Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Landerlan Drugs - Dura/deca

Posts Recomendados

Postado

qual semana que vc ja ta no ciclo ? nao sentiu força ou ganho muscular ?

Essa é a 4ª semana. Senti aumento de massa e leve aumento de força devido a dieta, porém quanto as drogas não to sentindo nada.

Postado

Acompanhando aqui....

Você confirmou a autenticidade das duras e decas no site da landerlan ?

Postado

Acompanhando aqui....

Você confirmou a autenticidade das duras e decas no site da landerlan ?

Sim brother, tudo confirmado, porém essa duraland deles é cocô.

Postado

Rs, sempre ouvi falar mal, não sei pq vc não compro testenat ou testoland deles.

Postado

Sim brother, tudo confirmado, porém essa duraland deles é cocô.

kkkkkkkkkk

são poucos os que eu vejo que gostam da duratestoland

a maioria fala mal mesmo, e a deca deles? o que tá achando?

Postado (editado)

8º Shot

Ultimo shot da 4ª semana. Na aplicação de hoje a agulha penetrou suave, mas quando tava quase no fim deu tipo uma dor fudida mesmo, ai eu dei uma pequena girada nela e parece que desviou do nervo ou o que seja que era AOSKAOKSAOKSOAKS.

Saí muito inchado da academia hoje, foi peito/ombro/tríceps. Treino de tríceps I-N-S-A-N-E :medieval: Mal consigo me apoiar em algo com o braço esticado...

Outra novidade, fiz um hipercalórico caseiro com Whey, Egg e Soja Protein (Ambos Growth Supplements) + Amendoim torrado em pó + Farinha de aveia + Ovomaltine + Farelo de Linhaça + Açúcar... Fico mt bom, ja to começando a soltar uns peido meio cabuloso hehe :oink:

kkkkkkkkkk

são poucos os que eu vejo que gostam da duratestoland

a maioria fala mal mesmo, e a deca deles? o que tá achando?

Sei la man eu to me sentindo maior sabe, to meio retido também, me sentindo inchadão o dia todo como se tivesse saído do treino, leve aumento de força também ,não sei se é devido a Deca ou a dieta mesmo. To esperando um brother pegar umas dura de farmácia pra ver se da um "BAK", e esperando resultado do exame de sangue também.

Falost.

Editado por matheusmecca
Postado

Vai pegar os exames de sangue quando?

Posta seu treino ai irmão.. tu tem que aproveitar que ta ciclando e fuder tudo pow kkk

Dia 21 man.

Pode crer que eu to aproveitando os treinos sim, o treino é sem novidades mano, abc2x focando nos básicos.

Postado

9º Shot

Apliquei no vasto lateral devido o gluteo nao ter recuperado 100% ainda hehe, aquela velha dor insuportável agora.

Me pesei hoje deu 81kg, 5kg ganhos desde o início do ciclo, porém não to sentindo muito efeito das drogas não, vai ver foi a dieta mesmo sei la.

To no aguardo dos exame e das dura schering.

Postado

Achei baixa a dosagem da deca, to mandando 600mg no meu ciclo kk

Não sentiu nenhum efeito das drogas ainda?

Issaê! UAHSAUHSA

Não to mano :/

Postado

Acho. Esses 5kgs sao resultados das drogas, nao acha?

ACHO que não cara, porque eu ganho peso rápido quando aumento as calorias, o problema é que eu não passo dos 83kg, mas agora eu estou comendo bem mais e fiz um hipercalórico para auxilar, e alem disso não estou sentindo efeitos do tipo: Agressividade, pele oleosa, libido na lua, significativo aumento de força etc.

