Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Squatting Madness

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Pra deixar bem explicado nos últimos meses tive uma média de 200 reps de agachamento por semana mais 100 reps de levantamento terra, sim sempre senti fadiga na lombar, e sempre teve os dias ruins que ficava ruim até pra andar caso eu não fosse treinar/alongar/fazer compressa.

No momento o objetivo vai ser voltar a fazer 200 reps por semana, porém 20% vai estar na área do máximo diário que deve representar 80-90% da minha RM, e em menos de 50 dias pretendo estar na faixa de 260 reps totais de agachamento mais um volume de stiffs/bom dia, caso eu tenha comprado barra e anilhas a meta vai ser 60-100 reps por semana de terra, mas não vou tocar na zona de 85%+ , a não ser que seja usando correntes.

Sinceramente não espero nada de diferente no desgaste da lombar.

Se você ta lesionado, dai cabe a você ver como vai se tratar.

Agora se for apenas dor muscular/fadiga, reajusta a intensidade e volume total, se for o caso de arrumar um cinto pra ajudar, arrume =D.

Editado por Renan.012

• Respostas 115
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

na real n sei dizer bem se é uma lesão ou nao

acredito que talvez seja alguma inflamação muscular pq a dor e a fadiga reduziram mto com o uso de antiinflamatório

vou dar uma aguardada essa semana e vou fazer alongamentos, foam rolling, coisas do tipo

Postado
Oculto

Com o tempo você vai começar a reconhecer dores de inflamações antes que elas cheguem no ponto de te atrapalhar, dai você já toma as devidas providencias pra não ter que parar de treinar, compressa,foam rolling e escolhe uns exercícios mais lights pra fazer bastante repetições no meu caso resolve as inflamações muito rápido, de quebra você ainda economiza os trocados que gastar em anti inflamatórios.

Postado
Oculto

Treino de Hoje

Tive que começar com supino pq tinha 3 bichas metidas a marombeiros fazendo desenvolvimento sentado no hack com 5-15kg de cada lado.

Fui pro Supino subi sem parar pra descansar até 130kg x1, esperei 2 min fiz 140kg x 2,voltei pra 110kg fiz 2x5, e depois 2x2 120kg.

Fui pro agacho frontal, subi sem parar até 130kg x 1, falhei na primeira com 140kg, fiz de novo e consegui, fiz 2x5 110kg, voltei pra 120kg e fiz 4 x 2.

OBS: Quando eu falhei um negão perdeu a linha gritando pra me zuar ( justamente um dos frouxos que tavam fazendo desenvolvimento com 15kilinhos de cada lado ), cheguei perto dele e nem falei nada, enfiou o rabo entre as pernas e foi pro outro canto da academia e falou mais nada durante o resto do tempo que ficou lá, os amiguinhos puxa saco ficaram com uma cara congelada,pra a cena não teve preço.

Postado
Oculto

E essas urradas ai haha

To acompanhando aqui. Abraço

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado
Oculto

Treino de Hoje

Tive que começar com supino pq tinha 3 bichas metidas a marombeiros fazendo desenvolvimento sentado no hack com 5-15kg de cada lado.

Fui pro Supino subi sem parar pra descansar até 130kg x1, esperei 2 min fiz 140kg x 2,voltei pra 110kg fiz 2x5, e depois 2x2 120kg.

Fui pro agacho frontal, subi sem parar até 130kg x 1, falhei na primeira com 140kg, fiz de novo e consegui, fiz 2x5 110kg, voltei pra 120kg e fiz 4 x 2.

OBS: Quando eu falhei um negão perdeu a linha gritando pra me zuar ( justamente um dos frouxos que tavam fazendo desenvolvimento com 15kilinhos de cada lado ), cheguei perto dele e nem falei nada, enfiou o rabo entre as pernas e foi pro outro canto da academia e falou mais nada durante o resto do tempo que ficou lá, os amiguinhos puxa saco ficaram com uma cara congelada,pra a cena não teve preço.

