Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estrogenização Ambiental, Espiritual, Cultural E Psicológica

Posts Recomendados

Postado

Seu comentário mostra que você não leu nada sobre o assunto. Existem inúmeras pesquisas sobre os colaterais da emancipação feminina (um cara postou alguns no tópico dos alphas) e um dos principais filósofos do Brasil (Pondé) trata da questão.

Creio que tem que ser muito ignorante para negar direitos/deveres iguais entre homens e mulheres, mas tem que ser mais ignorante ainda de não perceber os efeitos desta concessão.

E, realmente, masculinidade não é o forte desta geração. Alguns psicanalistas explicam isso pela quantidade enorme de crianças criadas pela mãe ou vó, sem a figura paterna. Não vou zuar sua regata rosa pq acredito que o assunto é sério. xD

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

• Respostas 67
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• essa discussão é boba acompanhem... pessoas, muitas mesmo, suplementando 4.000 iu d3 por dia durante um certo numero de meses tiveram aumento de testo de 50% e, vitamina d3 baixa é ep

• pra começar usandoo o cérebro, coisa que parece que vc ainda não faz;;;; segundo, não é uma opininião, é ciência

• Cara. Primeiro, mais respeito com a galera do fórum. Segundo, segue o estudo: https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/965798-homens-tem-niveis-de-testosterona-cada-vez-mais-baixos.shtml

Postado

vwaltraud minha linda

to realmente ficando mais agressivo, em vários aspectos...

acho que vou injetar pra sempre, uma dose menor

kkkkkkkkk

olha essa zueira com o
Renzo kkkkkkkkkkkk

hhe.png

logo200.png

Postado

olha essa zueira com o

Renzo kkkkkkkkkkkk

hhe.png

"força > hipetrofia" - kaio amaral

"e ai gata, bora uma queda de braço?" - kaio amaral

"human flag > 6 pack" - kaio amaral

xP~~

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

"força > hipetrofia" - kaio amaral

"e ai gata, bora uma queda de braço?" - kaio amaral

"human flag > 6 pack" - kaio amaral

xP~~

Eu só disse a primeira.

A segunda eu não disse nada parecido

E a terceira foi Human Flag > resto

Postado

olha essa zueira com o

Renzo kkkkkkkkkkkk

hhe.png

To de olho nessa zueragem aí

kkkkkkkkk

Na verdade eu fico contente com o primeiro quadrinho, já sou casado e não preciso mais de mulher atrás de mim.

Postado

To de olho nessa zueragem aí

kkkkkkkkk

Na verdade eu fico contente com o primeiro quadrinho, já sou casado e não preciso mais de mulher atrás de mim.

Isso foi pra me zuar D:

Eu não tenho mulher, não tenho shape bom nem nada.

Ai falei que força > hipertrofia...

Ai deu nessa imagem ai, AEOieaoiaE

Postado

Isso foi pra me zuar D:

Eu não tenho mulher, não tenho shape bom nem nada.

Ai falei que força > hipertrofia...

Ai deu nessa imagem ai, AEOieaoiaE

kkkkk

então eu senti suas dores cara.

mas é bom pra caramba se sentir forte (to tentando até hoje), mas se você vai ficando mais forte e continua com uma dieta boa não tem motivos para seu corpo também não evoluir esteticamente.

Postado

Seu comentário mostra que você leu e não entendeu o que eu critiquei.

Que existem consequências da emancipação feminina e que houve uma desorientação no comportamento masculino por conta disso não há dúvidas. O próprio Pondé, que você citou, apesar de ter uma suposta orientação mais conservadora, tem discutido o assunto de forma bastante interessante. Duvido que ele tivesse exposto o tema de forma tão tosca como a apresentada pelo texto.

A questão é que esse texto do tópico não tem rigor científico, intelectual e nem sequer lógico-formal para discutir nenhum tema da sociedade moderna. O que estou criticando é a forma ridiculamente superficial com que o mesmo tratou de abordar temas muito mais complexos. É pretensioso demais. Deveria ser apenas como um alerta para os perigos que hábitos e utensílios da sociedade contemporânea estão trazendo para os níveis de testosterona, tanto em homens quanto em mulheres. No máximo isso, é o que teria de interessante.

Mas se a ideia é discutir temas sociais, teria-se que buscar outras fontes de mais credibilidade, como vc mesmo fez, para tentar corroborar qualquer coisa.

Edit: A impressão que fica é que o autor desse texto leu diversas discussões intelectuais interessantes que andam rolando por aí, dando com suas palavras uma "interpretação" rasa e fazendo um apanhado geral muito distorcido e duvidoso, uma pena.

Editado por VWaltraud (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.