Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym Do Tsug


TsuG

Posts Recomendados

Tsug, muito dahora seu topico.

Tbm quero montar uma homegym, porem seria no meu quarto

Aqui em belem eu nunca procuei um Serralheiro, vc tem ideia de quanto ficaria p montar uma estação assim:

http://www.ebay.com/itm/ULTIMATE-VKR-POWER-TOWER-w-PULL-PUSH-UP-BARS-TRICEPS-DIP-SIT-UP-CRUNCH-BAR-/170940397583?pt=UK_SportsLeisure_ExerciseFitness_MultiGyms_JN&var=&hash=item27ccd7780f

Não posso furar a parede do quarto, alem do que ela teria q ser feita sob medida, pois o teto tem 2, 3m e eu meço 1, 9m

Depois de resolvido esse problema, passarei para o banco de supino e em seguida suporte para agachamento. Tudo dentro do quarto hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hm minha ideia inicial era fazer um desses ai, mas quando fui ver com um pessoal que fabrica equipamentos para gym aqui, os caras queriam ou era mil ou era mil e duzentos para fazer um desses. Então eu desisti dele e fiz os meus 2 peças separadas, ate porque eu na epoca não estava sabendo bem como fazer a montagem dos equipamentos, então eu não saberia dizer para um serralheiro como montar tal equipamento.

Mas olhando assim hoje em dia eu creio que não gaste nem R$ 200,00 com os ferros necessários + a mão de obra que varia de serralheiro para serralheiro, mas acredito que não devem cobrar acima de 200 para fazer algo do tipo não.

Nossa ser grande é um problema heim, você tera que fazer as barras ajoelhado e ainda assim talvez não fique bom tenso isso :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm minha ideia inicial era fazer um desses ai, mas quando fui ver com um pessoal que fabrica equipamentos para gym aqui, os caras queriam ou era mil ou era mil e duzentos para fazer um desses. Então eu desisti dele e fiz os meus 2 peças separadas, ate porque eu na epoca não estava sabendo bem como fazer a montagem dos equipamentos, então eu não saberia dizer para um serralheiro como montar tal equipamento.

Mas olhando assim hoje em dia eu creio que não gaste nem R$ 200,00 com os ferros necessários + a mão de obra que varia de serralheiro para serralheiro, mas acredito que não devem cobrar acima de 200 para fazer algo do tipo não.

Nossa ser grande é um problema heim, você tera que fazer as barras ajoelhado e ainda assim talvez não fique bom tenso isso :laughingsmiley:

200tinho? Tô dentro hahaha

Tava pensando que seria na casa dos 800-900. Podes me ajudar no projeto? Não vejo a hora de mandar fazer pq ultimamente tem sido fo.. ir p gym

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado325

Fala TsuG!!! Achei agora sua Home Gym. Também estou no projeto da minha. Na verdade vai ser "Só" um Power Rack. Quase terminei o meu Power Rack, falta fazer o Banco e comprar as anilhas.

Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo espaço que esse equipamento ocupa, não seria mais viável fazer um power hack que é muito mais completo?

tbm acho...mas tbm um power hack é muito mais caro

Power hack não ocupa mais espaço?

Tenho aprox. 1, 2m de largura e profundidade disponível, a altura do teto é 2, 3m, porém meço 1, 9m

A unica utilidade do power hack p mim seria o suporte p barra qdo fosse realizar o agachamento, pois supino eu so faço com halter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo espaço que esse equipamento ocupa, não seria mais viável fazer um power hack que é muito mais completo?

Nem tinha lembrado do power hack, tambem vejo ele como muito melhor.

Power hack não ocupa mais espaço?

Tenho aprox. 1, 2m de largura e profundidade disponível, a altura do teto é 2, 3m, porém meço 1, 9m

A unica utilidade do power hack p mim seria o suporte p barra qdo fosse realizar o agachamento, pois supino eu so faço com halter

Bom nessas medidas disponiveis você praticamente não podera treinar utilizando barra e anilhas visto que barra de 1,20m não da para executar exercicios como supino, agachamento, terra e alguns outros.

1,20m costuma ser a largura padrão dos power hack, logo ele se encaixa no seu espaço disponivel.

Fala TsuG!!! Achei agora sua Home Gym. Também estou no projeto da minha. Na verdade vai ser "Só" um Power Rack. Quase terminei o meu Power Rack, falta fazer o Banco e comprar as anilhas.

Parabéns!!!

Opa cbmilek ja andei dando uma olhadinha por la no seu projeto, um dia ainda animo de fazer o meu power hack tambem :laughingsmiley:

Mas por ser um projeto de maior complexidade vou ficando com os equipamentos individuais por enquanto, que a chance de fazer errado é menor hehehe.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boas, postando aqui a quase conclusão de mais uma etapa da academia piso e telhado finalizados. Digo quase porque ficou faltando um pedaço da calha pro pedreiro colocar e o safado não voltou para concluir hehehe capaz que faço eu mesmo depois isso¬¬ falta pintar e dar alguns retoques, mas o grosso do serviço ja esta pronto. O ponto de luz ficou meio gambiarrado porque não tenho muita experiencia com instalação elétrica, mas depois devo comprar umas canaletas e passar os fios por dentro para ficar menos feio.

Segue as fotos:

2mwbkmf.jpg

2rwvww1.jpg

Ficou 4x3 sendo 4 de comprimento por 3 de largura, achei uma área excelente já.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...