Onde treino rola essas bostas também...pior é umas mulheres lá q cismam de fazer o terra usando o rack do agacho..elas colocam a barra nas travas de segurança, pegam a barra...dão 2~3 passos pra frente com a barra na mão...fazem as reps depois dão 2 passos pra tras e coloca o peso nas travas de novo, dá vontade de chegar e falar: ''Querida, esse rack é pra agachamento, o levantamento terra como o próprio nome indica, a barra começa e termina do chão, e não sobre o rack, onde é q vc viu alguma vez na vida alguém fazendo o terra assim???' Digita levantamento terra no youtube ou vai assistir algum torneio de terra pra vc ver NINGUÉM faz o terra desse jeito agora dá o fora daí sua vadia q vou usar o rack pro q ele foi feito, pra fazer agacho livre''

Por isso q to louco pra morar numa casa com espaço pras minhas coisas , treinar sem esses idiotas sem noção não tem preço e em casa é bom q se tiver calor vc treina só de cueca se quiser.

Vc acha 200 reps por semana de agacho ideais??

Eu faço uma média de 180~190 reps.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
Oculto

É a faixa de reps que permitiu que eu evoluísse quase sem parar entre um macrociclo e outro, então vou subir o volume até ficar nessa faixa novamente.

Infelizmente ainda to esperando o orçamento de Hack, cavalete, anilhas,etc.
Por acaso ontem tinha uma anta fazendo stiff em cima de um step na frente do hack,é de foder mesmo.

Editado por Renan.012

Postado
Oculto

Mais uma vez faltou luz e os desgraçados fecham correndo a academia pra ir pra casa coçar o saco.

Fiquei puto e fiz carry e load com um trambolho que deve pesar pelo menos 100kg, quando eu nao conseguia mais segurar eu comecei a virar como se fosse pneu, gastei 1h nessa brincadeira e sai todo ralado.

Chegou o orçamento, barra+ presilhas em peso oficial 1300 reais, e anilhas no tamanho oficial 5 reais o kg, só ai vai ter 2300+ frete, vou perguntar sobre o cavalete pois não vou ter mais 2-3mil pra queimar no power cage.

Postado
Oculto

Mais uma vez faltou luz e os desgraçados fecham correndo a academia pra ir pra casa coçar o saco.

Fiquei puto e fiz carry e load com um trambolho que deve pesar pelo menos 100kg, quando eu nao conseguia mais segurar eu comecei a virar como se fosse pneu, gastei 1h nessa brincadeira e sai todo ralado.

Chegou o orçamento, barra+ presilhas em peso oficial 1300 reais, e anilhas no tamanho oficial 5 reais o kg, só ai vai ter 2300+ frete, vou perguntar sobre o cavalete pois não vou ter mais 2-3mil pra queimar no power cage.

Meu sonho ter espaço pra isso, não hesitava, não pensava duas vezes...

Postado
Oculto

Meu sonho ter espaço pra isso, não hesitava, não pensava duas vezes...

2, onde moro mal tem espaço pros móveis, do q dirá parafernália de academia.

Mas ainda tenho esperanças de morar numa casa de verdade.

Calor aki tá um inferno ontem durante o treino me deu umas tonturas no agacho frontal , foda essas temperaturas de 30~37 graus q fazem aki.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
Oculto

Então o terreno que eu comprei tem 500m2, tem espaço de sobra, eu já fiz inclusive outra casinha atrás com a intenção de botar a minha academia, só falta terminar o piso da varanda e por o ar condicionado, ai vou já vou comprar barra e anilhas, depois eu tiro foto pra vocês verem.

Btw aconselho qualquer um que tenha condições, fazer o que eu fiz, comprei um terreno com uma casa caidinha num bairro mais pobre, e agora vou montar tudo do meu jeito, o gasto com obra é grande, mas a longo prazo vai valer a pena.

Treino de hoje foi mais leve pois eu não dormi.

Agacho costas, de novo aquecendo sem parar até 150kg x1, subi pra 160kg x1, 170kg x2, foi lento mas saiu, voltei pra 150kg e fiz 5x2 e depois fiz umas remadas e vim pra casa tirar entulho do meu quintal e cortar a grama.

Edit: as dores estão diminuindo bastante.

