Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Bulking


Lucas Garriga

Posts Recomendados

Publicidade

teu shape é bem parecido com o meu, altura,bf,peso hehe.

Gostei muito da sua dieta, só acho que você devia comer algo sólido no pós-treino, frango, ovos é uma boa :)

tu consegue comer essas 3000 calorias tranquilamente? a minha dieta tava com 3000, tive que diminuir pra uns 2700, pq eu não tava dando conta de comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem todos alimentos basicos só falta a whey mesmo.

Uma dica, no lanche da manha quando for comer a aveia faça um mingal
com 250 ml de leite e a aveia leva pro fogo ate ficar consistencia de mingal, vai do seu gosto mais ou menos leite, no final

salpica uma canela em pó se você gosta. se quiser também pode colocar albumina ou whey depois que tirar do fogo!

Se vc empapuçar de comer batata doce ou arroz, você pode usar mandioca
faz um nhoque de mandioca fica muito bom!!

O que acho que você deveria ver mesmo é seu gasto de calorias por dia!
esse site aqui te ajuda a fazer a conta,

http://www.saudeemmovimento.com.br/saude/calorias/gasto_kcal.htm

a partir do valor você ve se precisa mudar algo!

Boa sorte cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo necessidade dessa quantidade de proteína para você, já que não segue nenhuma dieta específica (CCCodex por exemplo)

Estudos mostram que entre 1,5g/kg de proteína de 2,5g/kg os ganhos de massa magra são iguais:

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-86922012000100001&lng=en&nrm=iso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, tem muita proteína e pouca gordura na sua dieta, põe no maximo proteína 3x o seu peso e tenta dar uma aumentada na gordura aí pra uns 1,5 x o seu peso.... eu estou fazendo minha dieta e estou enfrentando exatamente esse problema de excesso de proteína
Minha opinião baseada em trilhões de tópicos que ja vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu shape é bem parecido com o meu, altura,bf,peso hehe.

Gostei muito da sua dieta, só acho que você devia comer algo sólido no pós-treino, frango, ovos é uma boa :)

tu consegue comer essas 3000 calorias tranquilamente? a minha dieta tava com 3000, tive que diminuir pra uns 2700, pq eu não tava dando conta de comer

Mando pra dentro de boa,problema é mais a noite

Cara tem todos alimentos basicos só falta a whey mesmo.

Uma dica, no lanche da manha quando for comer a aveia faça um mingal

com 250 ml de leite e a aveia leva pro fogo ate ficar consistencia de mingal, vai do seu gosto mais ou menos leite, no final

salpica uma canela em pó se você gosta. se quiser também pode colocar albumina ou whey depois que tirar do fogo!

Se vc empapuçar de comer batata doce ou arroz, você pode usar mandioca

faz um nhoque de mandioca fica muito bom!!

O que acho que você deveria ver mesmo é seu gasto de calorias por dia!

esse site aqui te ajuda a fazer a conta,

http://www.saudeemmovimento.com.br/saude/calorias/gasto_kcal.htm

a partir do valor você ve se precisa mudar algo!

Boa sorte cara!

obrigado,vlw pela dica

não vejo necessidade dessa quantidade de proteína para você, já que não segue nenhuma dieta específica (CCCodex por exemplo)

Estudos mostram que entre 1,5g/kg de proteína de 2,5g/kg os ganhos de massa magra são iguais:

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-86922012000100001&lng=en&nrm=iso

Parceiro, tem muita proteína e pouca gordura na sua dieta, põe no maximo proteína 3x o seu peso e tenta dar uma aumentada na gordura aí pra uns 1,5 x o seu peso.... eu estou fazendo minha dieta e estou enfrentando exatamente esse problema de excesso de proteína

Minha opinião baseada em trilhões de tópicos que ja vi

ta vou reduzir a proteina,gordura ja ta 1g a cada quilo,mas vou ver aqui,obrigado

Alguem mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui a prot pra 116 gramas....oq vc ta usando ai eu uso no meu cutting...kk mta proteina atoa

Gordura deixa 58 gramas mesmo

E 503 de carb,pode comer alimentos de ig alto pra te da ajuda pra bate a quantidade...

Se ta ligado q se pesa o feijao e o arroz cru neh mano,mas ai d resto ta bom

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui a prot pra 116 gramas....oq vc ta usando ai eu uso no meu cutting...kk mta proteina atoa

Gordura deixa 58 gramas mesmo

E 503 de carb,pode comer alimentos de ig alto pra te da ajuda pra bate a quantidade...

Se ta ligado q se pesa o feijao e o arroz cru neh mano,mas ai d resto ta bom

Abraco

peso cozido,tenho balança, http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/52-arroz-branco-cozido?q=arroz%20cozido veja ai se to certo,quais alimentos que indicaria de ig alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...