Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos

Abarck

Posts Recomendados

Postado

Amanhã eu não sei se vou treinar, tudo indica que o dia vai ser agitado. -.-'

Resolvi então treinar pernas hoje e deixar costas pra amanhã. Treino foi bom, aumentei a carga em todos os exercícios, atualizei elas no primeiro post.

Semana que vem tem pesagem, vamos ver se ganhei uns graminhas. :D

See ya õ/

Postado

Passei uns dias ausentes por motivos pessoais, não tava afim de relatar nada, sem falar que nada de especial aconteceu.

Motivação full, fiz tudo sem ajuda, pensei em aumentar a carga em alguns exercícios, mas por segurança desisti.

Cargas contando com a barra, pra ter um melhor controle.

Supino Reto 5x5 72kg

Crucifixo Cabo 3x10 20kg

Militar 5x5 42kg

Lateral 3x10 10kg

Paralelas 3x10 BW+10kg

Testa 3x8 25kg

See ya õ/

Postado

Passei uns dias ausentes por motivos pessoais, não tava afim de relatar nada, sem falar que nada de especial aconteceu.

Motivação full, fiz tudo sem ajuda, pensei em aumentar a carga em alguns exercícios, mas por segurança desisti.

Cargas contando com a barra, pra ter um melhor controle.

Supino Reto 5x5 72kg

Crucifixo Cabo 3x10 20kg

Militar 5x5 42kg

Lateral 3x10 10kg

Paralelas 3x10 BW+10kg

Testa 3x8 25kg

See ya õ/

"Quase me alcançando no militar"

Humilde você

Postado

Isso é contanto com a barra, anilhas são 32 kg. uahe

Minha progressão no militar é um lixo, daqui a pouco você me acompanha mesmo. aheu

Postado

Cheguei hoje na academia e me deparo com aquele mar de gente, nem me preocupei, ninguém além de mim usa a barra fixa mesmo. aueh

Pull Up 5x5 BW+4kg

Remada Curvada 5x5 52kg

Kroc Rows 2x20 28kg

Encolhimento 4x8 60kg

Rosca Alternada 3x10 10kg

Dieta ta começando a ficar foda, não por conta do gosto, mas por causa do tempo, eu tô dormindo muito tarde e acordando tarde também, vou precisar sacrificar algum dia pra poder colocar tudo em ordem, acho que domingo faço isso.

Postado

Leg Day! :evil:

Confesso que não tava nem um pouco afim de ir treinar hoje, tava desmotivado, triste... Mas meu irmão insistiu e acabei indo, graças a ele eu não perdi um dos melhores treinos que eu poderia ter, quando cheguei na academia tava lotada de novo, mas ainda bem que secou rápido e que o povo só vai pro Smith. :thumbsup_anim:

Agacho 5x5 64kg

Leg Press 4x8 200kg

RDL 2x5 58kg 1x5 60kg 2x6 62kg

Pants é TSD, Plantares 101.

Suei pra caramba, acho que um litro ou mais. D:

Sexta ou Sábado tem pesagem, vamos ver se já tá nos 77.

See ya õ/
Postado (editado)

Normalmente eu vou treinar com o meu irmão, mas hoje ele não foi e eu tive que fazer um deload no supino pra poder fazer sem toque. E ainda por cima o Cross Over tava lotado, nego fazendo fila mesmo, ai mudei a ordem dos exercícios.

Supino Reto 3x5 70kg 2x5 68kg

Militar 5x5 42kg

Crucifixo no Cabo 3x10 20kg Drop set na última série

Elevação Lateral 3x10 11kg

Paralelas 3x8 BW+10kg

Pulley Unilateral 3x10 20kg

Lutei pra fazer a refeição do pós (400g Arroz, 150g Frango, 13ml Azeite), acho que passei uns 15 minutos pra poder limpar o prato. D:

Dependendo das condições, amanhã tem pesagem em jejum e com o mínimo de coisas na barriga.

See ya õ/

Editado por Abarck
Postado

Resumo do treino: progressão em alguns exercícios e pronto. Não aconteceu mais nada fora do "normal".

