Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato Ciclo Stano]

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

qual era o bf?

14 anos é arriscado mesmo....

ah , o bf dela era bem alto , porque sou gentil , mas na boa? Ela é gorda .

se ela tiver fazendo um ciclo em cut kkkkkk oq eu acho meio dificil por n abrir mao de refrau kkkkk

tenta aplicar no vasto lateral, é mais facil, e doi menos ( pelo menos em mim )

kkkkkkk , ciclar tdo bem, mas nem fazer a porra da dieta... aff , deixo é se fuder kk

Pois é, hj peguei os locais melhores e doeu menos .

Ela deveria ser internada por insanidade mental isso s. Vejo uma adolescente frustrada num futuro não muito distante

Pois é, acho que o pior nem é ela ciclar,mas é não tomar os cuidados , como agua, dieta .

Gente , hoje fui me pesar to com 62.8 . Não entendi isso . Ontem mesmo eu estava com 63,7 . Fiquei preocupada com isso , perder peso não é meu objetivo

• Respostas 286
  • Visualizações 16,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

ah , o bf dela era bem alto , porque sou gentil , mas na boa? Ela é gorda . 

kkkkkkk , ciclar tdo bem, mas nem fazer a porra da dieta... aff , deixo é se fuder kk 

Pois é, hj peguei os locais melhores e doeu menos .

Pois é, acho que o pior nem é ela ciclar,mas é não tomar os cuidados , como agua, dieta . 

Gente , hoje fui me pesar to com 62.8 . Não entendi isso . Ontem mesmo eu estava com 63,7 . Fiquei preocupada com isso , perder peso não é meu objetivo

Ciclar c 14 anos e ta td bem? Diga isso n, pfvr.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

1kg de uma dia pro outro ..

Relaxa. Não é nada além de água.

Ah espero , eu até hj aumentei um pouco as proteinas pra ver se era alimentação rs . Fiquei receiosa de perder massa .

Ciclar c 14 anos e ta td bem? Diga isso n, pfvr.

Pode dar tanta merda assim ?

Bom , eu fiz a aplicação hoje, e como citei , no esquerdo sempre é mais punk ... Não está doendo como a 1° vez, mas hj tá ardendo um pouco , também pois , eu fico sentada muito , pois estudo umas 10 , 9 horas. Pra quem se movimenta deve ser mais agradavel rs .

Fora isso tá sussa, porém, estou soando mais que o normal .

Postado

Hirudoide*

Ah espero , eu até hj aumentei um pouco as proteinas pra ver se era alimentação rs . Fiquei receiosa de perder massa .

Pode dar tanta merda assim ? 

Bom , eu fiz a aplicação hoje, e como citei , no esquerdo sempre é mais punk ... Não está doendo como a 1° vez, mas hj tá ardendo um pouco , também pois , eu fico sentada muito , pois estudo umas 10 , 9 horas. Pra quem se movimenta deve ser mais agradavel rs . 

Fora isso tá sussa, porém, estou soando mais que o normal . 

Vc n imagina qnt merda pode dar. Desregular o eixo hormonal quando ele ainda está se ajudando se corre o risco de não ter a maturação hormonal completa e depender de hormônios pro resto da vida, fisiologicamente e o pior, psicologicamente.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

pode dar merda e pode nao dar.

nao sei como funciona mt bem os eixos das mulheres, mas nos homens o eixo de um guri de 14 anos vai ficar mt zuado.

existem caso na historia de fisiculturistas que ciclaram com 13-15 anos. mas eles desligaram o eixo e vivem de TRT ou continuam em atividade.

como é o caso do lee prist que com 15 anos ja estava competindo, com 17 ja tava giga.

proprio lorenzo becker, ciclos com 14-15 anos, hoje ta ai com 22 competindo, então isso vai de cada organismo e do objetivo. não sei ate que ponto um ciclo na puberdade de uma guria

pode influenciar nas suas taxas a medio prazo, talvez seria melhor ela passar longe de horminos por pelo menos 5 anos.

Postado

Exato ;) pesquisei sobre essa pomada, espero que ajude um pouco.

Cara, sinto que levei altos tapas na bunda (e nem da forma boa UAHSUSHA) 

Ajuda s, eu sempre uso.

