Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol E Marax - (Efedrina) Têm Substituto?

Balance

Posts Recomendados

Postado

É, vi um vídeo do Twin e ele fala que nada a ver ciclar quando o lance é perda de gordura... mas pq tantas caixas? rs

Ele fala lá em doses de 7mg pra mulher... 2x por dia. 1 caixa dá pra 15 dias, nesse caso. 10 é só pra fazer o estoque e compensar o frete?

o q importa é o defict, mais o franol ajuda um pouco

se for comprar aos montes, compensa...

1cx não vale a pena.

Postado

Pelo que li, a efedrina ajuda com a fome, certo? Aí facilita o déficit.

Ainda tô pensando. Não sei se vou comprar. :ph34r_anim:

Postado

Atua sim sobre os centros reguladores do apetite, apesar de sua principal propriedade ser o fat burn, quando em sinergia com a cafeína

Postado

sim, vc fica sem fome.

ahuahauha

Medo do q bia?

Postado

Sei lá. É droga, sou meio cagona pra essas coisas... Ainda tô lendo, pesquisando, decidindo se é o momento. =)

Postado

Sei lá. É droga, sou meio cagona pra essas coisas... Ainda tô lendo, pesquisando, decidindo se é o momento. =)

nen precisa ter medo de franol....

mais pesquisa sim....

Postado

Droga até a novalgina é, por isso que ela é vendida na "drogaria"

Franol não é hormônio, não é anabolizante! Relaxa!

Postado

Ah, claro! Mas remédio eu tomo quando estou com alguma doença, não todo dia, várias vezes por dia, enfim.

Acho que vou comprar, assim que eu encontrar. Se deixar minha barriga como essa da foto (é sua?) mais facilmente, vale a pena hahaha

Já usei termogênico, mas não senti diferença. Pelo menos o teste quero fazer.

Postado

Ah, claro! Mas remédio eu tomo quando estou com alguma doença, não todo dia, várias vezes por dia, enfim.

Acho que vou comprar, assim que eu encontrar. Se deixar minha barriga como essa da foto (é sua?) mais facilmente, vale a pena hahaha

a dela está melhor ainda....rsrs....

faz sim bia...

ue, tua barriga é chapada tbm? quer secar o que ai?

Postado

o Galactus conhece minha barriga, rsss :ph34r_anim:

mas te garanto que melhorou muito depois do ciclo de EC.. e eu sou cagona ao extremo tb..Galactus sabe! :oink:

Postado

Aiiiiiiii, andei saindo um pouco da dieta, tô querendo voltar logo pro que tava antes e queria uma ajudinha. Quero perder uns 3kg.

Então vou mandar bala. Quanto tempo você toma direto?

Postado

Para conseguir o máximo do efeito do Franol, tente associar ele com Cafeina e ao AEJ... (Óbviamente, considerando uma dieta com déficit calórico, é impossível não conseguir bons resultados. - No que diz respeito a perda de gordura)

Até! ;)

Postado

thiagomorales, sim, vou seguir o protocolo de EC. =)

Quanto ao AEJ, impossível... eu treino 6h da matina. Até faço uns treinos de musculação em jejum, quando não tô com fome, mas né, não é muito bom pra manter a massa... Então sempre mando um whey hidrolisado mesmo antes de ir e boa.

Postado

Aiiiiiiii, andei saindo um pouco da dieta, tô querendo voltar logo pro que tava antes e queria uma ajudinha. Quero perder uns 3kg.

Então vou mandar bala. Quanto tempo você toma direto?

Tô tomando há quase 2 meses direto, o EC vc pode fazer por mais tempo prolongado... mesmo os colaterias sumindo ele ainda está agindo, diferente do Clemb.

Postado

Tô tomando há quase 2 meses direto, o EC vc pode fazer por mais tempo prolongado... mesmo os colaterias sumindo ele ainda está agindo, diferente do Clemb.

Idem..

Estou parando o cutting agora no final do mês pois vou entrar em preparação para a competição.. Agora é a hora da mágica acontecer, rsrsrs. Vamos subir o peso, e depois descer dnv. Rsrsrs.

Postado (editado)

thiagomorales, sim, vou seguir o protocolo de EC. =)

Quanto ao AEJ, impossível... eu treino 6h da matina. Até faço uns treinos de musculação em jejum, quando não tô com fome, mas né, não é muito bom pra manter a massa... Então sempre mando um whey hidrolisado mesmo antes de ir e boa.

