Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]

Posts Recomendados

Postado

qual era o bf?

14 anos é arriscado mesmo....

ah , o bf dela era bem alto , porque sou gentil , mas na boa? Ela é gorda .

se ela tiver fazendo um ciclo em cut kkkkkk oq eu acho meio dificil por n abrir mao de refrau kkkkk

tenta aplicar no vasto lateral, é mais facil, e doi menos ( pelo menos em mim )

kkkkkkk , ciclar tdo bem, mas nem fazer a porra da dieta... aff , deixo é se fuder kk

Pois é, hj peguei os locais melhores e doeu menos .

Ela deveria ser internada por insanidade mental isso s. Vejo uma adolescente frustrada num futuro não muito distante

Pois é, acho que o pior nem é ela ciclar,mas é não tomar os cuidados , como agua, dieta .

Gente , hoje fui me pesar to com 62.8 . Não entendi isso . Ontem mesmo eu estava com 63,7 . Fiquei preocupada com isso , perder peso não é meu objetivo

Postado

ah , o bf dela era bem alto , porque sou gentil , mas na boa? Ela é gorda . 

kkkkkkk , ciclar tdo bem, mas nem fazer a porra da dieta... aff , deixo é se fuder kk 

Pois é, hj peguei os locais melhores e doeu menos .

Pois é, acho que o pior nem é ela ciclar,mas é não tomar os cuidados , como agua, dieta . 

Gente , hoje fui me pesar to com 62.8 . Não entendi isso . Ontem mesmo eu estava com 63,7 . Fiquei preocupada com isso , perder peso não é meu objetivo

Ciclar c 14 anos e ta td bem? Diga isso n, pfvr.
Postado

1kg de uma dia pro outro ..

Relaxa. Não é nada além de água.

Ah espero , eu até hj aumentei um pouco as proteinas pra ver se era alimentação rs . Fiquei receiosa de perder massa .

Ciclar c 14 anos e ta td bem? Diga isso n, pfvr.

Pode dar tanta merda assim ?

Bom , eu fiz a aplicação hoje, e como citei , no esquerdo sempre é mais punk ... Não está doendo como a 1° vez, mas hj tá ardendo um pouco , também pois , eu fico sentada muito , pois estudo umas 10 , 9 horas. Pra quem se movimenta deve ser mais agradavel rs .

Fora isso tá sussa, porém, estou soando mais que o normal .

Postado

Hirudoide*

Ah espero , eu até hj aumentei um pouco as proteinas pra ver se era alimentação rs . Fiquei receiosa de perder massa .

Pode dar tanta merda assim ? 

Bom , eu fiz a aplicação hoje, e como citei , no esquerdo sempre é mais punk ... Não está doendo como a 1° vez, mas hj tá ardendo um pouco , também pois , eu fico sentada muito , pois estudo umas 10 , 9 horas. Pra quem se movimenta deve ser mais agradavel rs . 

Fora isso tá sussa, porém, estou soando mais que o normal . 

Vc n imagina qnt merda pode dar. Desregular o eixo hormonal quando ele ainda está se ajudando se corre o risco de não ter a maturação hormonal completa e depender de hormônios pro resto da vida, fisiologicamente e o pior, psicologicamente.
Postado

pode dar merda e pode nao dar.

nao sei como funciona mt bem os eixos das mulheres, mas nos homens o eixo de um guri de 14 anos vai ficar mt zuado.

existem caso na historia de fisiculturistas que ciclaram com 13-15 anos. mas eles desligaram o eixo e vivem de TRT ou continuam em atividade.

como é o caso do lee prist que com 15 anos ja estava competindo, com 17 ja tava giga.

proprio lorenzo becker, ciclos com 14-15 anos, hoje ta ai com 22 competindo, então isso vai de cada organismo e do objetivo. não sei ate que ponto um ciclo na puberdade de uma guria

pode influenciar nas suas taxas a medio prazo, talvez seria melhor ela passar longe de horminos por pelo menos 5 anos.

Postado

Exato ;) pesquisei sobre essa pomada, espero que ajude um pouco.