Postado (editado)

Resultados exame de sangue:

Bom, pra quem não acompanhou, fiz um exame de sangue na 3ª semana do ciclo, ja estava na 5ª ou 6ª aplicação, e eis o resultado logo abaixo. Acho que esse exame vai ajudar bastante o pessoal que pensa em ciclar com duratestonland ja que não achei nenhum relato que mostre quanto "bateu" a testo com a dura da landerlan. Ta ae:

GLICOSE: 77 mg/dl (Valores referenciais: 75 a 99 mg/dl)

URÉIA: 37 mg/dl (Valores referenciais: 15 a 54 mg/dl)

CREATININA: 1.2 mg/dl (Valores referenciais: 1,2 mg/dl)

COLESTEROL TOTAL: 120 md/dl (Valores referenciais p/ minha idade: Desejável < a 150 mg/dl)

HDL COLESTEROL: 33 mg/dl (Valores referenciais p/ minha idade: Desejável > 45 mg/dl)

LDL COLESTEROL: 84 mg/dl (Valores referenciais p/ minha idade: Desejável < 100 mg/dl)

COLESTEROL NÃO HDL: 97 mg/dl (Valores referenciais p/ minha idade: Ótimo < 130 mg/dl)

TRIGLICERIDIOS: 67 mg/dl (Valores referenciais p/ minha idade: Desejável < 100 mg/dl)

CREATINO FOSFOQUINASE - CPK: 185 U/L (Valores referenciais: 30 a 223 U/L)

HORMONIO TIREOSTIMULANTE (TSH): 0,93 uUI/ml (Valores referenciais: 0,35 a 5,50 uUi/ml)

TIROXINA LIVRE (T4 L): 1,01 ng/dl (Valores referenciais: 0,89 a 1,76 ng/dl)

HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE (FSH): 0,07 mUI/ml (Valores referenciais: 1,4 a 18,1 mUI/ml)

HORMONIO LUTEINIZANTE (LH): 0,12 mUI/ml (Valores referenciais p/ minha idade: 1,50 a 9,30 mUI/ml)

TESTOSTERONA: 3059,76 ng/dl (Valores referenciais: 241 a 827 ng/dl) - METODO QUIMIOLMINESCENCIA

TESTOSTERONA LIVRE: 111,0 ng/dl (Valores referenciais: 2,62 a 16,7 ng/dl)

Editado por matheusmecca
Postado

10° Shot

Caralho hoje fui aplicar no glúteo, depois que a agulha penetrou na pele fui fazer a aspiração pra ver se tinha sangue tava duro pra porra pra puxar o embolo, e mais duro ainda pra injetar o liquido, fiz um pouco de força e a parada onde você poe o dedo pra empurrar quebrou :ohno01: Tirei a agulha saio sangue pra porra, limpei, troquei de agulha e apliquei um pouco mais pra cima, ai foi tranquilo. Em breve vo me pesar pra ver quanto subiu

Cara a testo subiu

Pois é HUAHAUHAUA

Postado

Para de mandar no gluteo direto, manda nos ombros e vasto que é simples pra caramba.

Postado

Matheus se me permite, comentar sua TPC já que estamos adepto as vitaminas, Inclua VIT E (mais importante ainda que própria D, que já pretende usar)

E Quanto a esse clemb, como proposito Anti-catabólico durante tpc ...

as respostas não serão bem assim aplicados na pratica, homeostase interna e broncodilatador betas não combinam, (efeitos anticatabólico e anabólicos não são comprovados)

penso melhor incluir na ultimas semanas, abaixar bf enquanto ainda esta em segurança das drogas, do que as mudanças durante tpc apos ciclo bulk especial, meu ponto de vista ..

Postado

Desculpa, acho que ficamos devendo um obrigado por compartilhar os exames,

Muito muito bom pra poder acompanhar realmente drogas organismo ...

e procedência, confiabilidade dos labs são poucos que examinam durante ciclo! Eu mesmo confesso somente antes e pós-tpc mandou bem ..

Grande abraços sucesso ciclo

Postado

Para de mandar no gluteo direto, manda nos ombros e vasto que é simples pra caramba.

