Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Em Constante Mudança - É Totalmente Benefico ?


De Mattos

Posts Recomendados

Galera , quando treino , não costumo seguir fichas e repetições a risca , e muito menos tenho uma rotina de exercicios , sempre treino de diferentes maneiras , alternando entre exercicios , isto é , monto alguns treinos em minha casa e executo na academia , então , estou sempre treinando com intensidades , pegadas e exercícios diferentes ...

Por exemplo , gosto muito de começar meu treino de bíceps com a tradicional rosca direta , em um treino faço com a barra reta , outro com a barra W , outro no cross over ... E assim tbm com outros exercicios , não somente com rosca direta

É totalmente benefico alternar entre os treinos ? não somente exercicios , mas tbm drop sets

Assim cada vez dou um estimulo diferente ao musculo , e tbm consigo romper fibras em diferentes areas como a variedade é grande , e tbm costumo mudar a pegada e tbm velocidade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

drop set nao tem nem pq tu fazer

crossfit gira em torno disso basicamente, tu nao segue uma ficha pronta, tu muda todos os dias de treino, porém tem que respeitar o devido descanso dos muculos, nao sei é benefico ou nao, mas, tem que ver como tu faz esse tipo de giro, se tu faz esse exemplo que tu deu na rosca direta eu ja nao levo muito fe nos treinos q tu anda revesando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cra, existem treinos que rotacionam sempre sim. Existe um negócio chamado método conjugado, inventado por russos e popularizado pelo Louie Simmons. MAS, a chance de você não conseguir dar uma consistência adequada, é muito grande, tem que saber trocar os exercícios...

Por exemplo , gosto muito de começar meu treino de bíceps com a tradicional rosca direta , em um treino faço com a barra reta , outro com a barra W , outro no cross over ... E assim tbm com outros exercicios , não somente com rosca direta

Porra vei, para que fazer 3 roscas? É tudo igual... Pior ainda barra reta e W, não muda absolutamente em nada. Uma só ta de bom tamanho. Para bíceps fica fácil variar sem errar, não tem quase diferença dos exercícios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q ser uma "bagunça" organizada. Fazer por fazer , sem seguir um método apropriado de deixará bem longe de bons resultados (hipertrofia). Particularmente não vejo com bons olhos.

Exato. Vc pode treinar do jeito que quiser, desde que no final de um periodo vc perceba evolução nas cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ele quis dizer daquela coisa d fazer uma confusao muscular, enganar o musculo, pegar varios angulos pro musculo n entender nada e aí crescer por isso, ao invez d progredir na rosca biceps trocar pra rosca martelo pra causar uma confusão muscular

Mente no músculo q vc vai chegar as alturas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...