Cara, sinto que levei altos tapas na bunda (e nem da forma boa UAHSUSHA) 

Ajuda s, eu sempre uso.

Sorte sua q a sensação é de tapas, eu usei o enantato da lander e qse minha bunda cai u.u

Postado

Hirudoide*

Vc n imagina qnt merda pode dar. Desregular o eixo hormonal quando ele ainda está se ajudando se corre o risco de não ter a maturação hormonal completa e depender de hormônios pro resto da vida, fisiologicamente e o pior, psicologicamente.

Pois é , eu só observo mesmo , porque até eu que sou tecnicamente velha tenho meus receios e talz...Mas cada um faz o que bem quiser , mesmo sendo não recomendável . Na minha gyn tem muitos caras q tomam bomba desde 15 , 16 anos e é como dar tiro no escuro . Apenas;

Postado

nao sei como funciona mt bem os eixos das mulheres, mas nos homens o eixo de um guri de 14 anos vai ficar mt zuado. 

existem caso na historia de fisiculturistas que ciclaram com 13-15 anos. mas eles desligaram  o eixo e vivem de TRT ou continuam em atividade.

como é o caso do lee prist que com 15 anos ja estava competindo, com 17 ja tava giga.

proprio lorenzo becker, ciclos com 14-15 anos, hoje ta ai com 22 competindo, então isso vai de cada organismo e do objetivo. não sei ate que ponto um ciclo na puberdade de uma guria

pode influenciar nas suas taxas a medio prazo, talvez seria melhor ela passar longe de horminos por pelo menos 5 anos.

Os femininos funcionam praticamente da msm forma nuk, a supressão é a mesma.
Postado

Ajuda s, eu sempre uso.

Sorte sua q a sensação é de tapas, eu usei o enantato da lander e qse minha bunda cai u.u

kkkkkkkkkkkk imagino ... em mim já ta uma coisa lindda... imagine a sua kkkk .

Foda que minha mãe, amigas tem mania de apertar minha bunda, quando elas fazem isso , fico até agressiva de dor que sinto kkkkkk

existem caso na historia de fisiculturistas que ciclaram com 13-15 anos. mas eles desligaram o eixo e vivem de TRT ou continuam em atividade.

Pois é, mas a guria, como disse , não faz nem uma dieta aceitável, bebe refri , nem aerobico sabe fazer... Tá pedindo pra se fuder .

Eu sou tão sistemática com isso , e tem outras que "fuck the die" . Quero só ver , pimeira coisa dela, será retenção liquida foda...

Postado

kkkkkkkkkkkk imagino ... em mim já ta uma coisa lindda... imagine a sua kkkk . 

Foda que minha mãe, amigas tem mania de apertar minha bunda, quando elas fazem isso , fico até agressiva de dor que sinto kkkkkk

Pois é, mas a guria, como disse , não faz nem uma dieta aceitável, bebe refri , nem aerobico sabe  fazer... Tá pedindo pra se fuder . 

Eu sou tão sistemática com isso  , e tem outras que "fuck the die" . Quero só ver , pimeira coisa dela, será retenção liquida foda...

Qnd eu mandava nos delts, sempre tinha um fdp p bater. Eu mal conseguia pilotar minha moto.
Postado

Bom , vou contar-lhes o que aconteceu...Eu , estudo a maior parte do dia , porém, ontem , me desorganizei nos horarios de comer, e deu merda , só tinha duas opçoes : Ou ficar sem comer, ou comer besteira...Daí fiquei num impasse... Mas acabei comendo as besteiras e talz. Hj não iria fazer AEJ mas vou fazer, porque sempre compenso qualquer coisinha que eu coma fora da dieta , daí treino de gluteo vou passar pro sábado

.

Outra, eu acordo de madrugada, quase derrubando a casa com fome , vocês sentem isso tb ? Vontade de comer tudo ?