Pull Up 2x8 1x5 BW

Pull Down 1x8 65kg 1 drop de 20%

Remada Curvada 5x5 52kg

Kroc Rows 2x20 30kg

Encolhimento 4x8 58kg

Rosca Unilateral no Cross 3x10 20kg

Hoje eu vacilei na dieta, não preparei o frango e quando fui fazer minha refeição pós treino não tinha o suficiente, tive que completar com sardinha. :sick01:

See ya õ/

Postado

Sábado não deu pra treinar, tava com a lombar dolorida. :x

Mas no sábado, assim que acordei fui ao banheiro, "esvaziei" o intestino. aueh

Com essa condição e ainda estar em jejum, aproveitei pra me pesar, a balança marcou 77,3, não vou atualizar o post inicial, vou deixar pra mudar agora só quando bater os 80.

Nada de diferente hoje, treino A normal, sem progressão, sem deload...

Dieta ta em ordem... E eu acho que é só.

See ya õ/

Postado

Provavelmente eu não vou poder treinar no sábado de novo, reunião da família e tal.

Como eu estou desenvolvendo costas bem, eu só vou fazer uma vez essa semana, então hoje eu treinei pernas, pra poder exercitá-las duas vezes.

Agacho 3x5 62kg 2x5 64kg

Leg Press 4x8 165kg

RDL 5x5 58kg

Dieta ta em ordem, mas tô analisando a possibilidade de adicionar um sorvetinho na dieta, tô perdendo muito tempo comendo. :x

See ya õ/

Postado

Tava fazendo TSD, mas o ácido lático não deixa mais. auhe

Agora faço DSDN, plantares sem carga, faço em média umas 70~100 reps.

Postado

Provavelmente eu não vou poder treinar no sábado de novo, reunião da família e tal.

Como eu estou desenvolvendo costas bem, eu só vou fazer uma vez essa semana, então hoje eu treinei pernas, pra poder exercitá-las duas vezes.

Agacho 3x5 62kg 2x5 64kg

Leg Press 4x8 165kg

RDL 5x5 58kg

Dieta ta em ordem, mas tô analisando a possibilidade de adicionar um sorvetinho na dieta, tô perdendo muito tempo comendo. :x

See ya õ/

To demorando demais pra comer também kkkk. Mas por enquanto ta tranquilo, mas daqui 1 mês começa o cursinho, ai acho que o bicho vai pegar

Postado

To demorando demais pra comer também kkkk. Mas por enquanto ta tranquilo, mas daqui 1 mês começa o cursinho, ai acho que o bicho vai pegar

Né isso, veio. Hoje eu passei uns 18 min pra comer 400g de Arroz + 150 de Frango, antes eu fazia isso em 10 min e ainda tomava um copo de suco, ta loco...

Postado

Né isso, veio. Hoje eu passei uns 18 min pra comer 400g de Arroz + 150 de Frango, antes eu fazia isso em 10 min e ainda tomava um copo de suco, ta loco...

Que isso, to mais fudido do que eu pensava então.. Demoro em média 20min pra comer (isso se eu tiver com fome, se não é uns 30min) Mas também fico fazendo hora, olhando celular, etc.. ai demoro um pouco mais

Postado

Entendo... ahuahe

Eu acho que hoje foi o melhor treino de costas que eu fiz até hoje. :lmaosmiley:

Ao chegar na academia, tá tocando Remember the Name do Fort Minor, já deu aquela inspirada... aueh

Depois disso começa a variar entre Eminem, Linkin Park, P.O.D. e outros. Veio, foi bom demais. auhe

Pull Up 4x8

Remada Curvada 5x5 52kg

Remada Baixa 3x10 60kg

Encolhimento 3x10 70kg 1x10 72kg Drop Set na última - 2 Drops de 12kg

Rosca Unilateral no Cross 3x10 20kg

Vacilei na dieta, acordei muito tarde, umas 8 horas, com isso eu perdi a primeira refeição e tive que dar uma apertada, ai saiu embaralhando tudo, mas se Deus quiser fecho o dia com saldo positivo.

See ya õ/

Postado

lp e gay

Virou "modinha". aueh

As vezes eu nem escuto o que ta tocando, mas as vezes é demais, man, eu fico puto quando começa uns funk la, pqp...

