Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Squatting Madness

Posts Recomendados

Postado
Oculto

É bem assim mesmo, deu pra levanta a barra , você decide se aumenta o peso ou não, se tiver fazendo cagada na técnica você ta proibido de aumentar o peso, se teve algum tipo de bloqueio mental pra levantar aquele peso você também ta proibido

Night, acho que deve ser o ângulo, eu tenho meros 173cm.

O vídeo era o Fernando Reis agachando com 330kg essa semana, deve ta no facebook dele.

• Respostas 115
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

caralho, tu tem exatos meu peso e minha altura e tá fazendo um treino bem parecido com o meu atual, o búlgaro Oo

só falta eu correr atrás dessa carga em treino no agachamento huehuehue me faltam 10 kg mas não consigo aumentar nem 500g por enquanto...

e o supinão, tá como?

pro terra tá só nas remadas mesmo?

Postado
Oculto

To com uma lesão no peito, estiramento parcial pelo visto, tem dias que acho melhor nem supinar, mas ainda consigo fazer 130-140kg qualquer dia, se me programar talvez faça 150kg mesmo lesionado,tenho uma ressonancia marcada pra segunda feira.

Não tenho como fazer terra aonde eu to, então só agachando e exercícios pra costas mesmo.

Editado por Renan.012

Postado
Oculto

Fiquei uns dias sem internet, roça dos infernos.

Terça feira - não lembro o que fiz.

Quarta: Mesmo esquema de aquecimento até 150kg, depois com 60-90 segundos de descanso fiz, 160kgx1, 170kgx1, 185kg x1, 170kg x1, 3x3 150kg, comecei a aquecer no supino e fui até 110kg mas tinha algo de errado larguei e fiz umas barras fixas sem carga e paralelas com 20kg

Hoje: Comecei no agachamento frontal, fui até 110 x1, 130 x F, 120 x1, 3x3 110, 120 x2, 130 x1, troquei pro agachamento costas, 140 x1, 150 x1 ,160 x1, 170 x 1, E depois comecei um drop set esquisito e fiz 160 x2, 150 x2, 140 x 4, 130 x 5, 110 x 5, a tempo de descanso foi só pra tirar as anilhas.

Obs; Terça senti muita dor no quadril e quarta nos joelhos, hoje tava tudo zerado.

Não lembra do q fez???

Vc não anota não???

Eu anoto TUDO o q faço desde da época q fiz sl 5x5 , até o aquecimento eu escrevo num caderno.

Na sua academia não tem como terrar não???

Tô vendo q minha academia é lixo mas nem tanto rsrs, eu tô nem aí, pessoal detesta q eu faço o terra lá , mas faço mesmo assim, e ainda bato a barra com força no chão kkkk,. dane-se eu pago pra isso.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
Oculto

O diâmetro do furo das anilhas dessa academia de merda que eu to agora é bem maior que da barra, se eu fizer terra cai a merda toda.

Julio_smg32

Equipado pra mim não rola, vou acabar me matando se treinar sozinho de macaco e camisa de supino.

Melhor terra nesse peso foi 205kg em deficit( mesma altura que ta naquele vídeo), com straps pois fiquei com preguiça de comprar outra barra de magnésio .

Postado
Oculto

Treinei na academia que uns amigos malham pra eles verem meu treino, foi bem divertido e gravaram uma parte, daqui a pouco eu posto os vídeos.

Passei mais tempo aquecendo e valeu a pena, 2x1 150kg, 1x 160, 1x 170 , 1 x 180, 3x2 160, 1x 160, 3x 150.

Supino aqueci sem parar até 110, fiz 130 x 3, depois 8x 110, 4 x 110, 2x 120.

OBS: Aquecimento me fez esquecer a dor no joelho, 180kg foi bem rápido podia ter tentado mais.

Postado
Oculto

Meu terra nunca passou de 30kg em relação ao agachamento, devo ter as costas fracas em relação as pernas,e talvez na barra olímpica a carga aumente, assim que eu comprar eu vou fazer uns testes com a base Sumô que por acaso foi o Denilson que conseguiu me ensinar em poucos minutos num treino que fiz com ele meses atrás.

O amigo do meu amigo ( lol ), ja competiu no powerlifting, disse que com as faixas dele conseguia tirar 40kg a mais, segunda feira marquei de ir la de novo dai vou ter 2 pessoas olhando caso eu perca o controle da barra.