Postado

Bom , vou contar-lhes o que aconteceu...Eu , estudo a maior parte do dia , porém, ontem , me desorganizei nos horarios de comer, e deu merda , só tinha duas opçoes : Ou ficar sem comer, ou comer besteira...Daí fiquei num impasse... Mas acabei comendo as besteiras e talz. Hj não iria fazer AEJ mas vou fazer, porque sempre compenso qualquer coisinha que eu coma fora da dieta , daí treino de gluteo vou passar pro sábado

Outra, eu acordo de madrugada, quase derrubando a casa com fome , vocês sentem isso tb ? Vontade de comer tudo ? 

Dafne, n tem problema de sair um pouco da dieta ou passar dos macros qnd está on fire, pode fikr tranquila. Faça seu aej q ja compensa. Eu tb acordo assim qnd to on, ou seja, sempre aheuaheuaheu.
Postado (editado)

tem uma pomada chamada Hirudoide,o povo aki do fórum,diz que ela é bem eficiente.

editado pra concertar o nome,da porra da pomada.kkkkk

Editado por RWR12345
Postado

Ué, e vc não queria dar uma "secada"? Não sei porque a preocupação! Mesmo ciclando, não existe milagre que faça vc perder gordura, ganhar massa magra e ainda aumentar o peso tudo de forma "simultanea" onde vc possa notar... pode até acontecer algo parecido, mas leva tempo e verás apenas no final do processo... por isso não fica encanando, nem tirando as medidas... use o espelho e nada mais.

Como vc mesma disse, estava com o bf mais alto, retenção, etc... é natural o peso variar!

O importante é você não se apegar a números (peso), mas sim ao espelho! Se vc for mexer na dieta toda vez que achar que o peso mudou, vai se perder e no final vai acabar não conseguindo alcançar seu objetivo.

Quanto as aplicações, acho que Propinato é mais doloroso do que o stano... o problema é que eu ouço muita gente falar que teve abscesso com stano... devido a baixa qualidade e má aplicação... então é bom sempre tomar bastante cuidado, higienizar bem, aplicar devagar, etc.

Postado

Dafne, n tem problema de sair um pouco da dieta ou passar dos macros qnd está on fire, pode fikr tranquila. Faça seu aej q ja compensa. Eu tb acordo assim qnd to on, ou seja, sempre aheuaheuaheu.

Sl , eu passo mal , não saio da dieta pq é foda , fico no outro dia inchada e com dor no estomago rs.

Pois é , eu acordo com vontade de comer quase a geladeira toda, hj vou deixar pronto alguma coisa pra quando eu der fome, não correr o risco de beliscar alguma coisa , até pq aqui em casa só tem comida de gente gorda .

editado pra concertar o nome,da porra da pomada.kkkkk

kkk , rlx, acontece, o que vale é a intenção *-* *-*

Ué, e vc não queria dar uma "secada"? Não sei porque a preocupação! Mesmo ciclando, não existe milagre que faça vc perder gordura, ganhar massa magra e ainda aumentar o peso tudo de forma "simultanea" onde vc possa notar... pode até acontecer algo parecido, mas leva tempo e verás apenas no final do processo... por isso não fica encanando, nem tirando as medidas... use o espelho e nada mais.

Como vc mesma disse, estava com o bf mais alto, retenção, etc... é natural o peso variar!

O importante é você não se apegar a números (peso), mas sim ao espelho! Se vc for mexer na dieta toda vez que achar que o peso mudou, vai se perder e no final vai acabar não conseguindo alcançar seu objetivo.

Quanto as aplicações, acho que Propinato é mais doloroso do que o stano... o problema é que eu ouço muita gente falar que teve abscesso com stano... devido a baixa qualidade e má aplicação... então é bom sempre tomar bastante cuidado, higienizar bem, aplicar devagar, etc.

Não , eu fiquei preocupada porque achei estranho 2kl do nada desaparecer, mas , um rapaz já respondeu-me o que deveria ser msm , não estou preocupada com peso em sí , nem estou me pesando com frequencia como antes, mas assim que terminar tudo , vou fazer outra avaliação fisica. E sim , acho que o espelho conta muito . Eu não "mechi" na dieta, só que antes, eu comia e ficava com fome até a prox refeição , agora como pra me saciar .

Sim , to com uma puta dor, amanhã vou tentar aplicar mais devagar e voltar a fazer as massagens locais , pois não estou aguentando nem sentar de lado .

