Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


rodc2007

Posts Recomendados

Fala ae galera, blz?

Eu malho a dois anos, tenho 16 anos, e sempre tive uma serie só, pra três vezes na semana, porem como estou achando que meus resultados estão estagnados, dei uma olhada no tópico sobre como montar treino, e montei essa estrutura:

A- Peito e Tríceps
B- Costas, bíceps, antebraços e abdominais
C- Coxas e panturrilhas

D- Ombros, trapézio e abdominais

Dias de treino: segunda, terça, quarta e sexta

Os dias de treino ficaram tres dias seguidos, um off, mais um de treino e dois off(fim de semana) o que acharam da divisão? terei bons ganhos com a mesma ou algo esta me prejudicando por treinar 3 dias seguidos?

Agradeço desde ja, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother na minha opinião a divisão de treino esta boa .

Sobre os resultados , queria saber qual o tipo de treino , ganho de massa magra ou definição ?

Na minha opinião você tem que ter uma boa dieta tanto para o ganho de massa ou definição, a alimentação que vai fazer você conseguir seus objetivos !

Sobre treinar 3 dias seguidos , não atrapalha desde que você treine grupos musculares diferentes e respeite um limite de 48 horas de descanso para cada grupo muscular .

Espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother na minha opinião a divisão de treino esta boa .

Sobre os resultados , queria saber qual o tipo de treino , ganho de massa magra ou definição ?

Na minha opinião você tem que ter uma boa dieta tanto para o ganho de massa ou definição, a alimentação que vai fazer você conseguir seus objetivos !

Sobre treinar 3 dias seguidos , não atrapalha desde que você treine grupos musculares diferentes e respeite um limite de 48 horas de descanso para cada grupo muscular .

Espero ter ajudado .

Fala ae cara, blz?

Meu objetivo é o ganho de massa, e estou numa dieta que tem como objetivo promover o ganho de massa e diminuição do bf. Então, treinar os 3 seguidos do modo como descrevi não vai influenciar nos meus resultados?

Me ajudou bastante sim, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me desculpe, mas vc brinca ha 2 anos, e não treina sério.

Pq essas suas dúvidas são de quem começou ontem a treinar.

Sei q nessa sua idade a galera tem preguiça de estudar e qur tudo na mão. Mas vá pesquisar e se aprofundar sobre seus objetivos e como alcançá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk o outro mlk vem fala de treino pra definicao haushau um cara q fala uma coisa dessas nao pode da dica alguma pq ele mesmo nao entende nada

topic

como o Luis disse vai atraz e pesquisa,quanto a tua divisao:

A- peito/OMBRO/triceps

B- costas/biceps/antebraco

C- membros inferiores

off

D- FullBody

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta de todos, vamos la

Cara me desculpe, mas vc brinca ha 2 anos, e não treina sério.

Pq essas suas dúvidas são de quem começou ontem a treinar.

Sei q nessa sua idade a galera tem preguiça de estudar e qur tudo na mão. Mas vá pesquisar e se aprofundar sobre seus objetivos e como alcançá-los.

Luis, eu pesquisei muito, varios tipos de treinos, varios metodos...(como por exemplo, essa divisão que postei foi aqui no forum que eu peguei, depois de pesquisar muito) so queria uma opinião de vcs, como um relato se ja fizeram essa serie ABCD e como foram os resultados ou se algum outro tipo de treino foi muito melhor e tal, é logico que não sou experiente no assunto, por isso tenho duvidas. Eu sei que cada corpo se adapta de uma forma diferente talvez eu me saia muito bem com um tipo de treinamento que a maioria não teria o menor ganho, mas queria opiniões principalmente em relação a minha divisão, como o nosso amigo debew deu uma dica muito boa.

Malha a 2 anos e sempre fez os mesmos exercicio? Cara, vc tem q mudar de 2 em 2 meses, seu musculo acaba acostumando com tal exercicio

eu malho a dois e mudo de exercicios sim, eu quis dizer que eu malhava de seguinte forma, tinha uma serie A que malhava todos os musculos, eu treinava segunda, quarta e sexta, com a serie A, porem mudando os exercicios de dois em dois meses sim.

kkkkkk o outro mlk vem fala de treino pra definicao haushau um cara q fala uma coisa dessas nao pode da dica alguma pq ele mesmo nao entende nada

topic

como o Luis disse vai atraz e pesquisa,quanto a tua divisao:

A- peito/OMBRO/triceps
B- costas/biceps/antebraco
C- membros inferiores
off
D- FullBody

Debew, muito obg pela sua dica no meu treino, so me tira uma duvida, se no D for fullbody, eu não estaria restringindo demais o tempo de descanso dos musculos? A sua dica foi muito boa, so fiquei com essa duvida. Ah, so mais uma coisa, tecnicas como repetições forçadas, super sets, pré exaustão... são realmente funcionais e podem melhorar meus ganhos?

muito obrigado a todos e bons treinos!

