Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Minhas Dúvidas

Rodolfo Betti Petta

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas...

Resolvi postar em geral pois acredito que me encaixo em 2 ou até 3 categorias e perder tempo postando na errada não é nada legal .

Como cada um que leio nesse fórum diz uma coisa e as datas das publicações são antigas me sinto meio inseguro de seguir um post de 4-5 anos , por isso o tópico.

Vamos lá ...

Acordo e tomo 28gr(2 colher de sopa) de albumina da salto's

Café da manhã e almoço normais.

Após meu treino tomo imediatamente (5-10 minutos) 32g(1scoop) do whey da optimum aquele gold stardart +5gr de creatina da universal+40gr de dextrose em 500 ml de água

1 hora após o whey como arroz,feijão e filé de frango , as vezes o que tem pra comer Rs .

Antes de dormir novamente tomo 28gr(2 colher de sopa) de albumina da salto's

Dúvida , o que posso adicionar para comer antes do treino ? uma frutinha já ta bom ?

as quantidades estão certas ?

Postado

o que posso adicionar para comer antes do treino ? uma frutinha já ta bom ?

Postado

The zueira never ends. Hue .

-

@topic: Cara, tem N coisas pra começar, se tem uma dieta ? Sabe pelo menos as macros que tu ingere durante o dia ? Seu gasto calórico ?

Postado

-

@topic: Cara, tem N coisas pra começar, se tem uma dieta ? Sabe pelo menos as macros que tu ingere durante o dia ? Seu gasto calórico ?

Não , minha rotina impossibilita qualquer coisa desse tipo não tenho estrutura para fazer uma dieta ou controlar alimentação balanceada ...é basicamente como o que tem em casa.

A dúvida do que comer antes é porque almoço 12:00 e fico sem comer até as 18:20 hora em que vou para a academia , estou comendo frutas umas 17:40 , é o que tem pra hoje .

-

Não , minha rotina impossibilita qualquer coisa desse tipo não tenho estrutura para fazer uma dieta ou controlar alimentação balanceada ...é basicamente como o que tem em casa.

A dúvida do que comer antes é porque almoço 12:00 e fico sem comer até as 18:20 hora em que vou para a academia , estou comendo frutas umas 17:40 , é o que tem pra hoje .

Postado

Uma dieta foi boa ontem uma dieta é boa hoje e uma dieta será boa amanhã.

Prepare suas refeições a coloque em potes, deixe em uma bolsa térmica.

Bom, mas isso só faz quem quer resultados.

Postado

Come um sanduba de atum, peito de frango, sei lá cara, dá uma improvizada, se tu for na parte de nutrição, tem um tópico do Twin de receitas de facil transporte, além de ser facil de fazer tbm.

Postado

Boa tarde sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas...

Resolvi postar em geral pois acredito que me encaixo em 2 ou até 3 categorias e perder tempo postando na errada não é nada legal .

Como cada um que leio nesse fórum diz uma coisa e as datas das publicações são antigas me sinto meio inseguro de seguir um post de 4-5 anos , por isso o tópico.

Vamos lá ...

Acordo e tomo 28gr(2 colher de sopa) de albumina da salto's

Após meu treino tomo imediatamente (5-10 minutos) 32g(1scoop) do whey da optimum aquele gold stardart +5gr de creatina da universal+40gr de dextrose em 500 ml de água

1 hora após o whey como arroz,feijão e filé de frango , as vezes o que tem pra comer Rs .

Dúvida , o que posso adicionar para comer antes do treino ? uma frutinha já ta bom ?

Gostaria muito de postar uma foto de um clube no qual leva o nome da cidade onde moro, máaaaas é contra as regras, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Acordo e tomo 28gr(2 colher de sopa) de albumina da salto's trocaria pelo whey

Postado

Acho que deveria se informar antes de falar qualquer coisa

Comecei a academia por recomendação médica

Claro.. todos que estão zuando nasceram na academia já .

pf..cresce =)

Não, todos que estão zuando pesquisaram bastante sobre assunto antes de postar as coisas. Pela sua dúvida fica claro que vc não pesquisou nd, e não tente argumentar o contrário.

Crescer? coitado de vc cara, só vc dizendo que sua rotina impossibilita de seguir uma dieta que eu já acho melhor ficar quieto...

Continua comendo sua frutinha então, gogo!

Postado

Não, todos que estão zuando pesquisaram bastante sobre assunto antes de postar as coisas. Pela sua dúvida fica claro que vc não pesquisou nd, e não tente argumentar o contrário.

Crescer? coitado de vc cara, só vc dizendo que sua rotina impossibilita de seguir uma dieta que eu já acho melhor ficar quieto...

pega leve cara.

@

bro, todos temos algumas dificuldades na rotina, sei que é foda se alimentar bem tendo outras coisas pra fazer, mas sempre da pra dar um jeito, pesquisa no forum na parte de nutrição tem mt conteudo interessante

Postado

Sim foi pesquisado porém não tirei todas as dúvidas por isso o post

Alguns preferem estudar e trabalhar , outros trollar quem tem dúvida no exato lugar em que elas foram feitas

para ser tiradas .

As perguntas foram simples

1°" as quantidades estão certas ? whey..dextro..creatina "

2° " basicamente o que posso comer antes do treino ? "

Se você não sabe a resposta nem deveria estar comentando aqui amigo...

Postado

Brother, não encana com a falta de paciencia de alguns.

Eu também tenho um grande problema com tempo. A unica maneira de ter resultados é fazendo como o amigo la de cima já mencionou, preparar refeições e levar contigo.

Veja este tópico que fala TUDO que você precisa aprender para montar a sua.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Também era assim, comia o que minha mãe fazia em casa, mas infelizmente você não chega muito longe com isso. Vai ter que aprender a cozinhar!

Abração.

Postado

Brother, não encana com a falta de paciencia de alguns.

Eu também tenho um grande problema com tempo. A unica maneira de ter resultados é fazendo como o amigo la de cima já mencionou, preparar refeições e levar contigo.

Veja este tópico que fala TUDO que você precisa aprender para montar a sua.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Também era assim, comia o que minha mãe fazia em casa, mas infelizmente você não chega muito longe com isso. Vai ter que aprender a cozinhar!

Abração.

Valeu mesmo Victor !

É bom saber que tem gente nesse fórum disposto a ajudar.

Vou ler mais ! ;D

• Supermoderador
Postado

Olá,

Com a chegada do verão aparecem centenas de iniciantes no fórum, geralmente perguntando algo que já foi respondido(Infringindo as regras de "Pesquisa"). O problema é que muitas pessoas aparecem nesses tópicos e em vez de reportar o tópico para que o mesmo seja movido para a lixeira, usam o espaço para floodar(com mensagens desnecessárias e muitas vezes com flame) e ainda colocam o tópico no topo novamente, o que contribui ainda mais para a poluição dos fóruns.

Usuários que postarem mensagens desnecessárias em tópicos que estão infringindo as regras(principalmente por falta de pesquisa), serão suspensos e terão o nível de alerta elevado.

Lembrando que até mesmo mensagens do tipo "Vai pesquisar" ou "Reportado!", também serão consideradas como infração. Se não for para ajudar, não poste e apenas reporte o tópico.

Agradeço a atenção de todos e desculpem o transtorno.

Grande abraço e bons treinos.

https://www.hipertrofia.org/forum/forum-37/announcement-6-atencao-mudanca-no-rigor-e-penalidades-para-flood/

Tópico fechado por falta de pesquisa. Use a caixa de busca. Leia as Regras do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...