Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academia X Faculdade ?

Posts Recomendados

Postado

Faculdade e cursinho falange? Pretende fazer vestibular novamente?

Sim.

Passei pra Economia em uma Federal, mas vou prestar Direito em outra (vou prestar na FGV-SP tambem, mas la eh foda de passar pq a preparacao eh outra).

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Sim.

Passei pra Economia em uma Federal, mas vou prestar Direito em outra (vou prestar na FGV-SP tambem, mas la eh foda de passar pq a preparacao eh outra).

E como é que você vai ter tempo de cumprir com os compromissos da facul, se preparar bem no cursnho, malhar e ainda trabalhar? :ohno02: No way cara.

Postado

E como é que você vai ter tempo de cumprir com os compromissos da facul, se preparar bem no cursnho, malhar e ainda trabalhar? :ohno02: No way cara.

Trabalhar nao vai ser a atividade principal, n vou ter um trampo fixo, vou fazer algumas paradas pra tirar um extra.

Facul vai ser mais ou menos das 07~13h, cursinho de noite, (acho que eh das 18 ate as 22) se eu nao arrumar nenhum de tarde.

E outra, vai ter umas aulas da facul que eu vou soh turistar mesmo, pq nao me dizem nada.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Trabalhar nao vai ser a atividade principal, n vou ter um trampo fixo, vou fazer algumas paradas pra tirar um extra.

Facul vai ser mais ou menos das 07~13h, cursinho de noite, (acho que eh das 18 ate as 22) se eu nao arrumar nenhum de tarde.

E outra, vai ter umas aulas da facul que eu vou soh turistar mesmo, pq nao me dizem nada.

Se eu fosse você eu trancaria/abandonaria a facul (se não é o que você quer), pra ter uma preparação melhor pro vest. O tempo que você ganharia de estudo seria muito bom, ficaria bem mais tranquilo e menos cansativo pra você.

Postado

Velho, vou te falar !

Estudo na universidade, curso integral (Ciência da Computação), contruí minha dieta detalhadamente como um tópico do fórum auxiliou. Logo em seguida verifiquei minha tabela de horários de aulas do curso e adequei minha dieta para os horários pós aula, ou seja, o que eu optei fazer ? mudar alguns minutos a mais na ingestão de alimentos (quando mudava a aula de um professor para outro tinha 10 minutos, esses 10 minutos pretendo fazer a refeição de determinado horário estipulado na minha dieta), além do mais que dá para se esforçar 100% aos estudos. Então brother, da certo sim cara o/

EDIT ***: Esqueci de avisar que trabalho na universidade também, com bolsa de iniciação científica.

Valeu, abraços !

Editado por Uzumaki (veja o histórico de edições)

87,6 - 85 -

Postado

Não é impossivel,só acho que quando você tiver em semana de provas é melhor não arriscar.

"Você tem a vida toda para treinar,e essa oportunidade pode mudar a sua vida".

"Você nunca sabe a força que tem,até que sua única alternativa é ser forte"

Johnny Depp

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.