Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Conselhos Para Minha Dieta ( Aceito A Opinião De Todos )

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, tenho 15 anos comecei a malhar faz 1 ano e 3 meses, mas realmente me dediquei a esta vida apenas a 5 meses ( fiz dieta, treino pesado, descançando bem ). Tenho 1,65 e peso 60 kg ( ganhei 12 kg em 4 meses, mas nesse final de ano foi foda e perdi uns 2 kg ),no inicio da dieta estava comendo até vomitar e aumentei meu BF e neste começo de ano reduzi pouco minha alimentação ( vou relatar minha atual dieta pra vcs ), aumentei nas proteínas e adicionei creatina ( Sem fase de saturação com 3 g por dia ). Treino ABC, 5x na semana, procuro fazer todos os movimentos corretos. Não vou relatar meu treino, mas ele é pesado, alguns musculos com 4 exercicios e a maiorias com 4 repeticões de 8 - 10.

AGORA MINHA DIETA:

6:30 =

*200 ml de leite desnatado com 2 colheres de sopa Cappuccino light, 2 colheres de sopa de leite desnatado,1/2 scoop de extreme whey da solaris ( meu lote é 17346, onde nao apresenta irregularidades) , adoçante e canela.

*2 fatias de pão integral com requeijão light,queijo coalho e patê de atum.

*1 fatia de melão com 1 colher de sopa de linhaça dourada por cima. 9:30= 1 barra de proteina e 1 de cereal.

12:00=

Arroz branco, feijao, macarrão ,batata doce, salada, frango com bife ou fígado ( sempre coloco frango misturado com outra carne que nao seja gordurosa), 1 colher de sopa de linhaça dourada por cima e uma banana na sobremesa.

16:00=

Suco ADES com 2 fatias de pão iintegral com requeijão light, queijo coalho e frango e uma banana.

VOU TREINAR AS 17:30 E QUANDO ACABO MAIS OU MENOS UMAS 19:00 SUPLEMENTO ASSIM= 1 Scoop de whey, 3 colheres de sopa de Dextrose e 3 g de creatina.

20:00=

Mesmo do almoço ou sopa de carne com legumes ou sanduiche do subway ( Boto tudo q é salada, frango e evitando o máximo o que nao presta) ou 10 sushi hots de camarao ou 2 sanduiches de 4 fatias de queijo com presunto e varias verduras

23:00= 4 claras de ovos com danone danio ( aquele que tem 10g de proteina).

Desculpa ae galera, sei que ficou muito grande e desorganizado mas é isso ae. Qualquer coisa podem avisar que eu vou procurar ajeitar ... aceitos palpites do numero aproximado de proteinas ae. Agradeço.

Editado por UnKnown171

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.