Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Qual A Ficha Ideal Pra Quem Já Está 1 Ano Na Academia

hatavino

Posts Recomendados

Postado

Aí galera é o seguinte, eu sempre segui as fichas de academia que a professora de lá montava pra mim. Troquei 3 vezes de ficha. Minha última ficha ela montou pra mim assim:

Repetições 10 x 3

Segunda: peito (3 exercicios), ombro (1 exercício), perna (flexão deitado, flexão em pé e 2 exericios de coxa) e abdomen.
Terça: Costas (3 exercícios), ombro (2 exercícios), perna (Leg press e agachamento) e abdomen.

Quarta: Triceps (3 exercicios), Biceps (3 exercicios), perna (2 execicios de panturrilha) e abdomen.

Quinta repete o de segunda, Sexta repete o de Terça e Sábado repete o de Quarta.

Faz 3 meses que estou nessa ficha e quero mudar para uma boa. Eu quero alargar bem os ombros e o tórax. Eu não tomo suplemento e não pretendo porque não tenho dinheiro para comprar.

Tenho 1 ano de academia e preciso da ajuda de vocês pra montar uma ficha de qualidade. O que acharam da ficha que a professora montou pra mim?

Postado

Poste de acordo com o Padrão de postagens: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...