Editado por Renan.012

Postado
Oculto

Maurício Laurindo, Denilson me recomendou ele, inclusive já treinei numa barra/anilhas feitas por ele.

Achei as anilhas relativamente baratas tendo em consideração que são de boa qualidade, o resto achei uma facada.

Postado
Oculto

Orra, queria ter um espaço desses pra melhorar a minha... aqui meu cage + banco + anilhas e barra ja deixam o quartinho que treino apertado =/ Mas penso em fazer o mesmo que vc, futuramente compro um terreno pra fazer meu barraco do jeito que eu quero.

Vc ja competiu ou estou confundindo? se sim, pretende competir novamente e em qual categoria de peso?

Abraço

Editado por Night

Postado
Oculto

Eu tentei me preocupar com o peso e não deu muito certo, demorei 3-4 meses pra restabelecer o meu total. Então quando for competir vai ser do jeito que tiver e que se foda, não vou quebrar recorde nenhum mesmo.

O problema de competir é que só me interessa se tiver agachamento, e pra isso só tem em SP, agora em MG, e no sul, dai envolve gastos com avião, tempo, etc. Não sei quando vou ter esse tipo de tempo livre pra ir competir, mas to sempre olhando o calendário.

Postado
Oculto

Se der mole devem ser mais pesadas, o Denilson me falou que fez um Hack aberto e os furos mais baixos deixam a barra na altura oficial.

Ele passou o telefone de um tal de Antonio que vai trabalhar no lugar dele.

Postado
Oculto

Conbrafa é sempre final do ano, nunca me empolguei de ir, até pq achei caro pagar 50-100 reais, pra competir em dois levantamento e talvez nem tenha ninguém na mesma categoria.

Acho que o frete não deve ser nada demais, o Rafa Cristani que é maior faca na carteira disse que a barra mais 200kg de anilhas teria um frete de 300 reais.

Postado
Oculto

Então o terreno que eu comprei tem 500m2, tem espaço de sobra, eu já fiz inclusive outra casinha atrás com a intenção de botar a minha academia, só falta terminar o piso da varanda e por o ar condicionado, ai vou já vou comprar barra e anilhas, depois eu tiro foto pra vocês verem.

Btw aconselho qualquer um que tenha condições, fazer o que eu fiz, comprei um terreno com uma casa caidinha num bairro mais pobre, e agora vou montar tudo do meu jeito, o gasto com obra é grande, mas a longo prazo vai valer a pena.

Treino de hoje foi mais leve pois eu não dormi.

Agacho costas, de novo aquecendo sem parar até 150kg x1, subi pra 160kg x1, 170kg x2, foi lento mas saiu, voltei pra 150kg e fiz 5x2 e depois fiz umas remadas e vim pra casa tirar entulho do meu quintal e cortar a grama.

Edit: as dores estão diminuindo bastante.

Vc tá com $$$ hein?! Pagou quanto nesse terreno??? Foi a vista ou vc financiou???

Vc mora no RJ?? Puts agora sim ví q vc é rico mesmo imóvel aí é uma facada do inferno.

Eu moro em Belo Horizonte...aki meu amigo um terreno de 500 metros não importando se é bairro nobre ou favela sai no mínimo uns 300 mil $$$ sem chances, sem contar q um pedreiro aki cobra no mínimo 100 $ por dia de serviço.

Ontem mesmo eu fui olhar casas geminadas em Contagem (uma cidade boa q é colada com BH) acho q vou fechar negócio com um cara lá, a casa é 160 mil $ chorei junto com meu corretor e ele baixou pra 158 mil $ vou dar 15 mil de sinal pra segurar o negócio e depois vou (vamos na verdade eu e a muié) passar no ato da assinatura do contrato + 25 mil $ e o resto vai ser financiado pela Caixa Economica, aki meu amigo imóvel tá um absurdo, casa GEMINADA aki é no mínimo 160 mil $ ...tem q ver...é uma casinha pequena q só tem garagem, 2 quartos, sala,cozinha, banheiro, e area de serviço ...sem mais espaço pra nada não tem quintal nem lote ao redor não , vou ter q comprar cavaletes e treinar no meio da sala , foda-se, a casa é minha mesmo, melhor isso do q pagar aluguel a vida toda e aturar idiotas nas academias normais.Treinar em casa não tem preço.