Sorte sua q a sensação é de tapas, eu usei o enantato da lander e qse minha bunda cai u.u

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Hirudoide*

Vc n imagina qnt merda pode dar. Desregular o eixo hormonal quando ele ainda está se ajudando se corre o risco de não ter a maturação hormonal completa e depender de hormônios pro resto da vida, fisiologicamente e o pior, psicologicamente.

Pois é , eu só observo mesmo , porque até eu que sou tecnicamente velha tenho meus receios e talz...Mas cada um faz o que bem quiser , mesmo sendo não recomendável . Na minha gyn tem muitos caras q tomam bomba desde 15 , 16 anos e é como dar tiro no escuro . Apenas;

Postado

nao sei como funciona mt bem os eixos das mulheres, mas nos homens o eixo de um guri de 14 anos vai ficar mt zuado. 

existem caso na historia de fisiculturistas que ciclaram com 13-15 anos. mas eles desligaram  o eixo e vivem de TRT ou continuam em atividade.

como é o caso do lee prist que com 15 anos ja estava competindo, com 17 ja tava giga.

proprio lorenzo becker, ciclos com 14-15 anos, hoje ta ai com 22 competindo, então isso vai de cada organismo e do objetivo. não sei ate que ponto um ciclo na puberdade de uma guria

pode influenciar nas suas taxas a medio prazo, talvez seria melhor ela passar longe de horminos por pelo menos 5 anos.

Os femininos funcionam praticamente da msm forma nuk, a supressão é a mesma.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Ajuda s, eu sempre uso.

Sorte sua q a sensação é de tapas, eu usei o enantato da lander e qse minha bunda cai u.u

kkkkkkkkkkkk imagino ... em mim já ta uma coisa lindda... imagine a sua kkkk .

Foda que minha mãe, amigas tem mania de apertar minha bunda, quando elas fazem isso , fico até agressiva de dor que sinto kkkkkk

existem caso na historia de fisiculturistas que ciclaram com 13-15 anos. mas eles desligaram o eixo e vivem de TRT ou continuam em atividade.

Pois é, mas a guria, como disse , não faz nem uma dieta aceitável, bebe refri , nem aerobico sabe fazer... Tá pedindo pra se fuder .

Eu sou tão sistemática com isso , e tem outras que "fuck the die" . Quero só ver , pimeira coisa dela, será retenção liquida foda...

Postado

Os femininos funcionam praticamente da msm forma nuk, a supressão é a mesma.

entao mano personal.

nunca me aprofundei em estudos de mulheres, ciclos/proteçoes etc...

Postado

kkkkkkkkkkkk imagino ... em mim já ta uma coisa lindda... imagine a sua kkkk . 

Foda que minha mãe, amigas tem mania de apertar minha bunda, quando elas fazem isso , fico até agressiva de dor que sinto kkkkkk

Pois é, mas a guria, como disse , não faz nem uma dieta aceitável, bebe refri , nem aerobico sabe  fazer... Tá pedindo pra se fuder . 

Eu sou tão sistemática com isso  , e tem outras que "fuck the die" . Quero só ver , pimeira coisa dela, será retenção liquida foda...

Qnd eu mandava nos delts, sempre tinha um fdp p bater. Eu mal conseguia pilotar minha moto.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Bom , vou contar-lhes o que aconteceu...Eu , estudo a maior parte do dia , porém, ontem , me desorganizei nos horarios de comer, e deu merda , só tinha duas opçoes : Ou ficar sem comer, ou comer besteira...Daí fiquei num impasse... Mas acabei comendo as besteiras e talz. Hj não iria fazer AEJ mas vou fazer, porque sempre compenso qualquer coisinha que eu coma fora da dieta , daí treino de gluteo vou passar pro sábado

.

Outra, eu acordo de madrugada, quase derrubando a casa com fome , vocês sentem isso tb ? Vontade de comer tudo ?

