Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opiniões] 2º Ciclo - Massa Magra


Posts Recomendados

Tenho 18 anos, farei meu 2º ciclo em março do ano que vem(ja terei 19), meu primeiro ciclo foi nessa mesma época deste ano, fiz Enan x Stano por 2 meses, tive bons ganhos mas nada excelente...

Altura:1,70

Peso: 70

BF: 7%

Braço: 40(estendido), 42.5 (flexionado)

Estava pensando em usar Propianato + alguma outra droga que ajude na definição(para muitos 7% é excelente, mais trabalho como modelo então quanto mais baixo menor, e a possibilidade de fazer um bulking é nula, tenho que sempre estar definido), tive a ideia de Oxan e Masteron, a primeira não me agradou muito pelo preço e pelo pouco que seja efetiva, a segunda não consegui obter muitas informações mas me agradou o que li, Stano está fora de cogitação pois fudeu com todas articulações do meu braço...

O protocolo seria

1-7 Propi DSDN 200mg (1 bujão de 25ml)

+ outra(s) droga(s) (não pretendo ultrapassar de 3 drogas neste ciclo)

Oque me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu iria de enan msm. Se tiver um controle da dieta bom e e2 nos níveis estáveis, será 0 retenção. Faria algo bem simples tipo

1-10 enan 500mg

2-12 anastro 0,5mg ds3dn.

No mais não concordo com vc fzndo ciclo nessa idade, mas quem sou eu pra lhe julgar.

"1-7 Propi DSDN 200mg (1 bujão de 25ml)"

Isso provavelmente é uma testogar. Eu n chegaria nem perto.

"Oxan e Masteron, a primeira não me agradou muito pelo preço e pelo pouco que seja efetiva"

Oxan de procedencia tem 6x mais força que testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de enan msm. Se tiver um controle da dieta bom e e2 nos níveis estáveis, será 0 retenção. Faria algo bem simples tipo

1-10 enan 500mg

2-12 anastro 0,5mg ds3dn.

No mais não concordo com vc fzndo ciclo nessa idade, mas quem sou eu pra lhe julgar.

"1-7 Propi DSDN 200mg (1 bujão de 25ml)"

Isso provavelmente é uma testogar. Eu n chegaria nem perto.

"Oxan e Masteron, a primeira não me agradou muito pelo preço e pelo pouco que seja efetiva"

Oxan de procedencia tem 6x mais força que testo.

O problema é que ja treino desde quando sou mais novo, tenho quase 10 anos de treino(eu tinha 45% de bf) e com isso meus resultados demoram mais a aparecer, já tem 3 anos que não sinto mais aquela dor pós mudança de ficha... Meu personal e nutricionista mesmo falaram que minha evolução por agora ja está em uma escala lentíssima.

Todas drogas que vou pegar são de farma, qual a dosagem vc recomendaria de oxan? No caso da Oxan pensei inclusive em utilizar diana nas 4 primeiras semanas e a oxan para fechar o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha algo de errado sim, mt errado rsrsrs... Meu quadro ja era de obesidade morbida, não conseguia andar direito e estava com problemas de pressão, diabetes, no coração e vários outros, meu treino começou em uma situação de vida ou morte mesmo, ja tive que operar pra retirada de pele inclusive... Mas vamos manter o foco no ciclo pfvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae brother, modelo? Ciclo básico!

Test Propionato (sempre) 150-250mg/ew

Trembo A 100mg/eod (para começar, aumente de acordo a necessidade)

Masteron 50mg/eod (mantenha no ratio 1:2 com a trembo)

Isso vai te dar um shape muito bem condicionado, seco e denso, com baixa aromatização (poderia usar IAs em doses baixas se achar necessário, eu não creio, salvo que seja sensível).

Anavar é um opção boa para oral, e claro, gh, se você puder bancar! EQ eu acho interessante também, da uma maturidade muscular e densidade única, mas da uma fome sinistra rsrs!!!


Todas drogas que vou pegar são de farma, qual a dosagem vc recomendaria de oxan? No caso da Oxan pensei inclusive em utilizar diana nas 4 primeiras semanas e a oxan para fechar o ciclo

Oxandrolona 50mg/ed supondo que seja de boa qualidade =)!... Pelo seu peso talvez até menos, mas 50 é uma dose legal!

Não vejo dbol uma ideia interessante para alguém do seu ramo... enfim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae brother, modelo? Ciclo básico!

Test Propionato (sempre) 150-250mg/ew

Trembo A 100mg/eod (para começar, aumente de acordo a necessidade)

Masteron 50mg/eod (mantenha no ratio 1:2 com a trembo)

Isso vai te dar um shape muito bem condicionado, seco e denso, com baixa aromatização (poderia usar IAs em doses baixas se achar necessário, eu não creio, salvo que seja sensível).

Anavar é um opção boa para oral, e claro, gh, se você puder bancar! EQ eu acho interessante também, da uma maturidade muscular e densidade única, mas da uma fome sinistra rsrs!!!

Oxandrolona 50mg/ed supondo que seja de boa qualidade =)!... Pelo seu peso talvez até menos, mas 50 é uma dose legal!

Não vejo dbol uma ideia interessante para alguém do seu ramo... enfim!

Os planos por diana ja foram completamente cancelados mesmo rsrsrs, não acha muito pesado pra 2 ciclo prop+tremb+masteron não ? Tenho um medo do caralho da trembolona pq eu ja sou meio esquentado, estresso por qlqr coisa, com tremb então... Todas drogas que vou usar são de farma, não pego mais under não pq um brother meu teve uma infecção bem desgradável com uma aplicação, eod seria = dsdn ??

Valeu pela ajuda ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os planos por diana ja foram completamente cancelados mesmo rsrsrs, não acha muito pesado pra 2 ciclo prop+tremb+masteron não ? Tenho um medo do caralho da trembolona pq eu ja sou meio esquentado, estresso por qlqr coisa, com tremb então... Todas drogas que vou usar são de farma, não pego mais under não pq um brother meu teve uma infecção bem desgradável com uma aplicação, eod seria = dsdn ??

Valeu pela ajuda ai !

Se você trabalha de com modelagem, não vejo combinação melhor que low test+trembA+mast... mas vai de você, essa de nervosismo é uma questão muito exagerada, você não vira um ogro ignorante ou perde a razão (salvo que já seja assim).... simplesmente com o uso prolongado, você fica mais suscetível a coisas menores que o usual... sem contar que você não vai estar em super doses 150-200mg+/ed...

eod = dsdn mesmo =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você trabalha de com modelagem, não vejo combinação melhor que low test+trembA+mast... mas vai de você, essa de nervosismo é uma questão muito exagerada, você não vira um ogro ignorante ou perde a razão (salvo que já seja assim).... simplesmente com o uso prolongado, você fica mais suscetível a coisas menores que o usual... sem contar que você não vai estar em super doses 150-200mg+/ed...

eod = dsdn mesmo =)!

então pelo oque vc sugeriu seria

Test Propionato 150-250mg todo dia

Trembo A 100mg DSDN

Masteron 50mg DSDN

prop não seria mais adequado DSDN tbm não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pelo oque vc sugeriu seria

Test Propionato 150-250mg todo dia

Trembo A 100mg DSDN

Masteron 50mg DSDN

prop não seria mais adequado DSDN tbm não?

Nããããooo!!

propionato ew (every week/por semana)... rsrs!!! 250mg por semana estaria bem!! talvez um pouco mais, talvez um pouco menos, depende do seu feeling =0!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...