Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Conselhos De Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando bastante sobre o que comprar para ganho de massa muscular e acabei comprando o 100% Whey Protein da Optimum, sabor Frutas Tropicais, estou fazendo academia a 1 mês, tenho 1.83 e 66kg, estou bem magro, além desse whey, tem mais alguma coisa que pode me ajudar? e expliquem por que eu precisaria de tal coisa, vi algumas coisas sobre MaltoDextrina, mas não sei em que isso iria me auxiliar.

E sobre o sabor do whey, é bom? alguém já tomou dele?

Postado

Com 1 mês de academia eu te aconselho a fazer uma dieta. E já que você é magro, coma, coma certo e coma muito. Na minha humilde opinião comprar suplementos agora é perca de dinheiro mas se ainda sim estiver decidido, compra um hipercalórico que já tá de bom tamanho.

Postado

Com 1 mês de academia eu te aconselho a fazer uma dieta. E já que você é magro, coma, coma certo e coma muito. Na minha humilde opinião comprar suplementos agora é perca de dinheiro mas se ainda sim estiver decidido, compra um hipercalórico que já tá de bom tamanho.

E nem hipercalórico compraria, faria o caseiro mesmo.

Whey amigo só vale se não tiver tempo para preparar uma refeição.

Mais pra frente compraria Creatina ( único suplemento que pra mim vale o custo x beneficio ) - e porque comprar ela ? Além do baixo preço, ao contrario do whey não da para retirar os beneficios dela de uma dieta. A quantidade de carne vermelha que você teria que ingerir seria inviável. E principal é ganho de força.

Tem uma matérias bem legais dela aqui no site e no forum só procurar acha com facilidade.

Espero ter ajudado. Abraço.

Postado

Amigão, primeiro acerte sua dieta, depois a suplementação pode ser dispensada, porém caso queira suplementar mesmo assim, so o basico é nescessario, whey e aminoacidos , creatina, bcaa, um carbo de alto ig, e o resto é totalmente disnecessario, um hipercalorico pode complementar bem a dieta também

Postado

kkkkk

vc tem exatamente a mesma altura e peso que eu tinha quando comecei. Meu conselho é vc ler bastante pra aprender, não tem outro jeito. Deixe pra la os suplementos por enquanto, durante uns 3 meses vc ainda tá aprendendo a fazer os movimentos, mas também é uma fase que ganha massa magra tb.

Segue o que o 1mv disse, coma bastante. 2g de proteina por kg de peso, e principalmente os carbos, pq sem energia de sobra não constrói MM

Postado

Cara, não entendo porque a galera fala "Suplemento não pode, mimimimi", faz mal? Então.

Da pra complementar a dieta com o uso deles, sim! Sem dúvida...

Claro que em primeiro lugar é a dieta, mas whey da ON é top! Por que não usar? Uma creatina também, um malto, uma massa pra complementar ainda mais a dieta, se o cara tem dinheiro, tem que investir mesmo.

Sei que é tópico com falta de pesquisa, mas tive que falar, pf.

Editado por Max Well

Postado
  • Autor

Então, já comprei o Whey da Optimum antes de criar o tópico, pela site "Corpo Perfeito", exatamente por que não consigo seguir uma dieta, pois trabalho de manhã, estudo de tarde e faço curso de noite, dai pensei em um comprar os suplementos, ainda estou tentando me adaptar a uma dieta, mas é muito difícil do jeito que a vida está corrida.

Lembrando que já fiz academia antes, fiquei 4-5 meses, fui de 66kg pra 72kg na época, faz 1 ano e meio que parei, por falta de tempo.

Editado por kutkutpet

Postado

É aquela velha história , Alimentação em primeiro plano em relação a suplementação . Dá uma olhadinha aki na minha assinatura que você vai ver os suplementos que realmente serão necessários para você .

Postado
  • Autor

Então, em relação a isso, ou eu tomo Whey ou não como nada! tem dias que só vou almoçar la pra 18 horas... passo o dia todo na rua.

Verei os vídeos!

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.