Postado 7/02/2014 às 01:14 02/7, 2014 Faculdade e cursinho falange? Pretende fazer vestibular novamente? Sim. Passei pra Economia em uma Federal, mas vou prestar Direito em outra (vou prestar na FGV-SP tambem, mas la eh foda de passar pq a preparacao eh outra). “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 7/02/2014 às 01:18 02/7, 2014 Sim. Passei pra Economia em uma Federal, mas vou prestar Direito em outra (vou prestar na FGV-SP tambem, mas la eh foda de passar pq a preparacao eh outra). E como é que você vai ter tempo de cumprir com os compromissos da facul, se preparar bem no cursnho, malhar e ainda trabalhar? No way cara.
Postado 7/02/2014 às 01:20 02/7, 2014 E como é que você vai ter tempo de cumprir com os compromissos da facul, se preparar bem no cursnho, malhar e ainda trabalhar? No way cara. Trabalhar nao vai ser a atividade principal, n vou ter um trampo fixo, vou fazer algumas paradas pra tirar um extra. Facul vai ser mais ou menos das 07~13h, cursinho de noite, (acho que eh das 18 ate as 22) se eu nao arrumar nenhum de tarde. E outra, vai ter umas aulas da facul que eu vou soh turistar mesmo, pq nao me dizem nada. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 7/02/2014 às 01:23 02/7, 2014 Trabalhar nao vai ser a atividade principal, n vou ter um trampo fixo, vou fazer algumas paradas pra tirar um extra. Facul vai ser mais ou menos das 07~13h, cursinho de noite, (acho que eh das 18 ate as 22) se eu nao arrumar nenhum de tarde. E outra, vai ter umas aulas da facul que eu vou soh turistar mesmo, pq nao me dizem nada. Se eu fosse você eu trancaria/abandonaria a facul (se não é o que você quer), pra ter uma preparação melhor pro vest. O tempo que você ganharia de estudo seria muito bom, ficaria bem mais tranquilo e menos cansativo pra você.
Postado 7/02/2014 às 01:24 02/7, 2014 Velho, vou te falar ! Estudo na universidade, curso integral (Ciência da Computação), contruí minha dieta detalhadamente como um tópico do fórum auxiliou. Logo em seguida verifiquei minha tabela de horários de aulas do curso e adequei minha dieta para os horários pós aula, ou seja, o que eu optei fazer ? mudar alguns minutos a mais na ingestão de alimentos (quando mudava a aula de um professor para outro tinha 10 minutos, esses 10 minutos pretendo fazer a refeição de determinado horário estipulado na minha dieta), além do mais que dá para se esforçar 100% aos estudos. Então brother, da certo sim cara o/ EDIT ***: Esqueci de avisar que trabalho na universidade também, com bolsa de iniciação científica. Valeu, abraços ! Editado 7/02/2014 às 01:25 02/7, 2014 por Uzumaki (veja o histórico de edições) 87,6 - 85 -
Postado 7/02/2014 às 01:25 02/7, 2014 Não é impossivel,só acho que quando você tiver em semana de provas é melhor não arriscar. "Você tem a vida toda para treinar,e essa oportunidade pode mudar a sua vida". "Você nunca sabe a força que tem,até que sua única alternativa é ser forte" Johnny Depp
Crie uma conta ou entre para comentar