Postado 8/12/2013 às 10:48 12/8, 2013 To na duvida de comprar no Xplode ou montar meu pre treino com L-arginine, l-citruline, cafeina e taurina isolados, oq acham? Questão de preço vai sar basicamente a mesma coisa. NO Xplode - 33 dólares L - citrulina - 750 mg - 90 capsulas L - arginina - 900 mg - 200 capsulas Cafeina - 200 mg - 240 capsulas Taurina - 1000 mg - 100 capsulas Concentração por cápsula - total=37 dólares Sinto que tenho um pouco de resistencia a cafeina, tomava 400mg de cafeina no pré treino e não me dava nada em relação á batedera ou coisas do tipo, única coisa que achei q talvez tenha melhorado um pouco da vasodilatação, também ja tomei 1 pote de LB6 UC e LB6 e era como se não tivesse tomando eles, nem sentia nada. Meu objetivo é dar um up na vasodilatação e dar um gás nos treinos. Enfim, qual vocês acham melhor?
Postado 8/12/2013 às 11:40 12/8, 2013 Cara, não sei se essa L-Arginina vai funfar muito bem não, até agora só se tem relatos negativos da arginina nessa forma, inclusive muitos até mesmo na forma AAKG, eu não trocaria o certo pelo duvidoso. Ao mesmo tempo, se vc tem resistência a cafeína, é bem capaz de não sentir muito pique com o Xplode, ele é bem moderado em estimulantes. Abraços.
Postado 8/12/2013 às 15:15 12/8, 2013 Se vai gastar montando seu PW, monte com concentrações um pouco maiores. Esses dias quase mandei vir umas coisas pra montar o meu, mas acabei desistindo pelo valor que ia dar o frete. Inclua também beta alanina.
Postado 8/12/2013 às 16:07 12/8, 2013 Autor Se vai gastar montando seu PW, monte com concentrações um pouco maiores. Esses dias quase mandei vir umas coisas pra montar o meu, mas acabei desistindo pelo valor que ia dar o frete. Inclua também beta alanina. Então eu comprari como está especificado lá em cima, tudo em comprimidos e eu iria decidir quantos comprimidos de cada tomaria. A questão da beta alanina é que ela é um pouco mais cara que o resto e não sei se vai mudar tanto. Editado 8/12/2013 às 16:07 12/8, 2013 por João G.
Postado 8/12/2013 às 16:37 12/8, 2013 Autor Seraa que compensa usar Citrulina + Arginina?Ou usa so citrulina?
Postado 9/12/2013 às 10:55 12/9, 2013 Então eu comprari como está especificado lá em cima, tudo em comprimidos e eu iria decidir quantos comprimidos de cada tomaria. A questão da beta alanina é que ela é um pouco mais cara que o resto e não sei se vai mudar tanto. Ah cara, se quer fazer um negócio, faz o negócio direito ou não faz. É a minha opinião. Compra um bom pré-treino, se tá afim de tomar, pesquisa na net por alguns, procure em sites de fora por reviews de usuários (não veja em sites de venda, pq lá é tudo mandrake!) e importe um ou compre de alguém que importa. Ai se você curtir os efeitos você monta o seu depois.
Postado 9/12/2013 às 11:39 12/9, 2013 Autor Ah cara, se quer fazer um negócio, faz o negócio direito ou não faz. É a minha opinião. Compra um bom pré-treino, se tá afim de tomar, pesquisa na net por alguns, procure em sites de fora por reviews de usuários (não veja em sites de venda, pq lá é tudo mandrake!) e importe um ou compre de alguém que importa. Ai se você curtir os efeitos você monta o seu depois. É que para os meus objetivos acho q o BA não vai fazer tanta diferença.
Crie uma conta ou entre para comentar