Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Postem Seu Triceps


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

só tem engraçado nessa porra

só tem braço fino por isso ninguem mostra porra nenhuma to querendo descobrir como coloca o meu não consigo colocar minhas fotos aqui pow acho legal os lek que tem braço fino que tem coragem de mostra mas tem uns que eu acho té que é deboche

Editado por Dedicado D+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem braço fino por isso ninguem mostra porra nenhuma to querendo descobrir como coloca o meu não consigo colocar minhas fotos aqui pow acho legal os lek que tem braço fino que tem coragem de mostra mas tem uns que eu acho té que é deboche

faz upload no imageshack e posta aqui.. para de proliferar merda por esses dedos putridos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz upload no imageshack e posta aqui.. para de proliferar merda por esses dedos putridos

pow vo posta o meu mas não quero humilhar ninguem rs rs vcs vão saber que é meu por causa da tatoo mydra para de tomar a.d.e essa porra deforma o musculo depois não tem mais volta já tomo um pouco crsceu ta bom agora da um tempo e cai dentro do ferro

Editado por Dedicado D+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vo posta o meu mas não quero humilhar ninguem rs rs vcs vão saber que é meu por causa da tatoo mydra para de tomar a.d.e essa porra deforma o musculo depois não tem mais volta já tomo um pouco crsceu ta bom agora da um tempo e cai dentro do ferro

vei me diz q voc ta zuand pff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

y691.jpg

all natural ?

cabeça lateral do seu triceps é bem mostrinha em, nao acho ser ade a foto esta bem proxima por isso, nomalmente pessoas que usam ade cabeça longa que fica deformada do triceps veja esse rodrigo ade um lokao ai ele diz que ja aplicou, tbm ne tem nem como falar que nao, entao mydra nao usou ade minha opiniao.

tricepss+copy.jpg

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...