Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Briga De Torcidas

felipeblk9

Posts Recomendados

Postado

porco maldito esse cara batendo com um bastao com um prego na ponta... Bem feito vasco e flu eliminados e nenhum time de sp/rj na liberta, to de boa com meu cruzeirao campeao ariirairaiaiari

Ai sim irmão , Tricampeão !

Postado

Mas nesse caso ai Marcos, marcam a briga e tal, fora do estádio, foi quem queria brigar de fato... agora no estádio quem tava ali com a família e não tinham nada haver sofreram também com as consequências.

Postado

podia rolar essa porrada na copa, pro brasil se fuder e fazer a dilma tomar vergonha na cara

Dilma toma vergonha na cara ? se ta de sacanagem.

Totalmente desnecessário essa briga, nego no Brasil é muito juvenil com negócio de time, depois que acabarem banindo as torcidas organizadas dos estádio, dai nego vai fica puto.

ps: sou totalmente a favor de T.O, más tem que saber torce né.

Postado

Vale lembrar que o mando de jogo era do Atlético PR, time que há pouco tempo atrás foi punido por violência nas arquibancadas e perdeu mandos de jogos.

Eu estava vendo o jogo e as cenas que eu vi ao vivo foram de assustar, imagina quem estava lá na hora.

Torcedor(marginal) de uma equipe caído no chão e cem torcedores(marginais) da outra equipe chutando a cabeça e o corpo do cara.

Enquanto não se ter punições severas para esse tipo de ato, a violência nos estádios continuará.

Um desejo meu - até agora apouco - era ir ver um jogo do meu time no novo estádio (Corinthians), mas vendo umas cenas dessas, percebi que o melhor lugar para se ver um jogo é atrás da TV infelizmente.

Um esporte que é paixão nacional virando um espetáculo de horrores. Triste.

Postado

Dilma toma vergonha na cara ? se ta de sacanagem.

Totalmente desnecessário essa briga, nego no Brasil é muito juvenil com negócio de time, depois que acabarem banindo as torcidas organizadas dos estádio, dai nego vai fica puto.

ps: sou totalmente a favor de T.O, más tem que saber torce né.

No Brasil não, no mundo inteiro, a pouco tempo a Inglaterra era o país com maior problema de violência de torcida. Aqui todos sabemos que a causa está nas organizadas, e se não tiver policiamento, como no caso desta vergonha de hoje em Santa Catarina, a tragédia é certa.

Postado

Torcida organizada é uma coisa séria... Tem coisa que é lindo de vê, aquela cor tomando conta do estádio, geral junto cantando, torcendo, etc...

Agora, se organizar pra bater e apanhar a troco de nada é porque ta precisando de uma surra de piroc*

ps: sem contar que maluco mata/morre por isso(nada).

Postado (editado)

/\ Eu acho da hora isso de sair pra "pista" , por os maluco pra correr , mais quem ta no meio ta ciente que o bagulho vai pega preço !

Editado por Marcos Alexandre
Postado

mesmo sem torcidas organizadas , nao vai resolver

a solução esta na base

EDUCAÇãO

ou faz uma torcida unica kospapk

jogo em casa > torcida da casa

O problema não é educação, os ingleses eram a poucos anos os mais violentos. O problema é a falta de punição. Bastou darem punições, com o afastamento das competições internacionais dos times de hooligans, que a violência cessou.

Postado

nao adianta nada punir o time....

eu acho ate errado

Tem que punir o time e punir os torcedores que fizeram isso, más no Brasil eles n conseguem proibir torcedores que já brigaram de entrar no estádio. Quando eles fizerem isso pode ter ctz que as brigas dentro do estádio diminuíram até uma hora acabar de vez.

Postado (editado)

É lindo se ver jogos da Inglaterra. Último vs Penúltimo e o estádio tem no mínimo 50 mil torcedores. Todos sentados e educados. Se algum indivíduo invadir o campo, a câmera não mostra o cidadão, e ele vai direto pra cela.

Não adianta mesmo punir o clube.

Estão falando aí e colocarem apenas uma torcida no jogo. Isto é um absurdo, isso não é futebol!!!

O fato é que enquanto houver impunidade, estádio de futebol virou sinônimo de pancadaria.

Editado por hjr_10
Postado

nao adianta nada punir o time....

eu acho ate errado

Bicho não é questão de achismo, é certeza, punindo o time as brigas acabam. Vide hooligans, Inglaterra. vai lá no sr. google, depois volta pra me dar razão.

Postado

Na boa pessoal ... eu acho é pouco para um país que prefere investir em estádios e valorizar/endeusar pessoas que não tem um mínimo de formação e faz desse país um circo. Parabéns, pois, no meu ponto de vista, o investimento não tinha que estar nesse lugar que para mim vai ficar igual a África do Sul após a Copa, monumentos abandonados ....

Como disse o grande e ilustre Ronaldo "COPA DO MUNDO SE FAZ COM ESTÁDIOS E NÃO COM SAÚDE (HOSPITAIS E INVESTIMENTO NOS PROFISSIONAIS) E COM EDUCAÇÃO".....

É lamentável ... é um ótimo investimento do capital do povo brasileiro!

Postado

Bicho não é questão de achismo, é certeza, punindo o time as brigas acabam. Vide hooligans, Inglaterra. vai lá no sr. google, depois volta pra me dar razão.

Exemplo anedótico. Com essas punições, o máximo que se consegue é passar a responsabilidade para os times fazerem algo, não manchando a confederação.

De qualquer forma, exemplo é o esporte nos EUA. Draft, equipes fixas, os piores possuem vantagens no ano seguinte e possuem a preferência no draft... Ou seja, sempre há vários times com boas chances de ganhar o campeonato e quase todos com chances de playoffs(finais).

Postado

Exemplo anedótico. Com essas punições, o máximo que se consegue é passar a responsabilidade para os times fazerem algo, não manchando a confederação.

De qualquer forma, exemplo é o esporte nos EUA. Draft, equipes fixas, os piores possuem vantagens no ano seguinte e possuem a preferência no draft... Ou seja, sempre há vários times com boas chances de ganhar o campeonato e quase todos com chances de playoffs(finais).

Já foi feito e deu resultado, contra fatos não ha argumentos. :offtopic:

Postado

Vocês sabem quem ficou feliz da vida com esse acontecimento? Midia, CBF, etc...

Tudo o que esses caras querem é um pé para criar proibições. Nos ultimos anos eles proibiram sinalizadores, fumaças, bandeira com mastros, etc... É assim que se pune quem faz bagunça? Óbvio que não.

A policia em quanto o jogo rolava tinha a imagem de um dos agressores, por que não foi na arquibancada e prendeu ele em flagrante pra dar exemplo?

Tudo aqui no Brasil está errado. Em um País que educação, saúde, segurança publica e politicas basicas são praticamente inexistentes, os estádios não iriam ser um modelo para o mundo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...