Postado
Oculto

ta tipo a minha diferença tbm terra-agacho kkkk

ainda mais agora que to migrando pro Sumo, a RM ta em 172kg

edit: julio, vc acha q essa diferença enorme do meu terra convencional pro sumo, é um indicio de que eu "nao sirvo" pro sumo?

Editado por Keeperr

Postado
Oculto

Hoje tava muito corrido então resolvi treinar o mais rápido possível, agachamento frontal 8x2 120kg e fui pra casa.

Não sei se vão poder ver mas tai uma parte do treno de sexta.

https://www.facebook.com/photo.php?v=10202134817666444&notif_t=mention

https://www.facebook.com/photo.php?v=10202123970675276&set=vb.1068303423&type=3&permPage=1

Editado por Renan.012

Postado
Oculto

Fui nessa academia de novo hoje, minha lombar não tava de bom humor achei melhor nem tentar usar as faixas.

FUi até 3 x1 150, 1x 160,1x 170, 1x 180, 0x 190 , nesse peso minha lombar já não aturava mais, 3x2 150.

Fui pro terra, 6x 1 130 até acertar a base direito,140x 1, 155 x 1, 170 x 1, 185 x 1, 0 x 200, de novo lombar pediu arrego.

Fui pro supino, 110 x1, 120 x1, 130 x1, 136 x 1, 110 x 13 , apenas 3 repetições abaixo do meu recorde.

Editado por Renan.012

Postado
Oculto

Resolvi sair um pouco da faixa de 1-3 reps hoje pra começar a forçar um pouco mais no volume.

Agachamento frontal 3x5 110, 1x 120, 1x 130, 4x1 120.

Postado
Oculto

Olha, usei umas duas vezes o cinto do Wolney ( presidente da Conbrafa) quase não consegui abaixar pra pegar a barra, sinceramente já to namorando a ideia de começar a usar, mas vou tentar usar o cinto de LPO de alguém pra ver como eu me sinto.

Postado
Oculto

agora que fui descobrir esse diario. acompanhando aqui.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
Oculto

No momento se eu curvar a lombar prefiro largar de uma vez, acredito que a minha lombar já esteja me xingando o bastante com essa quantidade de agachamentos e exercícios de empurrar.

Vou brincar um pouco com a posição do cinto pra ver o que acontece, mas em retrospectiva a primeira vez que eu apertei legal as faixas eu falhei com 150-170kg pois não conseguia mover os joelhos, talvez alguns treinos com cinto eu já me sinta mais confortável independente da posição.

Se teu amigo é do RJ eu sei até quem é ,rs.

OBS: Já comecei a sentir os efeitos da testo, em breve entro com outra droga.

Postado
Oculto

Esse lance do cinto deve ser pessoal mesmo, pq gosto dele com a parte da frente abaixo do umbigo :P

Vcs sabem um site que venda cintos de qualidade aqui do Brasil mesmo? tô hesitando em importar um de couro fivelado da valeo, mas não acho boa opção pra vender aqui...

Postado
Oculto

Pelo que eu vi tem uma tal de H power que parece ser bom, 200-240 reais um cinto de 13mm de espessura, se comprar la fora tu vai pagar +- 40USD mais o frete, vai acabar te custando muito mais caro.

Postado
Oculto

A marca das faixas é uma tal de "Schiek", foram uma mixaria mas ainda acho muito difícil agachar com elas apertadas, se eu por menos que 170kg a perna nem meche.

É esse André mesmo, puxa tudo com a lombar sem cinto sem nada, acho que já ta nos 270kg o maldito.

Vai ser um blast de 4-5meses, e eu já to meio estressado com a vida, então vou dispensar trembolona e boldenona por enquanto, devo esperar chega os 20gr de oxandrolona pra ter mais alguma coisa correndo no sangue.

O que chama atenção nessa H-power vs importados é o preço mesmo, também não sei dizer quão bom é o material.

Postado
Oculto

Treino de hoje, agachamento aqueci até 3x1x150, 1x170,1x175, 1x180,1x185, 2x0 x 190, perdi 2x no lockout, mas na segunda falha notei que meu batimento cardíaco foi pra pqp, pra mim isso é sinal de que deu o que tinha que dar. Não aguentei NENHUM back off set, tive que voltar pra 50kg, e subi de novo até 90kg e mesmo assim ainda tava difícil descer, então fiz 5 x 15 x 100kg bom dia com base aberta sem flexionar o joelho e fui embora.

Ainda não, mas acho que é super estimado, satura rápido,ainda acho que meter oxandrolona vai valer mais a pena. O único bom é que você acha isso ai por 45-60 reais com qualquer vendedor meia tigela que vai no PY.

