Postado 15/01/2014 às 21:04 01/15, 2014 Seu comentário mostra que você não leu nada sobre o assunto. Existem inúmeras pesquisas sobre os colaterais da emancipação feminina (um cara postou alguns no tópico dos alphas) e um dos principais filósofos do Brasil (Pondé) trata da questão. Creio que tem que ser muito ignorante para negar direitos/deveres iguais entre homens e mulheres, mas tem que ser mais ignorante ainda de não perceber os efeitos desta concessão. E, realmente, masculinidade não é o forte desta geração. Alguns psicanalistas explicam isso pela quantidade enorme de crianças criadas pela mãe ou vó, sem a figura paterna. Não vou zuar sua regata rosa pq acredito que o assunto é sério. xD
Postado 15/01/2014 às 21:18 01/15, 2014 vwaltraud minha linda to realmente ficando mais agressivo, em vários aspectos... acho que vou injetar pra sempre, uma dose menor kkkkkkkkk olha essa zueira com o Renzo kkkkkkkkkkkk
Postado 15/01/2014 às 21:22 01/15, 2014 olha essa zueira com o Renzo kkkkkkkkkkkk "força > hipetrofia" - kaio amaral "e ai gata, bora uma queda de braço?" - kaio amaral "human flag > 6 pack" - kaio amaral xP~~
Postado 15/01/2014 às 21:50 01/15, 2014 "força > hipetrofia" - kaio amaral "e ai gata, bora uma queda de braço?" - kaio amaral "human flag > 6 pack" - kaio amaral xP~~ Eu só disse a primeira. A segunda eu não disse nada parecido E a terceira foi Human Flag > resto
Postado 16/01/2014 às 01:32 01/16, 2014 olha essa zueira com o Renzo kkkkkkkkkkkk To de olho nessa zueragem aí kkkkkkkkk Na verdade eu fico contente com o primeiro quadrinho, já sou casado e não preciso mais de mulher atrás de mim.
Postado 16/01/2014 às 01:35 01/16, 2014 To de olho nessa zueragem aí kkkkkkkkk Na verdade eu fico contente com o primeiro quadrinho, já sou casado e não preciso mais de mulher atrás de mim. Isso foi pra me zuar D: Eu não tenho mulher, não tenho shape bom nem nada. Ai falei que força > hipertrofia... Ai deu nessa imagem ai, AEOieaoiaE
Postado 16/01/2014 às 01:37 01/16, 2014 Isso foi pra me zuar D: Eu não tenho mulher, não tenho shape bom nem nada. Ai falei que força > hipertrofia... Ai deu nessa imagem ai, AEOieaoiaE kkkkk então eu senti suas dores cara. mas é bom pra caramba se sentir forte (to tentando até hoje), mas se você vai ficando mais forte e continua com uma dieta boa não tem motivos para seu corpo também não evoluir esteticamente.
Postado 16/01/2014 às 18:39 01/16, 2014 Seu comentário mostra que você leu e não entendeu o que eu critiquei. Que existem consequências da emancipação feminina e que houve uma desorientação no comportamento masculino por conta disso não há dúvidas. O próprio Pondé, que você citou, apesar de ter uma suposta orientação mais conservadora, tem discutido o assunto de forma bastante interessante. Duvido que ele tivesse exposto o tema de forma tão tosca como a apresentada pelo texto. A questão é que esse texto do tópico não tem rigor científico, intelectual e nem sequer lógico-formal para discutir nenhum tema da sociedade moderna. O que estou criticando é a forma ridiculamente superficial com que o mesmo tratou de abordar temas muito mais complexos. É pretensioso demais. Deveria ser apenas como um alerta para os perigos que hábitos e utensílios da sociedade contemporânea estão trazendo para os níveis de testosterona, tanto em homens quanto em mulheres. No máximo isso, é o que teria de interessante. Mas se a ideia é discutir temas sociais, teria-se que buscar outras fontes de mais credibilidade, como vc mesmo fez, para tentar corroborar qualquer coisa. Edit: A impressão que fica é que o autor desse texto leu diversas discussões intelectuais interessantes que andam rolando por aí, dando com suas palavras uma "interpretação" rasa e fazendo um apanhado geral muito distorcido e duvidoso, uma pena. Editado 16/01/2014 às 19:18 01/16, 2014 por VWaltraud
Crie uma conta ou entre para comentar