Eu hoje vou tentar bater um novo recorde no agacho, vamos ver no q dá, dores flutuantes tão pegando aki.

Postado
Oculto

Paguei uma mixaria, 70 dilmas e já tinha uma casa mas tava caindo aos pedaços, consegui um financiamento MUITO bom, 7 anos pagando 1 dilma por mês, ou seja morri só em 14 mil de juros.

O bairro não é bom, é em Pedra de Guaratiba, fica entre Recreio e Campo Grande, a minha esperança é que com a expansão da barra, eles comecem a melhorar a infraestrutura daqui em alguns anos.

Agora os gastos mesmo tão na obra, gastei mais uns 40 mil na casa, em compensação a casa ta ótima, e a casinha da academia ficou muito legal.

E hoje ta batendo a dúvida cruel, se gasto 2mil na barra/anilhas ou se compro uns 600ui de GH.

Postado
Oculto

GH, velho? Compra as barras e anilhas e fica só nos ésteres e derivados de testo mesmo...

GH e insulina, pelo que dizem, são os mais "perigosos", até Gh15 dizia isso, além das dores no túnel do carpo que tu pode vir a sentir. Se tu quiser só ficar bonitinho é uma boa, mas pra quem agacha do tanto que tu agacha, pra quem pretende ter um bom desempenho com pesos, não acho uma boa...

mas tbm morro de vontade de experimentar! ehuehueheu

Postado
Oculto

Na verdade o Gh traria além de benefícios de saúde, melhoria do sono, articulações, me permitiria usar mais AE's androgênicos que tem impacto maior em força e adaptação neural, ou seja em pré competição seria do caralho estar usando 6ui a uns 3 meses, sem falar que os exames que eu to vendo indicam que ele tem a mesma qualidade do Saizen.

Postado
Oculto

kkkkk ó as idéia do maluco.....Deixa o GH da China e Tailandia pra depois que tiver os pesos...O GH 3-4 meses e ja era, ja os pesos voce vai morrer, teus descendentes vão morrer e eles ainda vão estar aí.

2

Onde é q tu vai achar 600 UI de GH por 2 mil $ ???? não sabia q GH do bom era assim tão baratinho.(com certeza por esse preço deve passar longe da qualidade de um GH gringo tipo os q os boribunda usa nos EUA)

70 mil aki vc não compra nem um barraco na favela meu amigo, vc se deu foi bem então com esse negócio q fez, aproveita e já compra uns 350 Kgs de anilhas de uma vez e seja feliz, eu ao invés de GH investiria em Ox...diana...testos e nandrolona (se for competir onde não tiver anti dopping) no q diz respeito a articulação nandrolona é excelente .

Eu também tô vendo q vou ter q treinar com tudo descalibrado mesmo, tá uma facada o preço.

Postado
Oculto

Tem que pensar a longo prazo bicho, e não a curto prazo...Nem os AEs e GH mais top do mundo te deixaria top do powerlifting, isso é coisa de anos, e muitos anos de treinos bem planejados. Não acho que vale o Custo x beneficio. Se não tem nenhuma lesão fudida pra tratar, não vejo motivo de usar por enquanto só pra ter maior impacto na força.

Isso aí, eu preferiria 10000 investir em anilhas...barras e outras coisinhas do q investir em ciclos, sendo q meu material pra treinar está deficiente.

GH com nome no mercado ia passar de 4-6k de dilmas pra uso entre 3-4 meses. Fora o médico que tem que "domesticar" pra receitar doses cavalares. Ja os under não confio nem nos roidz, muito menos em GH.

Com certeza, GH do bom não é preço de banana não, a coisa é cara.

A questão do médico então é mais complicada ainda, se vc pedir GH em doses altas ele vai negar e te convencer q vc terá cancer (uma médica uma vez insistiu nisso comigo e olha q nem pedi receita, só comentei sobre o GH) .Coisa under é dureza, ainda mais GH q tem um processo de fabricação mais refinado e tal.