Eu to revezando no gluteo d/e e no vasto, porém no vasto dói muito mano, MUITO, no ombro é fora de cogitação.

Matheus se me permite, comentar sua TPC já que estamos adepto as vitaminas, Inclua VIT E (mais importante ainda que própria D, que já pretende usar)

E Quanto a esse clemb, como proposito Anti-catabólico durante tpc ...

as respostas não serão bem assim aplicados na pratica, homeostase interna e broncodilatador betas não combinam, (efeitos anticatabólico e anabólicos não são comprovados)

penso melhor incluir na ultimas semanas, abaixar bf enquanto ainda esta em segurança das drogas, do que as mudanças durante tpc apos ciclo bulk especial, meu ponto de vista ..

Salve man, eu vou comprar a vit E pra tpc sim, alias ja comprei importada to esperando chegar... Quanto ao clembuterol eu to pensando bem pois após a tpc quero fazer uma dieta do guerreiro e estou em dúvida se coloco ele depois de 1 mes da dieta ou na tpc mesmo, mas valeu pela dica.

Ps: Seu nickname foi inspirado no resident evil? no grito dos zumbis quando avista vc ? UAHSHUASHUASUH

Desculpa, acho que ficamos devendo um obrigado por compartilhar os exames,

Muito muito bom pra poder acompanhar realmente drogas organismo ...

e procedência, confiabilidade dos labs são poucos que examinam durante ciclo! Eu mesmo confesso somente antes e pós-tpc mandou bem ..

Grande abraços sucesso ciclo

Abraço.

Postado

Pra quem manja mais os valores hormonais estão aceitáveis para a quantidade de drogas utilizadas?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Postado

Pra quem manja mais os valores hormonais estão aceitáveis para a quantidade de drogas utilizadas?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Cara acho que era para estar na casa dos 4.200 ~ 5000 ng/dl

Postado

12° Shot

Aplicação não foi legal, ardeu pra porra pra entrar o liquido e agora ta muito inchado. To ficando doente, dores no corpo, fraqueza, vou ficar sex sab e dom sem treinar.

Outra coisa, como a força ta aumentando legal, aumentei o peso no supino no máximo que deu, senti uma dor na articulação do cotovelo, agora ta meio dolorido, to passando pomada e compressa pra recuperar até segunda.

Peso: 84kg !!!

Postado

13° Shot

Entrei na 7ª semana hoje, aplicação bem tranquila, a força ta boa até, to gostando. Mudei a dosagem da deca vou mandar 400mg por semana até acabar a ampola, vai acabar na metade da 8ª semana, e a dura vai até a 10ª.

E as medidas? Como estão?

Vou medir só no final man, mas estou maior sim.

Abraço

Mano vc ta curtindo o exemestano da GC?Vale a pena?

Cara eu to tomando 1 dia sim 3 não!! e não to sentindo sensibilidade nem de longe, espinhas ta normal a mesma quantidade que tinha antes.

Abraço

Postado

Li desda primeira pagina,vou acompanhar o relato, boa sorte!!

Ja estava me sentindo ancioso achando que os veneno eram falsos kkkkkkk Depois que vi o exame aliviei

Desculpa a paergunta burra, esse examestano é pra que?

#fikagrandeporra

Postado

Li desda primeira pagina,vou acompanhar o relato, boa sorte!!

Ja estava me sentindo ancioso achando que os veneno eram falsos kkkkkkk Depois que vi o exame aliviei

Desculpa a paergunta burra, esse examestano é pra que?

#fikagrandeporra

Salve, deu uma aliviada saber dos exames também, até me influenciou no meu psicológico positivamente claro, não estava achando que era falso pois peguei de um contato confiável, mas estava desconfiado de ser subdosado como falam por ai da landerlan.

O exemestano é inibidor de aromatase, para prevenir colaterais causados pelos estrógenos (ginecomastia, retenção, espinhas etc).

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...