Postado

Bom , vou contar-lhes o que aconteceu...Eu , estudo a maior parte do dia , porém, ontem , me desorganizei nos horarios de comer, e deu merda , só tinha duas opçoes : Ou ficar sem comer, ou comer besteira...Daí fiquei num impasse... Mas acabei comendo as besteiras e talz. Hj não iria fazer AEJ mas vou fazer, porque sempre compenso qualquer coisinha que eu coma fora da dieta , daí treino de gluteo vou passar pro sábado

Outra, eu acordo de madrugada, quase derrubando a casa com fome , vocês sentem isso tb ? Vontade de comer tudo ? 

Dafne, n tem problema de sair um pouco da dieta ou passar dos macros qnd está on fire, pode fikr tranquila. Faça seu aej q ja compensa. Eu tb acordo assim qnd to on, ou seja, sempre aheuaheuaheu.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Ué, e vc não queria dar uma "secada"? Não sei porque a preocupação! Mesmo ciclando, não existe milagre que faça vc perder gordura, ganhar massa magra e ainda aumentar o peso tudo de forma "simultanea" onde vc possa notar... pode até acontecer algo parecido, mas leva tempo e verás apenas no final do processo... por isso não fica encanando, nem tirando as medidas... use o espelho e nada mais.

Como vc mesma disse, estava com o bf mais alto, retenção, etc... é natural o peso variar!

O importante é você não se apegar a números (peso), mas sim ao espelho! Se vc for mexer na dieta toda vez que achar que o peso mudou, vai se perder e no final vai acabar não conseguindo alcançar seu objetivo.

Quanto as aplicações, acho que Propinato é mais doloroso do que o stano... o problema é que eu ouço muita gente falar que teve abscesso com stano... devido a baixa qualidade e má aplicação... então é bom sempre tomar bastante cuidado, higienizar bem, aplicar devagar, etc.

Postado
  • Autor

Dafne, n tem problema de sair um pouco da dieta ou passar dos macros qnd está on fire, pode fikr tranquila. Faça seu aej q ja compensa. Eu tb acordo assim qnd to on, ou seja, sempre aheuaheuaheu.

Sl , eu passo mal , não saio da dieta pq é foda , fico no outro dia inchada e com dor no estomago rs.

Pois é , eu acordo com vontade de comer quase a geladeira toda, hj vou deixar pronto alguma coisa pra quando eu der fome, não correr o risco de beliscar alguma coisa , até pq aqui em casa só tem comida de gente gorda .

editado pra concertar o nome,da porra da pomada.kkkkk

kkk , rlx, acontece, o que vale é a intenção *-* *-*

Ué, e vc não queria dar uma "secada"? Não sei porque a preocupação! Mesmo ciclando, não existe milagre que faça vc perder gordura, ganhar massa magra e ainda aumentar o peso tudo de forma "simultanea" onde vc possa notar... pode até acontecer algo parecido, mas leva tempo e verás apenas no final do processo... por isso não fica encanando, nem tirando as medidas... use o espelho e nada mais.

Como vc mesma disse, estava com o bf mais alto, retenção, etc... é natural o peso variar!

O importante é você não se apegar a números (peso), mas sim ao espelho! Se vc for mexer na dieta toda vez que achar que o peso mudou, vai se perder e no final vai acabar não conseguindo alcançar seu objetivo.

Quanto as aplicações, acho que Propinato é mais doloroso do que o stano... o problema é que eu ouço muita gente falar que teve abscesso com stano... devido a baixa qualidade e má aplicação... então é bom sempre tomar bastante cuidado, higienizar bem, aplicar devagar, etc.

Não , eu fiquei preocupada porque achei estranho 2kl do nada desaparecer, mas , um rapaz já respondeu-me o que deveria ser msm , não estou preocupada com peso em sí , nem estou me pesando com frequencia como antes, mas assim que terminar tudo , vou fazer outra avaliação fisica. E sim , acho que o espelho conta muito . Eu não "mechi" na dieta, só que antes, eu comia e ficava com fome até a prox refeição , agora como pra me saciar .

Sim , to com uma puta dor, amanhã vou tentar aplicar mais devagar e voltar a fazer as massagens locais , pois não estou aguentando nem sentar de lado .

Postado
  • Autor

Hoje fui fazer uma massagem nos meus gluteos e realmente estou com calombos nas areas de aplicação . Nada que nota-se facilmente, mas está um pouquinho vermelho .

