Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Fruta Antes Do Aej ?

Posts Recomendados

Postado

boa noite a todos , meu nome é igor , tenho 16 anos, peso 73 kg , meu bf deve estar em torno de 17 %, no momento eu quero diminuir o percentual de gordura e aumentar a massa muscular , perguntei para a minha nutri o que ela achava do aej e ela me disse que o unico problema é que o figado fica sem glicogenio e isso pode gerar problemas ( eu nao entendi muito bem oq ela me disse ) , pediu para comer 1 fruta antes de ir , o que acham disso ? qual a finalidade disso ?perguntei a ela se eu iria catabolisar fazendo isso , ela me disse que não porque após o aeróbico eu ia tomar o meu café da manhã .. comer e etc .. ? peço perdão a todos vocês . é meu primeiro tópico aqui no fórum , me desculpem !!

Postado

Figado sem glicogênio pode gerar um baita problema: uso de gordura como energia.

Cara, chuta a bunda dessa nutricionista.

Aeróbico em jejum é o que é porque você tem esse estoque limitado de glicogênio (e seu corpo há muito não vê alimentos, então o glucagon(googleia) está em alta).

Postado

o aeróbio em jejum tem como objetivo acabar rapidamente com teus estoques de glicogenio pra dai comecar a usar tecidos (como gordura) pra gerar energia, se comer essa fruta, seus estoques de glicogenio aumentam, entao vc vai ter que penar mais pra comecar a usar tais tecidos como fonte de energia, por isso que normalmente um aej é de intensidade baixa a moderada, pq nao tem necessidade de se matar pra acabar com o glicogenio

Postado

Se comer fruta não será mais jejum , logo que irá mexer na insulina.

E em relação a hipoglicemia , creio que é isso que ela quis dizer (seila eu) , o glucagon , como citado acima , ele da conta , a não ser que você tenha alguma patologia e etc rsrs

Postado
  • Autor

se eu comer 1 fruta , irei poder correr no aeróbico ? qual intensidade ir ? e essa questão do catabolismo que ela disse que nao irei catabolisar pois irei me alimentar depois .. concordam com ela ?

Acho que irei fazer em jejum mesmo , o que devo fazer para não catabolisar ? qual suplemento iria me ajudar ? tenho um eletrotabs aqui que ela me receitou para manter meu corpo hidratado , isso poderia ser uma boa ?

Editado por igorhenrique16

Postado

Catabolismo , como leandro twin falou , é lógico que você vai ter , porém catabolismo da gordura...

O que diz catabolismo de MM é a proteina , coma certo que dará certo.

Faça aej sem medo , intensidade moderada , como Dr.Muzy falou , recomenda-se de 120 a 140 bpm

Postado
  • Autor

Então não preciso tomar nada antes do aej ? comprei um lipo 6 black u.c free dmaa 60 caps tá pra chegar , o certo seria eu mandar ele assim que acordar , esperar 30 minutos e ir pro aej ?

Pessoal muito obrigado pelas , respostas, me desculpem se estou sendo idiota , fazendo perguntas bobas , etc .. peço perdão a todos !! acho que vou fazer um diário , o que acham ?

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.