Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrogenização Ambiental, Espiritual, Cultural E Psicológica


Piruuu Sweeet

Posts Recomendados

Publicidade

Isso não tem lógica cara.

Testo baixa não faz o cara agir como mulher. Tanto é que tem um monte de mulher que age como homem e não tem nem de longe a testo do homem.

E tbm tem um monte de cara que tem voz grossa, tem corpo normal/forte, namora altas mulheres e mesmo assim fala igual uma moça manhosa (sotaque de homo)

Um namorado que minha irmã teve era desse jeito.

A opção sexual de uma pessoa (ou as características de agir conforma sua opção) não tem absolutamente nada a ver com os níveis hormonais.

Eu tbm acho q opção sexual não tem nada a ver com níveis hormonais, mas o comportamento de um modo geral é influenciado pelos níveis hormonais sim... comportamento não se resume a opção sexual cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu tbm acho q opção sexual não tem nada a ver com níveis hormonais, mas o comportamento de um modo geral é influenciado pelos níveis hormonais sim... comportamento não se resume a opção sexual cara...

Mas é disso que to falando, tem muito cara cheio de testo que se comporta como mulher.

Como tem mulher que não tem testo nenhuma e se comporta como homem.

O primo da minha esposa tem todas as características de um homem com boa testo. Ele treina e tem um shape grande, tem o queixo mais largo, tem voz grossa, age completamente como homem, tem uma filha (só pra indicar que fez sexo com mulher dã) as mulheres ainda caem matando porque ele é loiro dos olhos azuis. O típico bonitão. Já falei que ele tem uma filha?

A tá, só tem um problema... Ele é gay e morava com um cara até um dia desses

Quando minha esposa me contou eu nem acreditei.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broscience pura isso aí. Li isso em um outro post e fui pesquisar se existia algum indício de verdade e pelo jeito nada.

Primeiro, seria muito fácil identificar se esse problema existe: era só fazer um exame nos Estados Unidos onde essas comidas já fazem parte da rotina das pessoas há mais de 50 anos e outro exame em lugares pobres que ainda vivem de alimentos não industrializados. Ninguém faz isso, porque é tudo balela.

O que podem dizer é que alguns homens (Não todos e na verdade não acho que seja nem a maioria) estão afeminados, mas os motivos pra isso não têm nada a ver com testosterona.

O texto parece mais o sonho de alguém civilizado voltar a ser índio.

Editado por Vinicius C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é disso que to falando, tem muito cara cheio de testo que se comporta como mulher.

Como tem mulher que não tem testo nenhuma e se comporta como homem.

O primo da minha esposa tem todas as características de um homem com boa testo. Ele treina e tem um shape grande, tem o queixo mais largo, tem voz grossa, age completamente como homem, tem uma filha (só pra indicar que fez sexo com mulher dã) as mulheres ainda caem matando porque ele é loiro dos olhos azuis. O típico bonitão. Já falei que ele tem uma filha?

A tá, só tem um problema... Ele é gay e morava com um cara até um dia desses

Quando minha esposa me contou eu nem acreditei.

Cara, esse primo da sua esposa só prova q opção sexual não é definida por níveis hormonais, nisso eu concordo com vc, como já disse no post anterior. Mas quanto ao comportamento geral bro, eu pelo menos não costumo ver caras q tenham bons indicativos hormonais agindo de forma efeminada... olha esse primo da tua esposa, o cara é gay (ou bi, sei lá, o problema é dele) mas age como homem. Geralmente os caras q agem feito moças tem indicativos corporais de níveis hormonais zoados, como a distribuição de gordura corporal feminina (acúmulo nas coxas e quadril), vozinha fina, etc... agora, isso tbm não é uma ciência exata né, com certeza tem cara com padrão corporal indicando baixa testo q é homem e age como tal. Os níveis hormonais tbm não são 100% estáveis, podem variar bastante de acordo com o ambiente ou situações q a pessoa fica exposta... Mas como eu disse antes, eu acho q o comportamento é MUITO INFLUENCIADO, mas não TOTALMENTE determinado por níveis hormonais... como vivemos em uma sociedade CIVILIZADA (ou q pelo menos finge ser) o comportamento das pessoas sempre vai ter um componente social, e isso explica pq muitas mulheres hj agem como se fossem homens, afinal hj em dia o feminismo tá em alta e a culpa de todos os males da humanidade é somente dos homens cruéis e opressores (segundo a visão distorcida da sociedade feminista, claro). Se elas soubessem o quanto uma mulher fica mais atraente só por se comportar como mulher talvez parassem com essa palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://en.wikipedia.org/wiki/Xenoestrogen

/\

a primeira vez que vi um artigo que me chamou atenção para os xenoestrogens:

http://www.artofmanliness.com/2013/01/18/how-to-increase-testosterone-naturally/

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranzo, você está fazendo uma confusão entre sexualidade e gênero. Boa partes dos gays não são afeminados. Ou, então, o remédio para a viadagem seria trembolona.

Alguns biólogos e sociólogos acreditam que o que mais diferencia um homem de uma mulher é a testo.

Richard Udry: “Em qualquer primata, as diferentes quantidades de testosterona a que machos e fêmeas estão submetidos no segundo trimestre de gravidez modificam a estrutura do cérebro e o comportamento”

James Dabbs: “Talvez descubramos que a única diferença entre homens e mulheres seja mesmo a quantidade de testosterona”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em um livro que se o cara tem muita testosterona o corpo dele passa a produzir mais estrogênio para compensar. Procede? Se sim, o inverso também ocorre?

-------------

Não confunda sexo, gênero e orientação sexual

O órgão genital determina o sexo: masculino ou feminino. Conforme a pessoa desenvolve sua personalidade, percebe o gênero com o qual se identifica: homem ou mulher. Por fim, a orientação sexual é a atração física e afetiva por alguém do mesmo sexo (homossexual), alguém do sexo oposto (heterossexual) ou pelos dois (bissexual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em um livro que se o cara tem muita testosterona o corpo dele passa a produzir mais estrogênio para compensar. Procede? Se sim, o inverso também ocorre?

-------------

Não confunda sexo, gênero e orientação sexual

O órgão genital determina o sexo: masculino ou feminino. Conforme a pessoa desenvolve sua personalidade, percebe o gênero com o qual se identifica: homem ou mulher. Por fim, a orientação sexual é a atração física e afetiva por alguém do mesmo sexo (homossexual), alguém do sexo oposto (heterossexual) ou pelos dois (bissexual).

sim, qt mais testo, mais pode ser convertida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...