Estou suando parada mesmo no frio rsrs .

Fora isso está tdo certinho =)

Postado

esse emoticon com o violão parece uma outra coisa quando olho de longe, muito engraçado

Dafne, ja que vc tá aplicando nos glúteos, como é que tá a divisão dos treinos, para quadriceps e gluteos??

Postado
  • Autor

Gente, eu posto imagens assim que posto , não achei que ia ser necessário falar , mas , eu raramente tenho tempo livre , eu só publico coisas aqui porque estou fazendo outra coisa útil , quem quer fazer facul de fisica sou eu , então , assim que eu tiver tempo e espaço bom , pode ter certeza que posto as coisas as quais prometi , não vou deixar vocês sem ver, até porque tem certas pessoas aqui as quais eu faço questão da opnião como o do Rmpersonal :)

Postado
  • Autor

esse emoticon com o violão parece uma outra coisa quando olho de longe, muito engraçado

Dafne, ja que vc tá aplicando nos glúteos, como é que tá a divisão dos treinos, para quadriceps e gluteos??

kkkkkkkk , mente sexy a sua kkkkkkkkkk eu nem tinha reparado isso

Cara como disse, as vezes ocorre imprevistos , mas basicamente estou num treino que por exemplo , treino hj gluteo e posterior , amanhã treino superiores/ panturrilhas . Até porque não sei se comentei , desejo ter braços grandes rs , EU acho bonito . rsrs .

Isso vou postar tb, porque meu treino mudou , mas ainda não peguei porque sou bocózona mesmo .

Física?

Puts, haja cabeça.

Boa sorte aí. haha

Sim , hahaha , a facul dos doidos , é basicamente mais difícil que engenharia ganhando 10x menos .. Mas fazer o que , sou doida de me apaixonar por coisas complicadas kkkkkk .

Obrigada friend ;) ;)

Postado
  • Autor

Hoje a aplicação foi no baby direito , rs , como sempre, não dói , nem dá trabalho , mas, hoje ocorreu que na hora de retirar a agulha da pele , meio que a agulha puxou minha pele junto e sangrou bem pouquinho.

O calombo que estava diminuiu já rs, mas ainda está vermelhinho . A dor como , vai e vem , nada que não possa ser suportavel .

Hj foi treino de gluteo rs e achei que ia ser doido , mas , na verdade, achei até melhor.

Postado

Hoje a aplicação foi no baby direito , rs , como sempre, não dói , nem dá trabalho , mas, hoje ocorreu que na hora de retirar a agulha da pele , meio que a agulha puxou minha pele junto e sangrou bem pouquinho. 

O calombo que estava diminuiu já rs, mas ainda está vermelhinho . A dor como , vai e vem , nada que não possa ser suportavel . 

Hj foi treino de gluteo rs e achei que ia ser doido , mas , na verdade, achei até melhor.

Eu acho uma viadagem só quem deixa de treinar por dor de aplicação. Ja fiz uma auto em.mim q espirrou sangue, chegou a melar o espelho de tão longe q foi aheuaheu.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Eu acho uma viadagem só quem deixa de treinar por dor de aplicação. Ja fiz uma auto em.mim q espirrou sangue, chegou a melar o espelho de tão longe q foi aheuaheu.

kkkkkkk mermãm , o dia que eu deixar de fazer algo por causa de dor ... não sou eu .

Eu noite passada dormi com a perna levantada de dor, mas não deixei de dormir kkkkkk sou mt bruta nesses sentidos.

Velho , a mesma filosofia do "sem dor sem ganho" temos que usar também pra anabol kkk , tá doendo saporra, mas nem por isso vou deixar rsrs.

Amanhã vou pedalar, ou seja bunda sendo amassada, pressionada e nem por isso estou preocupada com dor kk

Hj minha vozinha linda veio do goias, e eu das netas sou a unica que tem bundão, daí eu tava deitada de ladinho no sofa, só sinto uma mão batendo na minha bunda, até gemi de dor que senti kkkkkkkk , mas acho que tenho que acostumar , as pessoas amam minha bunda kkkkkkkkkk não sei porque u.u

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.