Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shy Não É Mulher

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Shy sua zoeira maldito (sempre agora se referindo no masculino e no feminino)

Não precisava nem abrir esse tópico lol

Unica coisa que eu posso dizer é,se isso da foto for verdade mesmo, toma cuidado.eu não vi a foto,mesmo você dizendo que tem fotos melhores e tal,fica ligeiro,não é comum uma mulher brigar com o namorado e sair mandando foto das peitola pros "amigos" dele ,só acho

E se isso tudo for mentira seu hemafrodita,eu te acho e..te sento a vara moleque perereca

no mais,um abraço

Postado
Oculto

Shy sua zoeira maldito (sempre agora se referindo no masculino e no feminino)

Não precisava nem abrir esse tópico lol

Unica coisa que eu posso dizer é,se isso da foto for verdade mesmo, toma cuidado.eu não vi a foto,mesmo você dizendo que tem fotos melhores e tal,fica ligeiro,não é comum uma mulher brigar com o namorado e sair mandando foto das peitola pros "amigos" dele ,só acho

E se isso tudo for mentira seu hemafrodita,eu te acho e..te sento a vara moleque perereca

no mais,um abraço

Eu ainda considero como um hermafrodita, assim como vc gabriel.. sahusahusahsauhsuahsauhsaushaas

e concordo com o que vc falou... até na parte de vc senta na vara... (não pera...) ashuashuasusahsausa

Postado
Oculto

vc disse que não se importava cara

não to entendendo brother

já são 2 posts que vc podia tá "agregando valor" ao OFF TOPIC. e ta falando merda aqui

se vingou mas eu nem fiz nada po.

eu tenho fotos melhores aqui.. BEM melhores

VOcê disse que brigaram antes de vc viajar rsrs

Para de falar das fotos man, os caras ficam doidos!

Postado
Oculto

Eu deletei por respeito ao amigo Shy.

Mas ela mandou sim... ela cobriu o rosto e mandou uma foto do decote... escrito Shy nos peitos...

Postado
Oculto

Mas ela mandou sim... ela cobriu o rosto e mandou uma foto do decote... escrito Shy nos peitos...

fala a verdade, você deletou pra sua mulher não ver e ficar braba que eu sei... ashuashsauhsahsaushsaas

Postado
Oculto

fala a verdade, você deletou pra sua mulher não ver e ficar braba que eu sei... ashuashsauhsahsaushsaas

Fdp kkkkkkkkkkkkkk

Postado
Oculto

foi uma foto do decote galera, não tem nada a ver, se querem saber foi uma trollada bem engraçada e sadia também. Chamar a mina do cara de vagabunda é idiotice... quando um cara ta sem camisa querendo mostrar o six pack tbm pode ser chamdo de vulgar ou algo do tipo? Vamos ser coerente né galera.

E não vou mandar MP pra ninguem, até pq ja apaguei, achei que fosse zueira o dia que recebi, achava que era trollagem do shy, sabendo que é a mina dele eu apaguei e boa.

Editado por Ramoness246

Postado
Oculto

Eu ainda considero como um hermafrodita, assim como vc gabriel.. sahusahusahsauhsuahsauhsaushaas

e concordo com o que vc falou... até na parte de vc senta na vara... (não pera...) ashuashuasusahsausa

Não pera,hauahuahauahauhau

Brother carbo,o shy deve ser tipo o Shun

Postado
Oculto

foi uma foto do decote galera, não tem nada a ver, se querem saber foi uma trollada bem engraçada e sadia também. Chamar a mina do cara de vagabunda é idiotice... quando um cara ta sem camisa querendo mostrar o six pack tbm pode ser chamdo de vulgar ou algo do tipo? Vamos ser coerente né galera.

Concordo... ela mandou do decote... e comportado até o decote nada apelativo... cobriu rosto e tudo mais.

Uma mulher de bíquini na praia mostra anos luz mais do que ela mostrou... aliás, na academia já tem umas minas que mostram MUITO mais...

Postado
Oculto

Não pera,hauahuahauahauhau

Brother carbo,o shy deve ser tipo o Shun

hsauhasusahuasuas... ser indefinido.. ashuashasuhasuhasuhasuhasusahusa

Postado
Oculto

me disseram que eram foto dos seios,eu não vi e nem me interessei em ver,mas se é do decote e escrito shy,diria bem menos mal,mas ainda assim bom enfim

Respeitem a namorada dela!

Postado
Oculto

me disseram que eram foto dos seios,eu não vi e nem me interessei em ver,mas se é do decote e escrito shy,diria bem menos mal,mas ainda assim bom enfim

Respeitem a namorada dela!

shausahusahusahsausa.... tadinha da perereca... vai ser bullingado.. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.