Postado

Hoje fui fazer uma massagem nos meus gluteos e realmente estou com calombos nas areas de aplicação . Nada que nota-se facilmente, mas está um pouquinho vermelho .

Estou suando parada mesmo no frio rsrs .

Fora isso está tdo certinho =)

Postado

Gente, eu posto imagens assim que posto , não achei que ia ser necessário falar , mas , eu raramente tenho tempo livre , eu só publico coisas aqui porque estou fazendo outra coisa útil , quem quer fazer facul de fisica sou eu , então , assim que eu tiver tempo e espaço bom , pode ter certeza que posto as coisas as quais prometi , não vou deixar vocês sem ver, até porque tem certas pessoas aqui as quais eu faço questão da opnião como o do Rmpersonal :)

Postado

esse emoticon com o violão parece uma outra coisa quando olho de longe, muito engraçado

Dafne, ja que vc tá aplicando nos glúteos, como é que tá a divisão dos treinos, para quadriceps e gluteos??

kkkkkkkk , mente sexy a sua kkkkkkkkkk eu nem tinha reparado isso

Cara como disse, as vezes ocorre imprevistos , mas basicamente estou num treino que por exemplo , treino hj gluteo e posterior , amanhã treino superiores/ panturrilhas . Até porque não sei se comentei , desejo ter braços grandes rs , EU acho bonito . rsrs .

Isso vou postar tb, porque meu treino mudou , mas ainda não peguei porque sou bocózona mesmo .

Física?

Puts, haja cabeça.

Boa sorte aí. haha

Sim , hahaha , a facul dos doidos , é basicamente mais difícil que engenharia ganhando 10x menos .. Mas fazer o que , sou doida de me apaixonar por coisas complicadas kkkkkk .

Obrigada friend ;) ;)

Postado

Hoje a aplicação foi no baby direito , rs , como sempre, não dói , nem dá trabalho , mas, hoje ocorreu que na hora de retirar a agulha da pele , meio que a agulha puxou minha pele junto e sangrou bem pouquinho.

O calombo que estava diminuiu já rs, mas ainda está vermelhinho . A dor como , vai e vem , nada que não possa ser suportavel .

Hj foi treino de gluteo rs e achei que ia ser doido , mas , na verdade, achei até melhor.

Postado

Hoje a aplicação foi no baby direito , rs , como sempre, não dói , nem dá trabalho , mas, hoje ocorreu que na hora de retirar a agulha da pele , meio que a agulha puxou minha pele junto e sangrou bem pouquinho. 

O calombo que estava diminuiu já rs, mas ainda está vermelhinho . A dor como , vai e vem , nada que não possa ser suportavel . 

Hj foi treino de gluteo rs e achei que ia ser doido , mas , na verdade, achei até melhor.

Eu acho uma viadagem só quem deixa de treinar por dor de aplicação. Ja fiz uma auto em.mim q espirrou sangue, chegou a melar o espelho de tão longe q foi aheuaheu.
Postado

Eu acho uma viadagem só quem deixa de treinar por dor de aplicação. Ja fiz uma auto em.mim q espirrou sangue, chegou a melar o espelho de tão longe q foi aheuaheu.

kkkkkkk mermãm , o dia que eu deixar de fazer algo por causa de dor ... não sou eu .

Eu noite passada dormi com a perna levantada de dor, mas não deixei de dormir kkkkkk sou mt bruta nesses sentidos.

Velho , a mesma filosofia do "sem dor sem ganho" temos que usar também pra anabol kkk , tá doendo saporra, mas nem por isso vou deixar rsrs.

Amanhã vou pedalar, ou seja bunda sendo amassada, pressionada e nem por isso estou preocupada com dor kk

Hj minha vozinha linda veio do goias, e eu das netas sou a unica que tem bundão, daí eu tava deitada de ladinho no sofa, só sinto uma mão batendo na minha bunda, até gemi de dor que senti kkkkkkkk , mas acho que tenho que acostumar , as pessoas amam minha bunda kkkkkkkkkk não sei porque u.u

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...