Terrenos tão cada vez mais caros, e é em todo lugar essa porra. Meu pai deu sorte de comprar de um cara que tava com o cu na rifa de tão endividado, comprou 6200m² por 50 mil, em 3 anos conseguiu pagar tudo. To pensando em construir aqueles barracões industriais de pré-moldados de 10x20m e morar dentro dele mesmo até que faço uma casa, foda-se, não tenho vergonha. La da pra trabalhar de boa, e treinar então nem se fala...fora que da pra fazer uma zoninha de vez em quando kkkk. Vai ser eu, um cachorro, uma espingarda cal 20, um 38, e umas minas no fim de semana hahaha, não tem stress. La é sossegado, bem longe de favelas e bandidagem...

Construo la e depois pago o terreno pro véio devagar...E vc ja ta comprando tua casa?

MP .

Postado
Oculto

Vou por da seguinte forma, tenho 300ml de trembolona, e ainda tenho material pra fazer 500ML de boldenona e 500ML de enantato, vou providenciar também material pra fazer ter oxan pra 120 dias mantendo 100mg por dia, vou demorar bastante pra usar isso tudo, mas na duvida já ta em estoque.

Então o GH o problema é que todo mundo vai seco nos de farmácia que custam 100ui mil dilmas, enquanto os genéricos que tem 50% da qualidade custam 250dilmas 100ui, ou seja só usa de farmácia quem mija dinheiro, pois no final das conta os xing ling valem muito a pena.

Edit: To esperando confirmação do preço, se for 150USD o kit não vou pensar duas vezes.

To vendo aqui as continhas e vou esperar até final de março pra comprar a barra e anilhas, dai talvez eu tenha dinheiro pra um cavalete ajustável, dai é só meter uma barra de porta e um par de halteres e nunca mais vou me preocupar com academia.

Treino de Hoje foi um lixo.

Tive que começar no push press pois tinha uma mina fazendo bom dia com 30kg, subi até chegar em 110kg e falhei, e na segunda tentativa subiu fácil, voltei pra 90kg e fiz 3 x2.

Comecei os agachamentos, cheguei 80kg e olha que beleza, não conseguia chegar na paralela sem sentir muita dor no vasto graças ao shot de enantato, fiz umas cinco séries e percebi que a dor não ia passar, novamente liguei o foda-se, todos as séries foram bem doloridas, 110kg x3, 130kg x3, 2x1 150kg, 2x1 170kg, quando eu tentei fazer as séries mais leves não tinha mais condição, parei e fui fazer outras coisas menos importantes, desenvolvimento e barra fixa.

Editado por Renan.012

Postado
Oculto

Muito melhor mesmo, fácil ,rápido e melhor de tudo, absurdamente barato.

Postado
Oculto

Fiquei uns dias sem internet, roça dos infernos.

Terça feira - não lembro o que fiz.

Quarta: Mesmo esquema de aquecimento até 150kg, depois com 60-90 segundos de descanso fiz, 160kgx1, 170kgx1, 185kg x1, 170kg x1, 3x3 150kg, comecei a aquecer no supino e fui até 110kg mas tinha algo de errado larguei e fiz umas barras fixas sem carga e paralelas com 20kg

Hoje: Comecei no agachamento frontal, fui até 110 x1, 130 x F, 120 x1, 3x3 110, 120 x2, 130 x1, troquei pro agachamento costas, 140 x1, 150 x1 ,160 x1, 170 x 1, E depois comecei um drop set esquisito e fiz 160 x2, 150 x2, 140 x 4, 130 x 5, 110 x 5, a tempo de descanso foi só pra tirar as anilhas.

Obs; Terça senti muita dor no quadril e quarta nos joelhos, hoje tava tudo zerado.

Editado por Renan.012

Postado
Oculto

Ainda não tive a oportunidade, as coisas estão meio corridas.

Outras observações, meu peso estabilizou 79kg em jejum.

Postado
Oculto

Oloco, pensei que voce tinha uns 90kg. Pelos videos vc parece ser bem alto, tem quanto de altura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.