Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos


Abarck

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente, tenho uma facilidade para desenvolver dorsais. aueh

Acontece que eu já tive problemas com a lombar, ai quando eu agacho eu já sinto ela, quando eu vou pro RDL ai é que eu sinto mesmo, ai pra não abusar muito eu "manero" nas cargas e as vezes quando eu sinto que não trabalhei bem o posterior faço flexora. Como no dia do DeadLift eu só faço ele de exercício "hard" para a lombar, eu coloco uma carguinha a mais. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um começo de semana, mais um treino de peito, mais um dia de dieta, meu Deus...

ISSO É BOM DEMAIS MULEQUE, CÊ É DOIDO AEHUAHUEUHA :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

To quase zerado de comida, hoje mesmo acabou o arroz, amanhã vou comprar 2 fardos por que o negócio ta brabo. Enfim, treino foi bom, aumentei carga no Militar, testei um Biset fraquinho de Testa+Supino Fechado, curti, deu pra dar aquela "finalizada" no treino.

See ya õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a rotina. Esses últimos três dias eu não treinei, a academia não abriu, parece que alguém da família do dono faleceu, algo assim.

Amanhã eu vou fazer Pernas ou FB, vai depender do feeling.

Comprei 3 fardos de 20 kg cada de arroz, 10 kg de peito de frango, agora sim! >:DD

See ya õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a rotina e cara, não tem coisa melhor do que se olhar no espelho depois de um bom treino.

Hoje os caras da academia estavam com uma brincadeira de quem tinha o maior braço, ai eu entrei, só pra zoar mesmo. auhe Já estava saindo da academia, tava com um pump absurdo no tríceps, 40,2 cm. :lmaosmiley::lmaosmiley: Sei que é temporário, mas isso dá uma motivação enorme, eu fiquei doido pra chegar nesse 40 frio.

That's all folks! See ya õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...