Tá errando na dieta.. a proteina tem que estar SEMPRE associada ao carboidrato... a alimentação pré treino é fundamental....

carbo de baixo IG + proteína, refeição perfeita...

calcula sua TMB, suas macros e monta dieta... nunca faça musculação em jejum e whey hidrolizado nao segura a onda de quem treina musculação sério nao... quem treina de verdade, pega peso (dentro das suas limitações) e faz os movimentos com máxima amplitude e qualidade, demanda energia.. de onde vem essa energia? Da proteína? Não...do carbo...

Reveja essa dieta, treine pesado... e faz o EC..vc terá resultados

Idem..

Estou parando o cutting agora no final do mês pois vou entrar em preparação para a competição.. Agora é a hora da mágica acontecer, rsrsrs. Vamos subir o peso, e depois descer dnv. Rsrsrs.

show...

Editado por Balance
Postado

Balance, eu janto bem toda noite e não sinto fraqueza nos treinos, já treinei em jejum e não dá nada, não sinto nada de mais... Comecei a mandar a hidrolisada depois de ver o Twin falando que essa era uma opção pra quem tem 15 minutos só entre acordar e treinar. Mesmo que eu coma algum carbo, não teria tempo de digerir pra usá-lo como energia. Pulo da cama 10 pras 6 da matina, é tempo de ir ao banheiro, tomar o whey, me trocar e sair.

Mas dieta é tranquilo pra mim, nunca quis crescer, mas tô querendo dar um gás agora pra não desanimar, estou passando por um período de recovery aí, coisas bem pessoais, e se eu tiver um estímulo pra manter a linha, vai ser muito mais fácil. =)

Vou voltar a relatar, lá no diário eu falo um pouco mais sobre tudo, aqui não vou começar pra não desvirtuar o tópico.

Mas obrigada pelas dicas. =)

Postado

@Galactus

Tá doido? hahaha

Só a Kaya, minha cachorra.

@Saint

Essa tag de fisiculturista foi uma consideração muito amável que me deram depois que participei do Estreantes ano passado, mas está longe de ser verdade... Sinto-me até meio pateta com essa etiqueta aí, porque eu tô super aprendendo sobre tudo ainda, nunca ciclei nem um hormônio e tô bem afastada dos palcos, apesar de amar o treino e tê-los sempre na minha vida. =P

Postado

@Galactus

Tá doido? hahaha

Só a Kaya, minha cachorra.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vi a bia errada então...rs

mais como ta o shape agora?

Postado

Tô ligada... Vamos ver no que a EC vai ajudar. Vou relatar lá no diário. Comprei hoje na Ultrafarma.

Postado

Tô ligada... Vamos ver no que a EC vai ajudar. Vou relatar lá no diário. Comprei hoje na Ultrafarma.

vamos ver sim....

todos compramos nesse site.

estou de olho la no seu diario.

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Isso foi em 2005, naquela época os suplementos a base de efedrina realmente tinham cristais ativos... Eram perigosos por isso. A dose máxima recomendada de therma pro pelo próprio fabricante era de 1 a no máximo 2 cápsulas por dia. O cara já iniciou o uso com 4...

Fora isso, os suplementos atuais não possuem mais esse componente ativo. Os alcaloides são provenientes da sida cordifolia e outros extratos com concentrações inferiores de efedrina e com alcaloides inativos.

Franol não tem efedrina, tem sulfato. Os acaloides tb são inativos.

Os suplementos atuais por serem mais seguros podem ter incidência maior de conduta abusiva de uso, acarretando danos iguais ou semelhantes.

Pulmonil além de atuar na t3/t4 também frita o músculo cardíaco.

O pessoal tem que tomar cuidado com pseudo laboratórios tipo a Innovative LABS que colocou sibutramina no Black mamba e outros laboratórios que "batizam" suplementos pois o uso concomitante desses componentes com substratos tradicionalmente termogênicos podem acarretar danos irreversíveis até piores do que os relatos. Nesse caso o cara deu sorte, colocou um stent e pronto. Existem diversos casos mais sérios e irreversíveis.

Termogênicos sérios são destinados a utilização séria e criteriosa, sem conduta abusiva, sem uso recreativo e com utilização supervisionada e acompanhamento médico constante.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...