Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


GriloNinja

Posts Recomendados

Eu tô enrolando essas fotos desde o começo do diário, auhauhauhuaua. Só que é tenso tirar foto com um nokia x2-01, o pessoal nem iria conseguir ver a imagem direito de tão borrada. :thumbsdown_anim:

Deixa de migué, pega uma camera digital com sua mãe, tio, primo com carai que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralh*, você e o relax se conhecem? O.o

Ele trabalha no mesmo lugar que eu, mora na outra rua, dorme e baba no meu sofá vendo televisão, serra meu Wi-Fi, usa minha barra de porta...

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele trabalha no mesmo lugar que eu, mora na outra rua, dorme e baba no meu sofá vendo televisão, serra meu Wi-Fi, usa minha barra de porta...

E Dormem de conchinha?

1511267_10202739561916006_342090789_n.jp

Brincadeirinha, o cara é ninja, tenho que tomar cuidado

HSUSUSUHSHHDHDHDDHD já me perguntaram se eu era irmão dele e não tem nada de parcido kkkk.

Conchinha hmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 17/12/2013 Pull day :ph34r_anim:

Pull-up:

3x 5

Obs:

Treino começou atrasado e meio fraco mas valeu o dia. Hoje também deixei o ombro descansar e evitei fazer o wall handstand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/12/2013 Push day
Flexão tradicional:
3x 10
Flexão com pernas elevadas:
1x 11 1x 15 1x 11
Bench dips:
3x 15
Hoje fiz uma tentativa do head stand, consegui subir mas quando fiquei com as pernas totalmente pra levantadas tive a ajuda do @Relax pra ter equilíbrio. No próximo treino faço de novo e vou tentar ficar mas sem ajuda.
Obs:
Eu, Relax e outro amigo fizemos 20 minutos de corrida (eu só fiz 15 no máximo por que morri no meio do caminho) depois já parti pro treino normal.

Ficando com gás da porra pra fazer os treinos!!!

Chuck+Norris+joinha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...