Postado
Oculto

Vixi, era melhor ter pego Landerlan mesmo, da GC o diana é mal falado até por uns revendedores

Agora mete bala.

Editado por Renan.012

Postado
Oculto

Pq não pegou diana lander com eles? 45 Dilmas só.

Podia ter pego testo com eles, só escuto coisas boas do prop e do fenil.

OBS: tenho que parar de aplicar no vasto, hoje não consigo pisar no chão....ta foda.

Editado por Renan.012

Postado
Oculto

Se você tiver pegando como revendedor da GC, eles vendem Lander também, é 45 pila 100/10mg, o deles é 60

Postado
Oculto

Decidi usar deca , oxan vai demorar muito pra chegar,rs.

Vou pegar lander mesmo, 35 pila 5ml.

Sinceramente cada lugar diz uma coisa é foda saber, mas dizem que melhora a lubrificação das articulações/tendões, mas nunca li nada sobre melhorar a densidade dos mesmos.

Editado por Renan.012

Postado
Oculto

Acabei de ler o artigo que postaram sobre o aumento da rigidez dos tendões dos queridos ratinhos, o que pra minha surpresa e a de muita gente contradiz tudo que falam sobre a deca, ou seja invés de ajudar ela vai aumentar a chance de lesões =S.

Edit: pra quem não leu ta aqui a parte que postaram, depois vou pegar o link original.

Biomechanical responses of different rat tendons to nandrolone
decanoate and load exercise:

Androgenic-anabolic steroids (AAS) have been associated with an increased incidence of tendon rupture. The aim of this study was to compare the biomechanical properties of the rat calcaneal tendon (CT), superficial flexor tendon (SFT), and deep flexor tendon (DFT), and to determine the effect of jump training in association with AAS. Animals were separated into four groups: sedentary, trained, AAS-treated sedentary rats (AAS), and AAS-treated and trained animals. Mechanical testing showed that the CT differed from the DFT and SFT, which showed similar mechanical properties. Jump caused the CT to exhibit an extended toe region, an increased resistance to tensional load, and a decreased elastic modulus, characteristics of an elastic tendon capable of storing energy. AAS caused the tendons to be less compliant, and the effects were reinforced by simultaneous training. The DFT was the most affected by training, AAS, and the interaction of both, likely because of its involvement in the toe-off step of jumping, which we suggest is related to the rapid transmission of force as opposed to energy storage. In conclusion, tendons are differently adapted to exercise, but responded equally to AAS, showing reduced flexibility, which is suggested to increase the risk of tendon rupture in AAS consumers.

Editado por Renan.012

Postado
Oculto

Primeiro treino de hoje foi Supino .

110x 5, 130 x1, 120 x5, 110 x5.

Dips x8, 20kg no cinto x8, 30kg x 8, 40 kg x 7, esperei 20 min e to voltando pra fazer um treino de terra bem mixuruca.

Editado por Renan.012

Postado
Oculto

Eu e um parceiro fomos treinar terra hoje, 170 x 2,180 x2, 190 x1, 200 x Falhei na merda do lockout, ele conseguiu fechar os 200,filho da puta,rs.

Supino 144kg com pausa, 150kg sem pausar e sem leg drive.

Postado
Oculto

Considerando que foi o sexto treino na semana, e que da última vez nem saiu do chão, acredito que coisas boas estão pra acontecer.

Eu ia usar o cinto do meu amigo, mas eu só muito magrelo e ficou largo, rs.

Postado
Oculto

Uhul descobri que aquela inflamação do último shot de enantato virou abcesso e provavelmente vou fazer drenagem na quinta, devo perder alguns dias de agachamento mas que se foda, saindo do hospital eu volto a treinar.

Postado
Oculto

Na verdade fui me livrar de 2ml de testenat Lander que ficaram no bujão, devo ter esquecido de mudar a agulha que usei pra tirar o liquido do bujão, ou esqueci de passar alcool em algum lugar, sem dúvidas foi merda na hora de aplicar e to pagando o pato, nada que eu não mereça. O foda é ficar aguentando os gordos da minha família tudo diabético, com problema de pressão,depressão e o caralho enchendo o saco, e eu fazendo cena de menino arrependido, que nunca mais vou tomar AE's,mereço mesmo pra deixar de ser descuidado.

Pelo que to vendo aqui a recuperação de uma drenagem pode ser um pouco complicada e pro tecido ficar 100% recuperado pode demorar bastante, espero que o médico de preferência pra antibióticos na veia antes de resolver drenar essa merda.

Editado por Renan.012

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.