Postado 22/01/2014 às 18:38 01/22, 2014 galera tenho algumas dúvidas em relação a dieta, são as seguintes: 1 - Queria saber se no dia em que eu não treinar no caso quarta, sábado e domingo se terá algum problema caso eu coma menos do que na minha dieta normal, no caso pular uma refeição tipo o almoço e deixar de comer ovos cozidos, considerando que pelo menos o shake eu tomaria, pois se torna um sacrifício comer tanta coisa, quase não tenho apetite. 2 - em relação ao sódio, 1000mg de sódio é 1g de sal? e o efeito do sódio no tecido muscular (a retenção de líquido) é momentânea? caso eu ingira muito sódio em um período e depois ingira bem pouco, teria alguma consequencia pro shape? e a ultima dúvida: 3 - sei que tem alguns suplementos que parece que dão apetite, tem algum problema tomar esses suplementos? se não, quais seriam os melhores? agradeço desde já
Postado 22/01/2014 às 18:40 01/22, 2014 1 - Tu ta em off cara , siga a mesma dieta todos os dias .. 2 - não sei .. 3 - COBAVITAL é o melhor ... '' Supere os seus limites e atinja os seus objetivos '' Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147364-diario-do-igor/
Postado 22/01/2014 às 22:49 01/22, 2014 Supermoderador galera tenho algumas dúvidas em relação a dieta, são as seguintes: 1 - Queria saber se no dia em que eu não treinar no caso quarta, sábado e domingo se terá algum problema caso eu coma menos do que na minha dieta normal, no caso pular uma refeição tipo o almoço e deixar de comer ovos cozidos, considerando que pelo menos o shake eu tomaria, pois se torna um sacrifício comer tanta coisa, quase não tenho apetite. 2 - em relação ao sódio, 1000mg de sódio é 1g de sal? e o efeito do sódio no tecido muscular (a retenção de líquido) é momentânea? caso eu ingira muito sódio em um período e depois ingira bem pouco, teria alguma consequencia pro shape? e a ultima dúvida: 3 - sei que tem alguns suplementos que parece que dão apetite, tem algum problema tomar esses suplementos? se não, quais seriam os melhores? agradeço desde já 01 - Poder, pode. Se vai fazer pelo menos mantenha proteínas e gorduras em um patamar aceitável. 02 - Sódio não é sal, sódio está presente no sal (cloreto de sódio). Quanto ao efeito, pesquise. É muito mais do que "retenção de líquidos". Uma dica: bomba de sódio / potássio. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar