Ir para conteúdo

Uso De Ae's Na Adolecencia !

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal, beleza ?

Gostaria de saber se o uso de esteroides na adolecencia é tão critico como falam,

Não estou falando que eu vou ciclar agora, mais vou futuramente ( tenho pretensão de competir) !

A minha grande duvida é se ao ciclar na adolecencia o eixo HPT para de funcionar depois do ciclo ( Independente da TPC )

Antes que falem q eu sou um frango que tem que aprender a treinar e comer direito para crescer antes de pensar em A'es, eu ja tenho uma boa base tanto física como de conhecimento, mais sei q tenho que aprender muito ainda por isso entrei nesse fórum!!

Procurei em vários lugares mais gostaria de um relato de alguém que teve contato com esteroides na adolecencia !

E quanto a parar de crescer eu já estou ciente disso !!

Estou com 14 anos em bulking minhas medidas são :

Peso : 80kg

Altura: 171cm

Biceps Dir : 40cm / Esq : 39,5

Ant braço Dir : 34,5 / Esq : 35

Perna Dir : 63cm / Esq : 64cm

Panturilha Dir: 41,5cm / 41cm

Espero que tirem minha duvida !!

Postado

Belo shape hein cara, principalmente pela idade, parabéns!

Obrigado pelo elogio !

Gostei do shape em , parabens !

quanto tempo de treino ?

Obrigado mano!

Termino desse ano vai fazer 1 ano e meio que já estou na luta!!

Postado

o eixo htp nao para de funcionar, mas nessa idade vai abalar muito ele, por isso o uso da tpc, tambem quero competir to com 17 anos, ano que vem vo iniciar um ciclo, se voce quer competir, é bom pesquisar bem e tirar todas duvidas pra nao da merda kkk, parabens shape bom

Postado

Cara tenta segurar ate aos 21 anos, muito mais seguro, vai ser melhor pra vc...aparentemente vc tem uma genetica otima...faz dieta e treina serio ate os 21, vai criar uma base muito boa, depois disso..começa com ciclos simples 2x por ano..tipo prop.de testo+oxan..dps acrescenta masteron ou outra similar de ester curto..dps com os anos vai passando pras drogas mais fortes..trembo..gh..etc...

isso é oq eu acho né..

Postado

Cara tenta segurar ate aos 21 anos, muito mais seguro, vai ser melhor pra vc...aparentemente vc tem uma genetica otima...faz dieta e treina serio ate os 21, vai criar uma base muito boa, depois disso..começa com ciclos simples 2x por ano..tipo prop.de testo+oxan..dps acrescenta masteron ou outra similar de ester curto..dps com os anos vai passando pras drogas mais fortes..trembo..gh..etc...

isso é oq eu acho né..

para com isso man

Postado

o eixo htp nao para de funcionar, mas nessa idade vai abalar muito ele, por isso o uso da tpc, tambem quero competir to com 17 anos, ano que vem vo iniciar um ciclo, se voce quer competir, é bom pesquisar bem e tirar todas duvidas pra nao da merda kkk, parabens shape bom

È issoo q eu estou fazendo pesquisando muito, mais é muito melhor ter conselho de quem passou por isso!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...