Editado por rodc2007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malha a 2 anos e sempre fez os mesmos exercicio? Cara, vc tem q mudar de 2 em 2 meses, seu musculo acaba acostumando com tal exercicio

Não concordo com isso, desde que você esteja aumentando a carga não vejo problema em manter o mesmo treino.

Fala ae galera, blz?

Eu malho a dois anos, tenho 16 anos, e sempre tive uma serie só, pra três vezes na semana, porem como estou achando que meus resultados estão estagnados, dei uma olhada no tópico sobre como montar treino, e montei essa estrutura:

A- Peito e Tríceps

B- Costas, bíceps, antebraços e abdominais

C- Coxas e panturrilhas

D- Ombros, trapézio e abdominais

Dias de treino: segunda, terça, quarta e sexta

Os dias de treino ficaram tres dias seguidos, um off, mais um de treino e dois off(fim de semana) o que acharam da divisão? terei bons ganhos com a mesma ou algo esta me prejudicando por treinar 3 dias seguidos?

Agradeço desde ja, abraços.

Você fazia um fullbody certo? Treinava o corpo todo 3 vezes por semana? Se sim, estava num treino de frequencia alta...Você acha que é interessante baixar a frequencia? Considerando que pra um natural se tem uma maior certeza em alta frequencia com volume baixo.Mas se quiser fazer esse treino, tudo ok, divisão certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai ta restringindo nao mano, esse off antes do FB é tudo que tu precisa, tu vai te 48h de descanso antes do FB, se tu é natural - como eu - dispensaria qualquer tipo de tecnica, a unica q eu ate aconselharia no FB é um jump set no final do treino ou no meio derrepente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com isso, desde que você esteja aumentando a carga não vejo problema em manter o mesmo treino.

Você fazia um fullbody certo? Treinava o corpo todo 3 vezes por semana? Se sim, estava num treino de frequencia alta...Você acha que é interessante baixar a frequencia? Considerando que pra um natural se tem uma maior certeza em alta frequencia com volume baixo.Mas se quiser fazer esse treino, tudo ok, divisão certa.

Fala ae cara, blz?

Isso msm que eu fazia, mas como eu faço a dois anos o fullbody, pensei que se eu mudasse o treino eu teria ganhos mais significativos, montei a seguinte rotina(desculpe pelos nomes, pq alguns exercicios não sei o nome correto):

A- peito/OMBRO/triceps

B- costas/biceps/antebraco

C- membros inferiores

off

D- FullBody

Dias de treino: segunda, terça, quarta e sexta(fb)

A- Supino sentado

Supino em declive

Crucifixo

Pull over com barra no banco horizontal

Elevação alternada para frente com halter

Elevação lateral

Puxada vertical com barra

Tríceps halter atrás da nuca simult.

Triceps corda

B- Puxada na frente polia alta

Puxada com o braço estendido polia alta

Remada com polia baixa (triangulo)

Puxada horizontal com halter

Flexão de antebraços pegada martelo

Larry Scott

Extensão do punho com a barra

Flexão do punho com a barra

C- Adução

Abdução

Extensora

Flexora

leg press

Especifica de panturrilha

Encolhimento lateral

Encolhimento frontal com barra

D- Agachamento

Levantamento terra

Supino

Desenvolvimento militar

Barra fixa

Rosca direta

Tríceps barra w

Paralelas

Panturrilha

Ficou boa essa organização ou seria melhor eu continuar com o meu fb3x?

muito obrigado pela ajuda

nao vai ta restringindo nao mano, esse off antes do FB é tudo que tu precisa, tu vai te 48h de descanso antes do FB, se tu é natural - como eu - dispensaria qualquer tipo de tecnica, a unica q eu ate aconselharia no FB é um jump set no final do treino ou no meio derrepente

Tranquilo então irmão, sou natural sim, vou usar so o jump set então no final do fb, eu acabei de postar a rotina que eu fiz com base na sua dica, se puder da uma olhada e me ajude por favor, ah, o que vc acha melhor, eu mudar pra essa que acabei de postar e que vc me falou, de ABC+FB ou continuar com a minha FB3x? muito obrigado pela sua ajuda irmão.

Editado por rodc2007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...