Postado

você poderia diminuir o número de exercícios, o número de dias que treina, e ter mais tempo livre tanto por passar menos tempo na academia quanto por gastar menos tempo preparando comida e comendo. sem falar no $

e isso, claro, sem prejuízo nos ganhos.

Postado

você poderia diminuir o número de exercícios, o número de dias que treina, e ter mais tempo livre tanto por passar menos tempo na academia quanto por gastar menos tempo preparando comida e comendo. sem falar no $

e isso, claro, sem prejuízo nos ganhos.

Eu tava pensando justamente nisso agora a noite, depois de terminar esse bulk e fizer o cutt, eu acho que vou mudar pra um Upper/Lower, vou dar uma pesquisada melhor.

Relato de hoje. - Já tinha té esquecido, auehau

Eu treinei maravilhosamente bem, cheguei na academia e não tinha ninguém, nem instrutor, som desligado, foi uma maravilha. Fiz tudo de boa, sem ajuda e o melhor de tudo, o treino durou só 40 minutos. :lmaosmiley:

Supino Reto 1x5 68kg 4x5 70kg

Crucifixo nos Cabos 3x10 20kg Drop de 20% na última

Militar 1x5 42kg 4x5 44kg

Elevação Lateral 3x10 13kg

Paralelas 3x10 BW+10kg

Pulley Unilateral 3x10 20kg

Fiz carb up hoje, almoço e pós eu comi uns 600g de Arroz, pré eu mandei 400g, e a uns minutos eu comi uns 300g+ de sorvete.

Hoje eu preparei os últimos 2 quilos de frango, e como eu moro no interior, as coisas são bem caras, ai eu aproveito que meu irmão vai a cada 15 dias na "cidade grande" e mando ele trazer 10 kg, mas acontece que ele foi segunda, pqp. :mad:

Vou ter que comprar por aqui mesmo, R$ 9,00 com osso, essa merda. <_<

See ya õ/

Postado

Acompanhando.

Concordo ctg, dieta p mim é foda seguir pelo tempo, to aproveitando que to de férias e n deixo nada acumular, nem pulo nenhuma refeição.
mas quando as aulas começarem dnv vou ter que fazer mágica, e provavelmente comprar uma mochila maior pros livros e pras marmitas hahaha

Força bro.

Postado

Né isso, man. uaheh

Eu comprei uma nova pensando exatamente nisso, eu estudo em tempo integral, ai eu levo 3 marmitas e deixo na geladeira da cantina, depois peço pra mulher esquentar. Mas é isso ai, quem quer faz por onde.

Valeu. õ/

Postado

A lombar estava fresquinha hoje, então resolvi aumentar as cargas e ver o resultado. Troquei o Leg por Walking Lunges só por hoje, por que tinha gente usando e eu não tava afim de ficar montando ele.

Agacho 5x5 70kg

Walking Lunges 3x 15m 40kg

RDL 5x5 70kg

Hoje eu acordei tarde e perdi a primeira refeição de novo, mas não é problema, eu compensei com um X Tudo. aueuh

Me pesei só pra ver mesmo, bateu 80kg, mas não me iludi, então vamos indo que o caminho é longo.

Postado

Não treinei hoje, tô na casa dos meus avós.

Macros indo bem, e agora a noite vou pra um aniversário, "carb up" de novo. UAHE

Creio que vou fechar o dia com 3600+ kcal.

See ya õ/

Postado

Hoje eu treinei com medo, eu tinha dormido de mal jeito e acordei com o ombro esquerdo doendo, mas depois de fazer o supino e crucifixo a dor passou pra o direito. o.O

Terminei o treino de boa, só fiz deload no militar, pra não abusar muito.

Supino 5x5 70kg

Crucifixo no Cabo 3x10 20kg

Militar 5x5 42kg

Elevação Lateral 13kg

Paralela 3x10 BW+10kg

Pulley Unilateral 3x10 25kg

See ya õ/

Postado

Hoje eu treinei com medo, eu tinha dormido de mal jeito e acordei com o ombro esquerdo doendo, mas depois de fazer o supino e crucifixo a dor passou pra o direito. o.O

preste mais atenção na adução de escápulas.

Postado

Eu acho que foi exatamente isso, por que eu me concentrei mais na execução do braço esquerdo que era o que tava doendo primeiramente, e acabei esquecendo do direito. D:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...