Postado 13/02/2014 às 22:36 02/13, 2014 Estou com 1,75m de altura, tenho 17 anos e peso 77 kg. Nao sou gordo, pretendo ganhar massa magra até setembro/ outubro e a partir dai começar a emagrecer e definir. Gostaria de saber se pra vcs minha suplementacao ta completa! Em relacao a dieta tenho uma feita por nutricionista, eh bem completa. Minha suplementação é a seguinte: Beta-Alanina, 5 gramas, dividida em 4x por dia, a cada 3horas; Creatina da coach(não estou gostando muito, quando acabar esses 200g ja tenho uma da universal) tomo 5g por dia no pós-treino; 3Whey protein da probiotica, 2scoop pos-treino( quando acabar vou comprar ou o Whey do MET-RX ou o gold, da optimum) se quiserem podem opinar em qual eu deveria comprar!!; Waxy maize no pós treino, 1 scoop; Glutamina, no pós treino, 5gramas; Albumina, antes de dormir , 2 scoops (vou trocar por caseína, da dymatize ou optimum) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk O que acham? Está completo? Devo trocar algo? Mudar alguma marca? Valeu! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 13/02/2014 às 22:48 02/13, 2014 Cara, se PRECISAR suplementar (leia-se se não tiver como comer ou precisar de proteínas a mais na dieta) manda um whey e no máximo uma creatina. O RESTO É BALONIE!
Postado 13/02/2014 às 23:04 02/13, 2014 Cara, se PRECISAR suplementar (leia-se se não tiver como comer ou precisar de proteínas a mais na dieta) manda um whey e no máximo uma creatina. O RESTO É BALONIE! E whey de qualidade senão vai acabar comprando um hipercalórico COMO CONSTRUIR UMA GYM CASEIRA COM O MENOR CUSTO DO PLANETA : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133827-minha-academia-caseira-e-um-grande-desafio-para-mim/
Postado 13/02/2014 às 23:45 02/13, 2014 Boa noite! Bom, trocaria Waxy maize por dextrose e descartaria a glutamina..
Postado 14/02/2014 às 04:30 02/14, 2014 Autor Sim. Max titanium, growth, nutrilatina. Tem wheys de bom CxB Vou comprar o whey da met-rx ou optimum, ambos mto bem falados Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Boa noite! Bom, trocaria Waxy maize por dextrose e descartaria a glutamina.. Por que descartar a gluta? E a troca nao vejo necessaria, acho o waxy melhor q a dextro Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Cara, se PRECISAR suplementar (leia-se se não tiver como comer ou precisar de proteínas a mais na dieta) manda um whey e no máximo uma creatina. O RESTO É BALONIE! Mas a combinacao creatina e beta alanina o pessoal fala muito bem! E a glutamina pra dar uma segurada e transferir melhor as proteinas, descarto pq? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 14/02/2014 às 14:49 02/14, 2014 Waxty maize melhor que Dextrose? Porque você acha isso? marketing das empresas de suples.....
Postado 15/02/2014 às 16:51 02/15, 2014 A suplementação tá bem completa? Sim. Agora avalie se você realmente precisa disso tudo. Não vou entrar na discussão da alimentação, mas eu focaria nos básicos (como eu mesmo estou fazendo): whey, creatina, multivitamínico e omega-3. De tempos em tempos um stim (cafeína ou até mesmo thermo, mas meu objetivo é cortar) ou um pré-treino pra dar aquele pump adicional num treino de poucas reps. A albumina eu não me adaptei bem, mas antes de dormir é interessante. Pelo valor eu agregaria ela com leite ao invés de caseína. Acho muito melhor ter um suplemento básico de qualidade por muito tempo do que comprar o top dos tops e só usar durante 1 mês. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 17/02/2014 às 01:02 02/17, 2014 Waxty maize melhor que Dextrose? Porque você acha isso? marketing das empresas de suples..... igual ela falo Waxy maize e puro marketing usa Dextrose no lugar só faltou um polivitamínico
Crie uma conta ou entre para comentar