu trago do Paraguai ou importo.

Pois aqui além do preço VERGONHOSO... ainda tem estas palhaçadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...