Postado 20/01/2014 às 12:16 01/20, 2014 Fala galera, beleza? Estou montando um ciclo pra iniciar meados de fevereiro e gostaria de algumas dicas de voces... O ciclo consiste em: 1-10 semanas de boldenona da Usp 200mg/ml, sendo 400mg por semana (Seg e Qui 1 ml cada dia) 1-10 semanas propionato da calestreme 100mg DSDN 6-10 semanas stanozolol da landerlan 100mg dsdn Hoje tenho 93kg, com 1,77 de altura, com uns 12% de BF, segundo avaliação fisica que foi realizada mes passado... Pretendo subir ate os 100kg e depois voltar ao mesmo peso, mas com beeeem menos BF.. Estou com duvidas na TPC, se somente clomid e tamox ja resolve meu problema pos ciclo, ou posso jogar um HCG junto... E outra duvida, estou meio desconfiado do produto da USP...como nunca peguei produtos da USP, nao sei se é falsa ou original...o contato é de confiança, mas achei estranho porque no site nao bateu a numeração de autenticidade...e o que me deixa cabrero sao as qualidades dos rotulos dessas drogas veterinarias... custava fazer uma holografia ou algo do tipo? iria ajudar muito!!! Valeu galera e bons treinos!
Postado 27/04/2014 às 18:10 04/27, 2014 Começou o ciclo, cara? Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 27/04/2014 às 18:27 04/27, 2014 1° dúvida: n existe tpc receita de bolo, só da p saber através de exames. 2° dúvida: na dúvida n pegue. N vai arriscar o protocolo por pressa, espera uma fonte melhor. IMO, protocolo ta bem falho, as drogas n tão batendo no timing, esse prop ai vai saor do plasma em uns 7-8 dias, a bold vai continuar por uns 35, logo adeus libido. Pode esticar o prop até 1-14 sem medo algum, e a stano faz 8-14 tb! Se fizer assim, terá um protocolo c drogas tendo pico máximo no começo, meio e fim, logo n terá platôs. Ps: aconselho prop e stano tsd. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 27/04/2014 às 18:31 04/27, 2014 1° dúvida: n existe tpc receita de bolo, só da p saber através de exames. 2° dúvida: na dúvida n pegue. N vai arriscar o protocolo por pressa, espera uma fonte melhor. IMO, protocolo ta bem falho, as drogas n tão batendo no timing, esse prop ai vai saor do plasma em uns 7-8 dias, a bold vai continuar por uns 35, logo adeus libido. Pode esticar o prop até 1-14 sem medo algum, e a stano faz 8-14 tb! Se fizer assim, terá um protocolo c drogas tendo pico máximo no começo, meio e fim, logo n terá platôs. Ps: aconselho prop e stano tsd. Começou o ciclo, cara? Danooosse cês reabriram o tópico, olha lá a data, comecinho do ano
Postado 27/04/2014 às 18:32 04/27, 2014 Danooosse cês reabriram o tópico, olha lá a data, comecinho do ano Loool n vi, o cara n recebeu um comentário, achei q era recente. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 27/04/2014 às 19:01 04/27, 2014 Eu só comentei pra ver no que tinha dado... rsrsrs pelo tempo.. ou já ciclou e morreu ou desistiu Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 4/09/2014 às 13:05 09/4, 2014 Autor Me perdoem a demora rs... Entao, acabei sofrendo um acidente de moto e por isso nao fiz o ciclo... seguinte, a Bold da USP vou trocar por EX-Pois, de um lab holandes. rmpersonal, eu acabo a bold nas 10 semanas e estico os demais EAS por 14 semanas é isso?
Crie uma conta ou entre para comentar