Postado 14/01/2014 às 18:48 01/14, 2014 Boa Tarde. Inicio hoje minha odisséia rumo a satisfação pessoal, seguem meus dados pessoais. Farei postagens diárias dos efeitos, e da minha evolução. Minha meta é reduzir o peso e atigingir os 85kg. Peso Atual: 110kg Altura: 1,76 Atividades: Corrida e Musculação Suplementos: Lipo 6 Black e Idea Protein Dieta: Basicamente, regrei minhas refeições, coisa que jamais fiz. Café da manhã: Idea Protein, farelo de aveia, 200ml de água. Lanche: Mix de Oleaginosas Almoço: legumes cozidos, arroz, feijão, um tipo carne e salada de verduras. lanche: Mix de oleaginosas Janta: Salada de verduras e um tipo de carne. Ceia: Idea Protein Obs.: Faz 30 minutos que tomei o Lipo 6 Black e já senti náusea fraca, e tremores fracos. A náusea já passou, porém, o tremor permanece ainda.
Postado 17/01/2014 às 19:46 01/17, 2014 Autor Terceiro dia de suplementação Não tenho mais nenhum efeito colateral e acrescentei, orientado pelo nutrólogo, BCAA+CROMO+GLUTAMINA na minha suplementação. O suor está acentuado e senti muito mais disposição com o uso do Lipo Six Black. Vou deixar para me pesar no quando completar um mês de treino, veremos o resultado.
Postado 7/02/2014 às 16:39 02/7, 2014 Eu ainda não entendi pq as pessoas usam glutamina, realmente compensa? Pra mim, o CxB dela é ridículo.
Crie uma conta ou entre para comentar