Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso De Ae's Na Adolecencia !

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal, beleza ?

Gostaria de saber se o uso de esteroides na adolecencia é tão critico como falam,

Não estou falando que eu vou ciclar agora, mais vou futuramente ( tenho pretensão de competir) !

A minha grande duvida é se ao ciclar na adolecencia o eixo HPT para de funcionar depois do ciclo ( Independente da TPC )

Antes que falem q eu sou um frango que tem que aprender a treinar e comer direito para crescer antes de pensar em A'es, eu ja tenho uma boa base tanto física como de conhecimento, mais sei q tenho que aprender muito ainda por isso entrei nesse fórum!!

Procurei em vários lugares mais gostaria de um relato de alguém que teve contato com esteroides na adolecencia !

E quanto a parar de crescer eu já estou ciente disso !!

Estou com 14 anos em bulking minhas medidas são :

Peso : 80kg

Altura: 171cm

Biceps Dir : 40cm / Esq : 39,5

Ant braço Dir : 34,5 / Esq : 35

Perna Dir : 63cm / Esq : 64cm

Panturilha Dir: 41,5cm / 41cm

Espero que tirem minha duvida !!

Postado
  • Autor

14 anos com 40 c de braço ?

quanto de bf vc tem ?

posta fotos do shape ai !

https://imageshack.com/i/0s8k7jj

https://imageshack.com/i/5941s5j

https://imageshack.com/i/nd8ah5j

essas fotos são do final do cutting faz uns 2 meses por ae !!

As medidas devem estar menores mais o shape é esse ae

Postado

Vc nunca uso os tempero ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Chefe de cozinha, alquimista, é quente..
de poção magica eu manjo se é que você me entende
a rotina é louca mesmo então mano não se assusta
abaixo do radar, tamo pior que a máfia russa"

Minha HomeGym

Postado

o eixo htp nao para de funcionar, mas nessa idade vai abalar muito ele, por isso o uso da tpc, tambem quero competir to com 17 anos, ano que vem vo iniciar um ciclo, se voce quer competir, é bom pesquisar bem e tirar todas duvidas pra nao da merda kkk, parabens shape bom

me tornar um bodybuilder é a minha meta de vida

Postado

Cara tenta segurar ate aos 21 anos, muito mais seguro, vai ser melhor pra vc...aparentemente vc tem uma genetica otima...faz dieta e treina serio ate os 21, vai criar uma base muito boa, depois disso..começa com ciclos simples 2x por ano..tipo prop.de testo+oxan..dps acrescenta masteron ou outra similar de ester curto..dps com os anos vai passando pras drogas mais fortes..trembo..gh..etc...

isso é oq eu acho né..

Postado

Cara tenta segurar ate aos 21 anos, muito mais seguro, vai ser melhor pra vc...aparentemente vc tem uma genetica otima...faz dieta e treina serio ate os 21, vai criar uma base muito boa, depois disso..começa com ciclos simples 2x por ano..tipo prop.de testo+oxan..dps acrescenta masteron ou outra similar de ester curto..dps com os anos vai passando pras drogas mais fortes..trembo..gh..etc...

isso é oq eu acho né..

para com isso man

Postado
  • Autor

o eixo htp nao para de funcionar, mas nessa idade vai abalar muito ele, por isso o uso da tpc, tambem quero competir to com 17 anos, ano que vem vo iniciar um ciclo, se voce quer competir, é bom pesquisar bem e tirar todas duvidas pra nao da merda kkk, parabens shape bom

È issoo q eu estou fazendo pesquisando muito, mais é muito melhor ter conselho de quem passou por isso!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.